Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tixatixa

Sabem porque é que o Djuri não joga a 10?

Vejam este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=g1FUYmzsuFE

Ps: Não liguem ao Funes Mori, Funis More... é mais uma pérola do nosso treinador no que diz respeito a falar...

I Am The Walrus

O Djuricic pode jogar na minha opinião nestes sistemas :

4x3x3 (meio)                      4x2x3x1             4x4x2(los.)               4x3x3 (ala)

        . Matic                 . Matic   . Enzo             . Matic                .Salvio .Cardozo. Djuric
. Enzo       . Djuricic        . Djuricic         . Enzo  .Djuricic . Gaitan   

Muitas das vezes o problema é do JJ, é um facto! Ele inventa para o bem e para o mal como respira, neste caso o problema é do jogador.
O Djuricic simplesmente não tem rendido! Seja por adaptação, pelo estilo de jogo, pela competitividade interna, seja pelo que for, neste momento não apresenta futebol para ser titular indiscutível.
Só tem é que falar menos e quando entrar jogar mais, se o fizer, terá o seu lugar, e qual é o seu lugar? Primeiro está o rendimento colectivo, depois o individual.
Olhando para os sistemas tácticos que apresentei ali em cima, acho claramente que num meio campo a 3 seja onde renderá mais ...

Por exemplo com todos os jogadores em forma e sabendo a qualidade de todos este seria o meu 11

                                                   . Oblak

                 . Sílvio             . Luisão           . Garay           . Siqueira

                                                     . Matic

                                        . Enzo Perez         . Gaitan/Djuricic

                            . Sálvio                . Cardozo           . Markovic/Gaitan




Sandokan90

Tem mais minutos na Champions do que no campeonato, aquela gestão fantástica à JJ. Não serve para os Olhanense's, mas para os PSG's já serve, depois fica umas semanas sem jogar e quando volta cai no 11 de para-quedas.

Se está a flopar, a culpa em grande parte é do seu treinador.


ZICKLER

Está nos AA, ou nos sub-21?

Mestre30


tiago_alexx

Citação de: Mestre30 em 15 de Novembro de 2013, 16:12
Penso que esta nos AA.

se esta, boa sorte e forca pra recuperacao. o alcool 'e um dos maiores flagelos dos nossos tempos

46Rossi

esteve na selecção principal e entrou aos 73'  O0


Tapion




20simao1

#10242
no site do jogo

Djuricic só quer jogar a... dez

Filip Djuricic confessou ontem que é como médio-ofensivo que gosta mais de jogar. Um dia depois do encontro amigável entre a Sérvia e a Rússia (1-1), em que entrou aos 73' para a sua posição favorita, o benfiquista deixou claro estar disponível para atuar onde o treinador entender, mas não escondeu a sua preferência. "Às vezes jogo como avançado, outras vezes nos corredores, mas onde eu gosto mais é como segundo avançado num esquema de 4x2x3x1 [médio-ofensivo]", afirmou Djuricic, dando ainda mais sentido à felicidade que deixou transparecer quando lhe foi dada a camisola 10 de Aimar.


Só acho exagero a cena da tática, lol. Ó Djuricic, se o vértice for invertido :b, também podes ser um dos médios ofensivos..   Mas pronto, o rapaz só deve ter dito qual era a sua preferência.

Thorondor

Citação de: I Am The Walrus em 15 de Novembro de 2013, 14:54
O Djuricic pode jogar na minha opinião nestes sistemas :

4x3x3 (meio)                      4x2x3x1             4x4x2(los.)               4x3x3 (ala)

        . Matic                 . Matic   . Enzo             . Matic                .Salvio .Cardozo. Djuric
. Enzo       . Djuricic        . Djuricic         . Enzo  .Djuricic . Gaitan   

Muitas das vezes o problema é do JJ, é um facto! Ele inventa para o bem e para o mal como respira, neste caso o problema é do jogador.
O Djuricic simplesmente não tem rendido! Seja por adaptação, pelo estilo de jogo, pela competitividade interna, seja pelo que for, neste momento não apresenta futebol para ser titular indiscutível.
Só tem é que falar menos e quando entrar jogar mais, se o fizer, terá o seu lugar, e qual é o seu lugar? Primeiro está o rendimento colectivo, depois o individual.
Olhando para os sistemas tácticos que apresentei ali em cima, acho claramente que num meio campo a 3 seja onde renderá mais ...

Por exemplo com todos os jogadores em forma e sabendo a qualidade de todos este seria o meu 11

                                                   . Oblak

                 . Sílvio             . Luisão           . Garay           . Siqueira

                                                     . Matic

                                        . Enzo Perez         . Gaitan/Djuricic

                            . Sálvio                . Cardozo           . Markovic/Gaitan

penso que seria a escolha de quase toda a gente...

rkc

Se ele quer escolher a táctica, tem a função errada...