Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Riera

Aquilo que o diferencia em relação ao David Luiz é a impetuosidade! O que pode significar menos erros infantis na nossa defesa...

Freddy_Adu

Por acaso até estou a gostar mais do Garay que do David Luiz. Pelo menos não comete erros infantis daqueles de nos deixar com o coração na boca. Seguro, forte, tacticamente irrepreensivel. Que mais se quer de um central?

vermelhao dos santos


joan carles

#5193
Citação de: Freddy_Adu em 17 de Agosto de 2011, 15:52
Por acaso até estou a gostar mais do Garay que do David Luiz. Pelo menos não comete erros infantis daqueles de nos deixar com o coração na boca. Seguro, forte, tacticamente irrepreensivel. Que mais se quer de um central?


Era isso

Nordeste Glorioso

Citação de: Freddy_Adu em 17 de Agosto de 2011, 15:52
Por acaso até estou a gostar mais do Garay que do David Luiz. Pelo menos não comete erros infantis daqueles de nos deixar com o coração na boca. Seguro, forte, tacticamente irrepreensivel. Que mais se quer de um central?

O David não é melhor... é muito melhor. Mas o facciosismo de que os cá estão agora é que são bons leva a dizer coisas dessas. Como o Salvio que á uns meses era tudo a chorar (COMPRAR JÁ!!!) agora já é um jogador mediano... enfim.

iSLBenfica

Muito experiente na defesa, destaco o seu posicionamento e segurança. Tem grande capacidade em "limpar" e também aprecio a sua qualidade de passe, muito boa de facto.

Red skin

Evito fazer comparações! Estou satisfeito com o Garay e isso é q importa... o mesmo digo da polémica acerca Di Maria vs Gaitan!

O q me importa é o jogador q actualmente representa o Benfica! O resto é passado!

slbenfica_croft

#5197
Eu sinceramente não acho que hajam grandes diferenças entre o Garay e o David Luiz.

Acho que o David era mais rápido e possante. No entanto a nível de posicionamento e segurança na saída de bola o Garay ganha aos pontos.

Acho que ambos são jogadores de inegável qualidade.

E sinceramente quem fala em facciosismo dos que cá estão, eu também posso dizer que o David pela enorme popularidade que gerou entre os Benfiquistas sempre foi desculpado de tudo e mais alguma coisa, mesmo quando cometia erros graves e infantis. É exactamente o mesmo facciosismo.

Prefiro ser racional. Foi uma pena a saída do David, mas o Garay é um excelente substituto e a nível qualidade é ela por ela. Nuns pontos o David é melhor, em outros o Garay é melhor.

slbenfica_croft

#5198
Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2011, 16:22
Evito fazer comparações! Estou satisfeito com o Garay e isso é q importa... o mesmo digo da polémica acerca Di Maria vs Gaitan!

O q me importa é o jogador q actualmente representa o Benfica! O resto é passado!
David e Garay: 2 belissimos jogadores, diferentes mas ambos de boa qualidade.

Gaitan e Di Maria: Ambos talentos natos, o segundo num patamar mais evoluído, o primeiro com grande talento e com muito para crescer. Mas repito ambos com muito talento.

slbfuckfcp

excelente contratação.

Nordeste Glorioso

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2011, 16:22
Evito fazer comparações! Estou satisfeito com o Garay e isso é q importa... o mesmo digo da polémica acerca Di Maria vs Gaitan!

O q me importa é o jogador q actualmente representa o Benfica! O resto é passado!

Claro e então dizemos que os que cá estão são sempre melhores do que os que cá estavam, só pq cá estão agora, está certo.

Red skin

Citação de: Nordeste Glorioso em 17 de Agosto de 2011, 16:26
Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2011, 16:22
Evito fazer comparações! Estou satisfeito com o Garay e isso é q importa... o mesmo digo da polémica acerca Di Maria vs Gaitan!

O q me importa é o jogador q actualmente representa o Benfica! O resto é passado!

Claro e então dizemos que os que cá estão são sempre melhores do que os que cá estavam, só pq cá estão agora, está certo.
N sei se está certo ou errado... mas prefiro q assim seja do q estar a chorar por um gajo q se foi embora... e se calhar estes q cá estão sairão por valores semelhantes aos q já saíram, e para substitui-los hão de vir outros and so on!

Nordeste Glorioso

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2011, 16:30
Citação de: Nordeste Glorioso em 17 de Agosto de 2011, 16:26
Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2011, 16:22
Evito fazer comparações! Estou satisfeito com o Garay e isso é q importa... o mesmo digo da polémica acerca Di Maria vs Gaitan!

O q me importa é o jogador q actualmente representa o Benfica! O resto é passado!

Claro e então dizemos que os que cá estão são sempre melhores do que os que cá estavam, só pq cá estão agora, está certo.
N sei se está certo ou errado... mas prefiro q assim seja do q estar a chorar por um gajo q se foi embora... e se calhar estes q cá estão sairão por valores semelhantes aos q já saíram, e para substitui-los hão de vir outros and so on!

ok...

31 LV HC  :metal:

Rawkzter

Tenho gostado imenso do Garay. É o tipo de central que aprecio. Faz o trabalho dele de maneira simples, eficaz e sem espalhafato.

MiTica

tem estado muito bem, até acho que ficamos a ganhar relativamente ao D.Luiz, muito certo que e o que se exige