Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

5,5M agora mais 7M para o ano...parece-me ser o negócio
mas é bem diferente para as contas de um clube dar 12,5M num ano...e dar 5,5 + 7 em anos diferentes...é mais leve para as contas
de resto...é um negócio normal por parte do Benfica...bom ou muito bom era pagar menos do que o Garay valia realemnte....assim pagamos exactamente o preço dele

darkwolf

Citação de: tiagoterceira em 21 de Setembro de 2011, 18:20
5,5M agora mais 7M para o ano...parece-me ser o negócio
mas é bem diferente para as contas de um clube dar 12,5M num ano...e dar 5,5 + 7 em anos diferentes...é mais leve para as contas
de resto...é um negócio normal por parte do Benfica...bom ou muito bom era pagar menos do que o Garay valia realemnte....assim pagamos exactamente o preço dele

Mais depressa o Garay cumpre o contrato com o Benfica do que o Fábio com o Real.

Meddler

12,5 é metade do que custou o David Luiz ao Chelsea. E o David não é duas vezes melhor que o Garay.

Para mim é um valor muito aceitável.

Roy Kent

Caros são o Jardel e o Sidnei.

totta

É tudo caro no Benfica. É o Garay excessivamente caro, é o Luisão que ganha de mais, e depois querem títulos e jogadores de qualidade.

Pilar

Estão a conspurcar este tópico [Eziquiel Garay - já agora, não conheço a mulher, mas só pode ter muito bom gosto por o ter escolhido] com tanto milhão. Ouvir falar de milhões é coisa para baixar abruptamente a tensão arterial aí prós 5 - 9.

sammer

Bem, vendemos o DL pelo dobro...

Nordeste Glorioso

Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:22
12,5 é metade do que custou o David Luiz ao Chelsea. E o David não é duas vezes melhor que o Garay.

Para mim é um valor muito aceitável.

É mais do que duas, se tivermos em conta o poder económico do Chelsea ainda torna o negócio do Garay mais ruinoso.

magoslb

Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 18:30
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:22
12,5 é metade do que custou o David Luiz ao Chelsea. E o David não é duas vezes melhor que o Garay.

Para mim é um valor muito aceitável.

É mais do que duas, se tivermos em conta o poder económico do Chelsea ainda torna o negócio do Garay mais ruinoso.

O Mangala é que é melhor que o David Luiz e Garay juntos!

brankinho_gaspar

Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 18:30
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:22
12,5 é metade do que custou o David Luiz ao Chelsea. E o David não é duas vezes melhor que o Garay.

Para mim é um valor muito aceitável.

É mais do que duas, se tivermos em conta o poder económico do Chelsea ainda torna o negócio do Garay mais ruinoso.

joan carles

Qualquer afirmação sobre o preço de Garay será sempre muito relativa. Foi um contrato absolutamente vinculado ao traspasso de Fabio Coentrão.

pedroslb18

Custou 10 milhões ao Real, joga numa época, depois fica um ano inteiro sem jogar, e valoriza?

Abstraindo-se da qualidade do jogador, é caro.

Tal como Javi também foi.

Nordeste Glorioso

Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2011, 18:32
Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 18:30
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:22
12,5 é metade do que custou o David Luiz ao Chelsea. E o David não é duas vezes melhor que o Garay.

Para mim é um valor muito aceitável.

É mais do que duas, se tivermos em conta o poder económico do Chelsea ainda torna o negócio do Garay mais ruinoso.

O Mangala é que é melhor que o David Luiz e Garay juntos!


Quem é que disse isso?

Zak

Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2011, 18:23
Caros são o Jardel e o Sidnei.

Eu pessoalmente ainda tanho esperanca no Sidnei.
Potencial tem ao montes, já mostrou "glynpses" desse potencial.... niveis de concentracao é que sao fraquissimos.