Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JPSilva

Se Garay estivesse apontado a um rival o que nao seria dito sobre ele??? Isto é a maxima a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.

PAslb



NN_SLB

Ah mesmo gente que nao percebe nada de bola, Roderick melhor que Garay? roderick e´ um puto e ja o demonstrou em varios jogos que ainda e´ muito verde, Garay e´ um central que ja deu nas vistas no racing e era um excelente central foi para o Real so que nao tem jogado, devido a concorrencia

Quanto ao Leon foi eleito o ano passado melhor medio ala direito, esteve no onze ideal da liga espanhola, e´ mau?

PATRÃO

Vi o jogo contra a Nigeria e nao gostei, ele e o Fazio so deram muita barraca naquela defesa, ele e muito lento a regir...mas tem bons pormenores tecnicos.

Benfiquismo

Citação de: BC em 03 de Junho de 2011, 16:46
Garay para que? Se temos Jardel e Roderick? Sinceramente...
Citação de: BC em 03 de Junho de 2011, 16:46
Garay para que? Se temos Jardel e Roderick? Sinceramente...
:estrelas:

PAslb


Tommytukamoto


Dias13

Fdx tomaramos-nos o Léon...o Real é que só o quer emprestar... agora quem tem Ronaldo, Di Maria, Kaka, Benzema, Higuain...

PésDeCoentrão

Pois eu volto a repetir, roderick é melhor que garay. Perceber de futebol é analisar estatísticas e contabilizar internacionalizações?? Todos temos direito a opinião, por muito estapafúrdia que seja e no terreno, no jogo jogado vejo muito mais categoria e competência no roderick que no garay. Garay longe daqui por favor.
Quanto ao leon ser o melhor ala direito da liga espanhola desconheço essa notícia em absoluto, e já agora também me falaram do melhor GR da liga espanhola em toda a segunda volta, conhecem??

Tommytukamoto

Epah está bem que todos temos direito a nossa opiniao, mas dizer que o Roderick é melhor que o Garay está ao nivel daquela do joe dalton dizer que o Aimar devia ir para o Estrela para ganhar caparro

Ricardo Teixeira

Para o Roderick...actualmente...ser melhor do que o Garay...então o Garay deve ser horrível...e nem sequer num Feirense terá lugar...

P∑T∑7

Realmente, há que ter algum bom senso no que se escreve.

Uma coisa é gostar dos "miúdos da formação", outra coisa é avaliar a qualidade dos jogadores.

Para este caso do Garay como para muitos outros, que deixam muita gente de pé atrás, só digo isto: Javi Garcia.

xeriff

o roderick melhor que o garay ? essa é uma peróla...lol lol lol lol lol , nem nunca na vida vai ser um bom central , quanto mais melhor que o garay

iSLBenfica

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2011, 00:18
o roderick melhor que o garay ? essa é uma peróla...lol lol lol lol lol , nem nunca na vida vai ser um bom central, quanto mais melhor que o garay

Essa é outra pérola. Já agora consegues dar-me a chave vencedora da próxima semana do euromillions?