Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dimi Payet

Gosto do Rúben mas este é outro calibre. Acredito que vai chegar muito longe.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 14 de Março de 2019, 23:23
Quando errar, que irá acontecer, é ver o que se dirá neste tópico.
Tem namorada o Ferro? Ela que saia das redes sociais.

EPluribusUnum

Belo jogo coroado com um golaço.

Para continuar.

brunovet

tem que limpar algumas arestas mas isso com jogos facilmente eleva o seu nivel...
para ser um central de nivel mundial tem que melhorar a velocidade, esse é o ponto onde se deveria insistir mais com o Ferro...se bem que ele sabe corrigir essa carencia com um bom posicionamento...mas está numa boa altura para evoluir nesse aspecto fisico

Gaivoto

Este sim, pode ser top mundial

Que nível

BlankFile

É o melhor DC do Benfica neste momento. O mais regular, o mais consistente a nível defensivo, tecnicamente e na construção de jogo desde a nossa baliza. Para além de ter feito um jogo praticamente imaculado defensivamente, também foi ao ataque ajudar a resolver esta eliminatória a nosso favor com um golão de fora da área. Remate seco e muito bem colocado, sem hipóteses de defesa por parte do GR do Zagreb.

Marcou o seu 3º golo ao serviço da equipa principal do Benfica em jogos oficiais esta época.


Rodrialex

Até agora está a superar as minhas expectativas.

Golaço.

E imperial a defender.

Continuar assim.

Hooijdonk

Citação de: Peter Buck em 14 de Março de 2019, 23:01
Citação de: Hooijdonk em 14 de Março de 2019, 22:56
Ainda bem que o Real só tem olhos para brasileiros. Este Ferro é fantástico. Parabéns por mais um magnífico jogo. Tirando uma única expulsão (num jogo que estava a ser muito bom), este rapaz ainda não falhou. Quando o Jardel voltar e para lutar com o Rúben.

Foi expulso nas Aves

Por isso e que disse "Tirando uma única expulsão, num jogo que estava a ser muito bom..."

G10


Chairman

Citação de: KRF em 14 de Março de 2019, 23:23
Citação de: CarlosD em 14 de Março de 2019, 23:20
Estamos muito bem servidos de centrais.

Estes dois têm de ser os centrais para os próximos 10 anos.
Brincalhão  ;D se os aguentarem 2 anos já será muito bom :)
Considerando que ontem andavam a bater canholas à venda do Militão 6 meses depois de chegar neste fórum só podemos dizer que já é muito

Never

Eu ainda estou parvo é com a sua tranquilidade e eficácia a fazer desarmes no 1x1.
Eu a pensar que fazia isso na B porque o nível já era assinalável. Fazer isto a este nível já começa a ser preocupante.

Parece que é só meter o pé e já está. Fosse assim tão fácil... que coisa.

Gondoriz


MAGICAL ONE


JoaoPedroLopes

Este menino tem golo. Para quem o vê na BTV desde os juniores, sabe que ele tem um remate potente.

Ele já tem uma boa coleção de golos com remates de longe nos júniores e equipa B.
Tem um, inclusive, quase do meio campo.

Andava admirado de ainda não ter tentado.