Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

melo7

Citação de: pablito77 em 31 de Janeiro de 2014, 03:21
Se este sair ,é sinal que vem ai o Bernardo o que para mim e uma excelente noticia.
O Fariña o quê?

BlankFile

Citação de: josantiago em 31 de Janeiro de 2014, 03:32
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2014, 01:10
Enfiem os 10 milhões de euros no cu.
Nossa, que biolência!

;D

No último dia de mercado só mesmo por uma proposta louca é que o vendia. E não é por 10 milhões de euros de certeza absoluta. Nem pelo dobro vendia nesta altura.

josantiago

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2014, 03:34
Citação de: josantiago em 31 de Janeiro de 2014, 03:32
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2014, 01:10
Enfiem os 10 milhões de euros no cu.
Nossa, que biolência!

;D

No último dia de mercado só mesmo por uma proposta louca é que o vendia. E não é por 10 milhões de euros de certeza absoluta. Nem pelo dobro vendia nesta altura.
Continuas com esse discurso e começo a suspeitar que és o NGL

glorioso41

Nunca mais fecha a merda do mercado fdx farto destas merdas  :disgust:

tiagoterceira

causa-me algum desespero ver jogadores a serem triturados pelo sistema do JJ
o 10 desapareceu pós Aimar
o Bernardo..talvez dos jovens com melhor potencial dos ultimos anos...vai jogar aonde?
anda tudo aí a dizer que com Djuricic fora..entra Bernardo..de certeza?
vai para avançado? para 8? porque 10...ja se viu que não existe
e tenho algum receio que podemos estar a dizer do Bernardo daqui a uns tempos aquilo que se diz hoje do Djuricic

BlankFile

Citação de: josantiago em 31 de Janeiro de 2014, 03:36
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2014, 03:34
Citação de: josantiago em 31 de Janeiro de 2014, 03:32
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2014, 01:10
Enfiem os 10 milhões de euros no cu.
Nossa, que biolência!

;D

No último dia de mercado só mesmo por uma proposta louca é que o vendia. E não é por 10 milhões de euros de certeza absoluta. Nem pelo dobro vendia nesta altura.
Continuas com esse discurso e começo a suspeitar que és o NGL

Só me falta o bigode farfalhudo e orelhas avantajadas.  ;D

Shoky

Amanhã no Sky Sports deadline day...lá estará um jornalista à porta do estádio do Newcastle...a relatar as ocorrências do negócio. ;D

NN_SLB

Triste este Benfica, já ha muitos anos que não me sentia tão triste em ser adepto deste clube, depois de um ano com perdas bisarras, chegamos ao ano seguinte em que com tudo na mão ( com Matic esta Liga Europa podia ser nossa ) prevejo a perda de tudo.

Gosto do Benfica e por muito que me custe não consigo passar ao lado quando joga o maior, mas o que está a acontecer para mim é triste, trazem uma armada Sérvia para mimar um jogador cujo contrato tinha de cumprir ( e ainda por cima diz que ama o Benfica ) e agora pelos vistos vai um jogador que para mim tinha grande futuro.

Sim eu acho que Djuricic tem e terá grande futuro e é preciso ser muito tapado para não ver o toque de bola que ele tem, agora qual o problema? A posição, Djuricic deveria jogar a médio centro organizador, não como avançado recuado, a utilização dele, faz-me lembrar, Aimar nos tempos de Quique Flores. Com Djuricic ,Perez e Matic no meio campo ganhavamos a liga fácil, mas em vez disso andamos a jogar com dois trincos contra Belenenses e Aroucas e queixamos-nos das arbitragens no fim.

Enfim só um desabafo.

RedNight

Tem mostrado pouco. Muito pouco! E estamos na presença de um predestinado...

De qualquer forma, a #10 tem de mudar de dono. O #94 não é número para o Bernardo envergar...

Manel dos Anzois

É mais uma treta da comunicação social. Claro que não vai ser vendido. Quanto muito um daqueles típicos emprestimozitos para rodar sem que o Benfica ganhe nada com isso.

Chefe

A ser verdade, é cada vez mais claro a politica de entreposto da direção de Vieira.

6 meses e despacha.

Biscai@

Custou 6M€ certo?
Por 12/15M€ vendia...

cernache1

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2014, 09:31
A ser verdade, é cada vez mais claro a politica de entreposto da direção de Vieira.

6 meses e despacha.

Neste caso a ser com lucro, boa viagem...

RodrigoVivo

Para onde? Newcasten? Este ingleses são mesmo loucos

Logan

Acaba de ser desmentido pelo Newcastle.