Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

blueviper

Klik nós precisamos mesmo de um grande central......

poliban

Não consigo achar nada de especial este gajo.

mafd

to mesmo a ver é pelo valor que o fabio vai sair...

Tapion

Citação de: klik em 09 de Junho de 2011, 00:26
Citação de: blueviper em 09 de Junho de 2011, 00:22
Elaaa...bom negocio emprestado com uma opção de 7 a 8 milhões.......

desde que o Fabio saia pelos 30M€ nesse caso....

O que vejo num possivel negócio do Garay vir por empréstimo e com opção de compra no final da época e caso o Coentrão saia por 30M... é como se o Real nos tivesse a emprestar agora uns 7/8M ( valor que esta aí sobre a tal opção de compra ) para no final da epoca 11/12 devolvermos esses 7/8M(opção de compra do Garay) e o Coentrão ficaria a 22M lol.

Agora pergunto... e se o benfica no final da epoca não quisesse ficar com o Garay pois tinha feito uma má epoca ? Pois é.. nem quero imaginar o Garay a fazer uma má epoca e o benfica a compra-lo no final...so porque tem a palavra com o Real.

luis___alex

se fosse luisão
garay
dede
e miguel vitor achava bem

jmodglorioso

Não quero mais emprestados, saiem todos ao fim de 1 ano

odistraido

fdx ... mais emprestados... não aprendem??

Tapion

Citação de: jmodglorioso em 09 de Junho de 2011, 00:42
Não quero mais emprestados, saiem todos ao fim de 1 ano

Se o Coentrão sair por 30M e o Garay vier por empréstimo com opção de compra, garanto-te que no final fica.

kadelao

se for mesmo uma opção entre os 7 e 8 milhoes acredito que paguem...

Zaratustra

se e pra vir alguem emprestado do real venha o Lass ;D

Tapion

Citação de: Zaratustra em 09 de Junho de 2011, 00:55
se e pra vir alguem emprestado do real venha o Lass ;D

Pois, mas ele quer inglaterra... e o Real sabe que faz um bom dinheiro com ele.

BENFIKA

tiagoterceira

o Garay era um acréscimo gigantesco na nossa defesa! nao sei em que moldes o Benfica quer o Garay....mas é uma excelente solução para central

Panchito7

Se este vier, juntando-se ao Luisão, não sei com que centrais jogamos a primeira eliminatória da Champions em que participamos... Partindo do pressuposto que o Roderick fica, tb estará indisponível no Mundial de Sub-20... sobra o Jardel ou outro que o venha substituir... É bom que a direcção n se esqueça isso...

darkwolf

Citação de: Panchito7 em 09 de Junho de 2011, 10:04
Se este vier, juntando-se ao Luisão, não sei com que centrais jogamos a primeira eliminatória da Champions em que participamos... Partindo do pressuposto que o Roderick fica, tb estará indisponível no Mundial de Sub-20... sobra o Jardel ou outro que o venha substituir... É bom que a direcção n se esqueça isso...

Por isso o Garay não devia contar. A não ser que o Miguel Vitor e o Jardel façam parte do plantel, aí não haveria problemas.