Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nunivs

A reacção desde rapaz no 2o golo, fez-me ir as lagrimas de alegria... já na 1a volta, num jogo em casa, penso que contra o gil vicente... tem uma reacção fantastica no festejo do 2o golo.

Fever

Citação de: Nunivs em 16 de Abril de 2014, 23:42
A reacção desde rapaz no 2o golo, fez-me ir as lagrimas de alegria... já na 1a volta, num jogo em casa, penso que contra o gil vicente... tem uma reacção fantastica no festejo do 2o golo.

Fogo, pensava que estava no shopping.


EPluribusUnum

Citação de: Fever em 16 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: Nunivs em 16 de Abril de 2014, 23:42
A reacção desde rapaz no 2o golo, fez-me ir as lagrimas de alegria... já na 1a volta, num jogo em casa, penso que contra o gil vicente... tem uma reacção fantastica no festejo do 2o golo.

Fogo, pensava que estava no shopping.



:2funny:

rotepa

Absorba tudo isso, e para o ano estaras em melhores condições.

Talvez explicaram-te mal onde vieste parar.

nikas

Com um Super Gaitán, um Salvio a subir a a jogar barbaridades, com Rodrigo e Lima muito bem, um Markovic que também tem jogado muito, um Cardozo a precisar de minutos, e com um meio campo com um extraterrestre Enzo, é muito complicado jogar.
É pena porque é Craque.

Slb04Sempre

Tenho fé que comece a explodir para o ano... a reaçao dele ao golo foi brutal :)

Miguel Gouveia

Grande :)

Tem de explodir na próxima época, qualidade para isso e muito mais tem ele.

PORTUGUESE_GIANTS

eheheh grande corrida no festejo do 3º golo  :clap1: :clap1:

H

Não vi a reacção, alguém arranja gif ou foto? Na repetição do golo não dá para ver.

Nunivs

Citação de: Fever em 16 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: Nunivs em 16 de Abril de 2014, 23:42
A reacção desde rapaz no 2o golo, fez-me ir as lagrimas de alegria... já na 1a volta, num jogo em casa, penso que contra o gil vicente... tem uma reacção fantastica no festejo do 2o golo.

Fogo, pensava que estava no shopping.
:huh:

Pedraços

Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:05
Citação de: Fever em 16 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: Nunivs em 16 de Abril de 2014, 23:42
A reacção desde rapaz no 2o golo, fez-me ir as lagrimas de alegria... já na 1a volta, num jogo em casa, penso que contra o gil vicente... tem uma reacção fantastica no festejo do 2o golo.

Fogo, pensava que estava no shopping.
:huh:
este é craque precisa de confiança e minutos, tou confiante que vai jogar de inicio contra a merd do olhanense

Kabx

Para o ano vai ser um dos 5 jogadores mais importantes. É a minha esperança

mop62904

Citação de: nikas em 16 de Abril de 2014, 23:50
Com um Super Gaitán, um Salvio a subir a a jogar barbaridades, com Rodrigo e Lima muito bem, um Markovic que também tem jogado muito, um Cardozo a precisar de minutos, e com um meio campo com um extraterrestre Enzo, é muito complicado jogar.
É pena porque é Craque.

A vez dele vai chegar, tem que esperar!

ELITE

tem 21anos

vai ser muito importante nas proximas epocas

que aprenda com os craques e beba da nossa mistica

JotaL

A forma como ele e o Sulejmani festejaram dizem muito do que é esta equipa. Aqueles festejos são epicos!