Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MiguelPalma92

Citação de: ZICKLER em 14 de Novembro de 2013, 19:35
Citação de: mramalhadas em 14 de Novembro de 2013, 19:29
Citação de: ZICKLER em 14 de Novembro de 2013, 19:16
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Novembro de 2013, 19:11
O erro do Jesus é que no seu 4-2-3-1 o Medio Ofensivo está mais preso no ataque, ou seja na volta acaba por ser quase um 4-4-2 deixando o Enzo e o Matic na mesma encarregues de varrer o campo sozinhos, claro que isto podia ser resolvido com os extremos a fechar tambem ao meio quando necessário mas nem isso.

Agora num 4-3-3 mais declarado (O JJ teima que não) com o Ruben ao lado do Enzo o jogo do Benfica melhorou, só temos levado golos de bola parada, em 2 jogos só mesmo o do Capel foi em jogo corrido, mas varremos o meio campo do Olympiakos e do Sporting enquanto estávamos nessa disposição tactica

Se entendes que lima, rodrigo ou djuricic alguma vez foram medios ofensivos, estamos conversados

/facepalm.  O Rodrigo e o Lima são segundos avançados o que é diferente de um aimar ou djuricic que são médios ofensivos.

Uma vez que o Ruben Amorim está mais uma vez lesionado:
Matic-Enzo/A Gomes/Djuricic

Não sei se esse "facepalm" é para mim, mas se o for, o que eu estava a defender era exatamente a tua visão.
Nao percebi tambem o facepalm, se foi para mim eu nunca mencionei o Lima e o Rodrigo como sendo medios ofensivos, que eu saiba o JJ ao longo destes anos ja tocou em 4-1-3-2 4-4-2, 4-2-3-1 e 4-3-3
Se foi para o ZICKLER bom ele ate defendeu o teu ponto de vista

SLBCARLOS

merece jogar mais,   mas a jogar na tactica do buraco 424 e para continuar a ser queimado a grande.   a jogar em 433 a frente de matic e enzo , tem tudo para dar certo.

tecoteco

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2013, 00:03
merece jogar mais,   mas a jogar na tactica do buraco 424 e para continuar a ser queimado a grande.   a jogar em 433 a frente de matic e enzo , tem tudo para dar certo.

ÓBVIO!!!! E ainda aparece o Jesus chateado por o jogador prestar declarações e os adeptos verem o que um cego vê!

elpayaso10

está a mostra pouco até agora!

rkc

Se não encaixa, nem devia ter vindo.

E a verdade é que ainda não mostrou NADA!

Ricardim19

Este Jesus leva tudo a peito agora...

KarelSTR

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2013, 00:03
merece jogar mais,   mas a jogar na tactica do buraco 424 e para continuar a ser queimado a grande.   a jogar em 433 a frente de matic e enzo , tem tudo para dar certo.

Cãocordo... :D :bandeiraslb2:

jony08

Está a flopar à grande.

SLB_paixao

Tem uns pormenores interessantes (passes) durante o jogo, mas falta-lhe ser mais consistente no seu jogo, e mais agressivo. Pode ser culpa também do sitio onde joga e das funções que lhe pedem. 

carvalho0407

tem tido oportunidades para carago, para lhe chamaram flop, dass


Tiaguu

Este dar nas vistas onde joga actualmente , seria surpreendente , ao nível de ver o Ola John das nas vistas como lateral esquerdo. Metam-no na sua posição natural...até lá , não dá pra avaliar , porque isto não são oportunidades de nada a não ser de gerar a ideia de que "é um flop".

HoMiCiDaL

21 anos... nem tem jogado, calma.

BC

Como vamos desperdiçar um jogador fabuloso como este, é mesmo à JJ.

fjr

A verdade é que com pouco espaço, não tem conseguido mostrar muito. Parece levar sempre algum tempo a decidir e a soltar a bola por isso tem mais dificuldades a jogar ali onde tem sempre menos tempo e espaço.

O Jesus já devia era alterar a dinâmica e dar-lhe mais liberdade para ver se ele com bola ganha mais confiança mas parece-me que quer que o jogador jogue na posição como outros lá jogaram e isso é um erro.