Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Zezito10


20simao1

Citação de: klik em 28 de Junho de 2014, 00:39
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Junho de 2014, 23:52
Citação de: Dandy em 27 de Junho de 2014, 21:43





   PEDRO GUERRA NA CMTV!






O que disse?

Tb gostava de saber...

Ouvi um pouco. Estive pouco atento ao resto porque estava a fazer outras coisas, e porque o discurso dele é sempre o mesmo...
lamber os to*ates a tudo o que o presidente faz.

Mas 3 coisas que me lembro que o guerra disse:

1 - Não são estas as palavras exactas, mas disse que as pessoas é que tinham na cabeça que ele ia ser vendido por 20 milhões, e não era nada disso.

2 - Que o Garay já não é jovem.
lol até dava para rir esta. 27 anos, para um central, fdx ainda vai continuar no auge um par de anos pelo menos.

3 - E veio com a conversa do contrariado.

Foda-se contrariado é o caralho. Então e se todos os jogadores estiverem contrariados, vende-se o plantel?
Btw, pode-se chamar pesetero ao Garay? É o que eu acho que ele é. Essa conversa de "não podia esperar mais" mete nojo. "Não podia esperar mais para ir para um campeonato de merda, país de (clima de) merda, chupar ainda mais milhões", devia ter dito assim.
Realmente depois desta declaração, dá que pensar se devia estar aqui na secção Saudade sequer, mas enfim

bozic

Continuo a não perceber esse vosso problema com o facto dos jogadores dizerem que querem sair para ganhar mais. O Garay não é Benfiquista, nunca se assumiu como tal, é profissional de futebol logo é pago por isso. A opção dele foi a financeira, porreiro para ele. Que tudo lhe corra bem, já que enquanto nosso jogador foi bastante profissional.

Se ele dissesse que ia para lá pelo desafio, projecto desportivo, etc, é que seria de censurar e eu ficaria chateado, típico de um Witsel desta vida. O Garay assumiu que foi pelo dinheiro, achou que não dava para esperar mais pelo contrato da vida dele. É uma opção.

Eusébio10

#27123
Garay 27 anos, titular na selecção -> 6M
David Luiz 27 anos, titular na selecção -> 50M

:buck2:

E se tivesse que escolher um era Garay, sem pestanejar.

T1n0_SLB

Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2014, 23:06
Citação de: uezor em 27 de Junho de 2014, 22:59
mas 6 Milhoes não é muito pouco ???

Com certeza que é muito pouco ... em janeiro seria zero ... em dezembro eram 8 milhões só para o Benfica e ficavamos sem um pilar para o resto da época ...



:estrelas:

Ele não iria sair em Janeiro, poderia assinar por um outro clube, mas ficaria no Benfica até o contrato terminar.

20simao1

Citação de: bozic em 28 de Junho de 2014, 06:16
Continuo a não perceber esse vosso problema com o facto dos jogadores dizerem que querem sair para ganhar mais. O Garay não é Benfiquista, nunca se assumiu como tal, é profissional de futebol logo é pago por isso. A opção dele foi a financeira, porreiro para ele. Que tudo lhe corra bem, já que enquanto nosso jogador foi bastante profissional.

Se ele dissesse que ia para lá pelo desafio, projecto desportivo, etc, é que seria de censurar e eu ficaria chateado, típico de um Witsel desta vida. O Garay assumiu que foi pelo dinheiro, achou que não dava para esperar mais pelo contrato da vida dele. É uma opção.

O Garay tem 27 anos, está no Mundial com a Argentina, é titular, pode valorizar muito mais a sua cotação. Por exemplo ainda me lembro como o Cannavaro e o Nesta foram muito falados depois do Holanda Itália do Euro 2000, apesar que já eram conhecidos claro. Ou seja, tinha ainda alguns uns 2 anos para ir para um United, City, ou outro clube que lute pela Champions.
Se tivesse uns 30 anos eu compreendia. Era do género "pronto acabou, sa foda a minha carreira desportivamente já não posso mesmo melhorar, então vou ganhar dinheiro".
Será que no Benfica se ganha assim tão mal?  Isto não é como sair de um clube com ordenado do género dos outros clubes em Portugal sem ser o Benfica e porto propriamente.
Além disso, essa aparente pressão do Garay levou o LFV a aceitar "qualquer valor" pelo passe dele, aparentemente (não há desculpas claro). Apesar de ainda haver a questão de se o Zenit vai comprar outro jogador ou não.

É uma opção sim senhor, mas podemos achar que a faríamos ou não, podemos concordar com ela ou não.

pn21

Citação de: 20simao1 em 28 de Junho de 2014, 06:54
Citação de: bozic em 28 de Junho de 2014, 06:16
Continuo a não perceber esse vosso problema com o facto dos jogadores dizerem que querem sair para ganhar mais. O Garay não é Benfiquista, nunca se assumiu como tal, é profissional de futebol logo é pago por isso. A opção dele foi a financeira, porreiro para ele. Que tudo lhe corra bem, já que enquanto nosso jogador foi bastante profissional.

Se ele dissesse que ia para lá pelo desafio, projecto desportivo, etc, é que seria de censurar e eu ficaria chateado, típico de um Witsel desta vida. O Garay assumiu que foi pelo dinheiro, achou que não dava para esperar mais pelo contrato da vida dele. É uma opção.

O Garay tem 27 anos, está no Mundial com a Argentina, é titular, pode valorizar muito mais a sua cotação. Por exemplo ainda me lembro como o Cannavaro e o Nesta foram muito falados depois do Holanda Itália do Euro 2000, apesar que já eram conhecidos claro. Ou seja, tinha ainda alguns uns 2 anos para ir para um United, City, ou outro clube que lute pela Champions.
Se tivesse uns 30 anos eu compreendia. Era do género "pronto acabou, sa foda a minha carreira desportivamente já não posso mesmo melhorar, então vou ganhar dinheiro".
Será que no Benfica se ganha assim tão mal?  Isto não é como sair de um clube com ordenado do género dos outros clubes em Portugal sem ser o Benfica e porto propriamente.
Além disso, essa aparente pressão do Garay levou o LFV a aceitar "qualquer valor" pelo passe dele, aparentemente (não há desculpas claro). Apesar de ainda haver a questão de se o Zenit vai comprar outro jogador ou não.

É uma opção sim senhor, mas podemos achar que a faríamos ou não, podemos concordar com ela ou não.

Concordo

Rodri_19

Cá para mim veio algum dinheiro russo no pacote Rodrigo+André Gomes, o Zenit tem o fair-play financeiro à perna e assim a transferência do Garay só conta como 6M e o Benfica recebe uma parte maior, o que liga os dois negócios? Jorge Mendes.

Lembro-me que em janeiro os jornais davam o Rodrigo certo no Zenit e depois tiveram que dizer que o Rodrigo recusou assinar.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3629518

bozic

Citação de: 20simao1 em 28 de Junho de 2014, 06:54
Citação de: bozic em 28 de Junho de 2014, 06:16
Continuo a não perceber esse vosso problema com o facto dos jogadores dizerem que querem sair para ganhar mais. O Garay não é Benfiquista, nunca se assumiu como tal, é profissional de futebol logo é pago por isso. A opção dele foi a financeira, porreiro para ele. Que tudo lhe corra bem, já que enquanto nosso jogador foi bastante profissional.

Se ele dissesse que ia para lá pelo desafio, projecto desportivo, etc, é que seria de censurar e eu ficaria chateado, típico de um Witsel desta vida. O Garay assumiu que foi pelo dinheiro, achou que não dava para esperar mais pelo contrato da vida dele. É uma opção.

O Garay tem 27 anos, está no Mundial com a Argentina, é titular, pode valorizar muito mais a sua cotação. Por exemplo ainda me lembro como o Cannavaro e o Nesta foram muito falados depois do Holanda Itália do Euro 2000, apesar que já eram conhecidos claro. Ou seja, tinha ainda alguns uns 2 anos para ir para um United, City, ou outro clube que lute pela Champions.
Se tivesse uns 30 anos eu compreendia. Era do género "pronto acabou, sa foda a minha carreira desportivamente já não posso mesmo melhorar, então vou ganhar dinheiro".
Será que no Benfica se ganha assim tão mal?  Isto não é como sair de um clube com ordenado do género dos outros clubes em Portugal sem ser o Benfica e porto propriamente.
Além disso, essa aparente pressão do Garay levou o LFV a aceitar "qualquer valor" pelo passe dele, aparentemente (não há desculpas claro). Apesar de ainda haver a questão de se o Zenit vai comprar outro jogador ou não.

É uma opção sim senhor, mas podemos achar que a faríamos ou não, podemos concordar com ela ou não.

Ok.

AleKx

99% dos profissionais não recusariam esta proposta.
O resto é paisagem.

RedVC

Independentemente das razões que assistem ao jogador (sem discussão até porque foi um grande profissional de altíssimo rendimento) e até aos empresários (bem mais discutível) o simples e objectivo facto é que dado os valores totais em causa a direcção tem de dar explicações. Ou tratam os sócios como estúpidos ou tem de dar algum tipo de justificação. Nem que seja para dizer que o jogador para o ano podia assinar por quem quisesse etc e tal... Colocar a explicação para um caso destes numa simples folha de papel é um procedimento inaceitável. Não é uma questão de estilo é uma questão de respeito para com os sócios.

Nuno_SLB

Citação de: AleKx em 28 de Junho de 2014, 11:48
99% dos profissionais não recusariam esta proposta.
O resto é paisagem.

5 milhoes limpos por ano ? Tá bem  abelha......tomara muitos.

Nuno_SLB

#27132
um dos objetivos de um profissional de futebol é ganhar o máximo de dinheiro possível até aos 34/35 anos. Nem todos depois conseguem ficar ligados ao futebol e depois não há fonte de rendimentos....

Dandy

Citação de: 20simao1 em 28 de Junho de 2014, 06:04
Citação de: klik em 28 de Junho de 2014, 00:39
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Junho de 2014, 23:52
Citação de: Dandy em 27 de Junho de 2014, 21:43





   PEDRO GUERRA NA CMTV!






O que disse?

Tb gostava de saber...

Ouvi um pouco. Estive pouco atento ao resto porque estava a fazer outras coisas, e porque o discurso dele é sempre o mesmo...
lamber os to*ates a tudo o que o presidente faz.

Mas 3 coisas que me lembro que o guerra disse:

1 - Não são estas as palavras exactas, mas disse que as pessoas é que tinham na cabeça que ele ia ser vendido por 20 milhões, e não era nada disso.

2 - Que o Garay já não é jovem.
lol até dava para rir esta. 27 anos, para um central, fdx ainda vai continuar no auge um par de anos pelo menos.

3 - E veio com a conversa do contrariado.

Foda-se contrariado é o caralho. Então e se todos os jogadores estiverem contrariados, vende-se o plantel?
Btw, pode-se chamar pesetero ao Garay? É o que eu acho que ele é. Essa conversa de "não podia esperar mais" mete nojo. "Não podia esperar mais para ir para um campeonato de merda, país de (clima de) merda, chupar ainda mais milhões", devia ter dito assim.
Realmente depois desta declaração, dá que pensar se devia estar aqui na secção Saudade sequer, mas enfim





   E também disse...


   » Que o Garay não aceitou as propostas de renovação que o Benfica lhe fez

   » Que o Garay iria sair a troco de (0) zero euros no espaço de poucos meses

   » Que a proposta do Zenit era a mais alta proposta recebida


   ... e que, por isso, era melhor receber 2.4 milhões de euros, agora, do que 0 (zero) euros dentro de poucos meses.

   Enorme Pedro Guerra!

   Pedro Guerra é serviço público!




paulomaia1972