Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Hocuspocus


tiagoterceira

vender o Djuricic? epa....isto é cada uma
dá-se a febre da formação e agora qq gajo que não mostre em meia epoca que vá ser o proximo bola de ouro e "toca a despachar que temos os miudos da formação à espera..."
eu não vejo esse talento todo a transbordar em quantidade (numero de jogadores) na equipa B que nos demos ao luxo de nos livrar de jovens com excelente potencial

Jonny-Venezuela

#12062
Este Benfica quase nunca joga com um 10 puro, a liga è muito fraca e Jesús aposta em dois PL.

Para Jogar a 10 temos:
-Markovic
-Gaitan
-Bernardo

Ainda temos:
-Salvio
-Sulejmani
-Enzo
Que podem desenrascar alì se for preciso.

Se temos um jogador que pode ser vendido sem dramas è o Djuricic, Venhan os 10M

ZICKLER


Manpaz1904

Cheira-me que vai mesmo sair... :tomates:

Shoky

Quanto a mim é um erro vendê-lo em clara baixa.
Falaram atrás do Diego do Porto...e é bem visto.

Miguelito22

Porque não vender....somos uma empresa ou voces estão esquecidos.

ElMagoSLB

10M e ia de Gaia a Lisboa para o deixar no aeroporto.

O gajo tem talento, é um facto. Mas nunca jogamos com um 10 puro com esta táctica. E não teria grande hipótese de se evidenciar esta época. Temos o Bernardo a sair da formação (dos poucos que temos quase certeza que vai vingar) para a mesma posição, 10M era mais que bem vendido para o numero de jogos que tem jogado.

BC

Não se dá tempo aos jogadores, compra-se deita-se fora - compra-se, deita-se fora. Impressionante, como de dia para dia o Benfica é mal gerido.

Djuricic, Ola John, Nolito, Witsel etc . Não se trabalha os jogadores, não há uma politica de bom financiamento para não deixar fugir os melhores.

Em suma é uma bandalheira autêntica. Estejam cá 1 ano, estejam 2 ou estejam 12 anos os títulos de campeão nunca aparecem.

Tiago_Patatas

Eu não o vendia. Será um desperdício vender um talento como o Djuricic.

O problema é que no Benfica os adeptos não tem paciência.

tiagoterceira

a sério? queres ver mesmo que o rapaz vai embora?
esta merda é uma loucura....

Kurt Cobain 10

Se este sair ,é sinal que vem ai o Bernardo o que para mim e uma excelente noticia.

klik

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2014, 03:07
Quanto a mim é um erro vendê-lo em clara baixa.
Falaram atrás do Diego do Porto...e é bem visto.

Sou fã do Djuricic... alias analisei o jogador, e falei dele uns meses antes sequer de estar contratado.

Mas olhando para o cenário de que algum jogador( que dê algum dinheiro) irá ter que porventura sair.. , num cenário de um jogador que está num limbo  de enquadramento, mesmo tendo todas as condições de vir a render muito, não deixa de ser um "menos mal" neste momento.

Nós temos vários jogadores para poder projectar...

Depois existe o Bernardo, tb um jovem, que tb é um pouco mais abrangente nos vários sistemas, que pode ganhar espaço...

ainda com o Farina emprestado tb...

Agora não quero é vendas, e de seguida contratações para os mesmos lugares, onde já temos jogadores..

BlankFile

Nunca na vida venderia este jogador agora. O Benfica se o fizer vai-se arrepender mais tarde. Por 10 milhões? É vendido a saldo. Pode valer muito mais no futuro. É um jogador muito talentoso que precisa de tempo para se adaptar ao estilo de jogo da equipa. Há muita gente ansiosa por ver o Bernardo no plantel principal, mas esta solução de vender Djuricic não me agrada de maneira nenhuma.

josantiago

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2014, 01:10
Enfiem os 10 milhões de euros no cu.
Nossa, que biolência!