Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Biscai@

Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Janeiro de 2014, 03:51
É mais uma treta da comunicação social. Claro que não vai ser vendido. Quanto muito um daqueles típicos emprestimozitos para rodar sem que o Benfica ganhe nada com isso.
O Benfica faz muito dinheiro com os empréstimos... o que dizes não é verdade.

Biscai@


Logan

#12092
"Newcastle sources have told us that they are not looking to sign Benfica's Filip Djuricic."

- Sky Sports

k1n0

Ainda bem que é mentira. Tou farto de tanta asneira.

numero4

eu vendia-o por 10M€.

se todos os jogadores que contratamos conseguissemos vender e ter um lucro de 4M€. Não estavamos na situação onde estavamos!

Desportivamente, acho-o que o problema dele é um pouco o mesmo que ataca os jovens jogadores portugueses: falta de humildade, porque qualidade, especialmente tecnica, tem!

e não o estou a ver a jogar muito ate ao final da epoca....e ainda corre o risco de sair por menos no verão!

Almada

 Newcastle não está interessado em contratar Filip Djuricic. A informação foi adiantada por uma fonte do clube de St. James Park à «Sky Sports».


É pena, entrava dinheiro e temos o Bernardo que é melhor.

fgsilva

Um jornalista da SkySports que vive em Newcastle diz que não há proposta.

VodkaBoy

Citação de: Biscai@ em 31 de Janeiro de 2014, 09:35
Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Janeiro de 2014, 03:51
É mais uma treta da comunicação social. Claro que não vai ser vendido. Quanto muito um daqueles típicos emprestimozitos para rodar sem que o Benfica ganhe nada com isso.
O Benfica faz muito dinheiro com os empréstimos... o que dizes não é verdade.
Será que faz?

VodkaBoy


Nramos

Citação de: VodkaBoy em 31 de Janeiro de 2014, 09:54
...

Claro. Basta olhar para as nossas contas. Vendas e empréstimos milionários, com reflexos óbvios nos Resultados Liquidos.

#10 magico

Citação de: Logan em 31 de Janeiro de 2014, 09:37
"Newcastle sources have told us that they are not looking to sign Benfica's Filip Djuricic."

- Sky Sports

A ter q sair alguem preferia q fosse o Djuricic do q o Andre Gomes. Isto, claro, se o Gomes for mesmo benfiquista e tiver vontade de ficar.

kneissl


Almareado

Ainda é muito cedo para desistir do Djuricic!

VodkaBoy

#12103
Citação de: #10 magico em 31 de Janeiro de 2014, 09:59
Citação de: Logan em 31 de Janeiro de 2014, 09:37
"Newcastle sources have told us that they are not looking to sign Benfica's Filip Djuricic."

- Sky Sports

A ter q sair alguem preferia q fosse o Djuricic do q o Andre Gomes. Isto, claro, se o Gomes for mesmo benfiquista e tiver vontade de ficar.
:2funny: :2funny: :2funny:
Mais um que vai trair o presidente?

Gambino

Se desse lucro era vender já. E apostar como deve ser no Bernardo

Enviado do meu W100 através de Tapatalk