Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JViegas

Citação de: Theroux em 24 de Dezembro de 2014, 05:12
Citação de: JViegas em 24 de Dezembro de 2014, 04:49
Quanto a mim, casos como este, Bernardo, Cancelo, NO, Ivan e outros é culpa da falta de aposta que há além do modelo de jogo que já ninguém usa, excepto o MU mas que joga com 3 defesas. Acredito que com outro treinador a conversa para estes meninos seria outra. Daí eu não implicar tanto como alguns, com o Rui Vitória. Gosta de miudagem e sabe pô-los a jogar futebol.

Só é pena o toque de midas do Vitória ter funcionado ao contrário com o Nélson Oliveira, que mencionas como um dos casos de "falta de aposta".
Disse que gosta de miudagem. Não estou à espera que meta tudo a jogar. Mas quando a intenção é atacar pega-se em tudo :)

The_Devils_Advocate

Citação de: Theroux em 24 de Dezembro de 2014, 05:12
Citação de: JViegas em 24 de Dezembro de 2014, 04:49
Quanto a mim, casos como este, Bernardo, Cancelo, NO, Ivan e outros é culpa da falta de aposta que há além do modelo de jogo que já ninguém usa, excepto o MU mas que joga com 3 defesas. Acredito que com outro treinador a conversa para estes meninos seria outra. Daí eu não implicar tanto como alguns, com o Rui Vitória. Gosta de miudagem e sabe pô-los a jogar futebol.

Só é pena o toque de midas do Vitória ter funcionado ao contrário com o Nélson Oliveira, que mencionas como um dos casos de "falta de aposta".
Naquele Paços de Ferreira? lol vale tudo menos arrancar olhos

Theroux

Citação de: JViegas em 24 de Dezembro de 2014, 05:15
Citação de: Theroux em 24 de Dezembro de 2014, 05:12
Citação de: JViegas em 24 de Dezembro de 2014, 04:49
Quanto a mim, casos como este, Bernardo, Cancelo, NO, Ivan e outros é culpa da falta de aposta que há além do modelo de jogo que já ninguém usa, excepto o MU mas que joga com 3 defesas. Acredito que com outro treinador a conversa para estes meninos seria outra. Daí eu não implicar tanto como alguns, com o Rui Vitória. Gosta de miudagem e sabe pô-los a jogar futebol.

Só é pena o toque de midas do Vitória ter funcionado ao contrário com o Nélson Oliveira, que mencionas como um dos casos de "falta de aposta".
Disse que gosta de miudagem. Não estou à espera que meta tudo a jogar. Mas quando a intenção é atacar pega-se em tudo :)

A intenção é demonstrar que salvo algumas excepções relacionadas com agentes, contratos e afins há razões técnicas objectivas para alguns jogadores jogarem menos que outros.

O Nélson já foi aposta em n clubes e continua-se a culpar o JJ que o lançou em pé de igualdade com o Rodrigo.

Estamos a falar do Nélson que até na selecção foi "aposta" com os resultados que se conhecem.

Passando para outro jogador qualquer pessoa que tenha visto o Cancelo jogar esta época reconhece que tem falhas gravíssimas para um defesa, que não se resolvem de forma mágica com mais "aposta".

Também não sei quem é o treinador do Mainz mas suspeito que ele nada tem contra o Djuricic e se não joga mais é porque simplesmente não tem feito por isso. Mais uma vez, que raio tem o JJ a ver com a carreira dele na Alemanha? A sério que gostava de saber.

T1n0_SLB


magoslb

#16639
Este miúdo tem qualidade, precisa é de um treinador que perceba o seu jogo e o estimule. O grande problema é que na Holanda já tinha estatuto de estrela, quando mudou viu-se a braços com um futebol mais duro e tático, o mesmo se passa na Alemanha.

Geralmente olhamos para os jogadores como máquinas , em que todos se adaptam de forma instantânea, mas cada jogador é um individuo com as suas particularidades, uns aguentam tudo e começam logo a carburar, outros de precisam de um período de tempo. Se olharmos para o jogador que o Enzo é hoje, quase nem nos lembramos que no seu primeiro ano acusou tanto a pressão que quis voltar à Argentina.

kneissl

tudo o que sai do campeonato holandês é merda ahah tou a gozar mas é estranho..


SLBRulez

Tinha esperanças neste mas pelos vistos, se não é titular no Mainz...

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Dezembro de 2014, 07:22
Em pé de igualdade com o Rodrigo :rir:

Por mais bonequinhos que uses continuará a ser um facto.

SLBCARLOS

Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 04:24
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 02:32
ainda vai calar muita gente.

Tem que começar por calar os alemães que tb não apostam nele.
como o ola john o ano passado.

bnfc

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 11:30
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 04:24
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 02:32
ainda vai calar muita gente.

Tem que começar por calar os alemães que tb não apostam nele.
como o ola john o ano passado.

Exactamente. E tanto o Djuricic como o Ola John tb foram/são suplentes com Jesus.


slb_always

É jogador sim.precisa é de ser aposta e jogar na sua posição, a 10.

Este,Nelson Oliveira, Bernardo silva,cancelo,sulejmani com outro treinador, um que aposte em 4x3x3 ainda vão mostrar que são opções válidas para o plantel. Eu disse para o plantel o que não significa necessariamente para o onze base.
apostaria no cancelo como extremo, tem tudo para dar certo.



bnfc

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Dezembro de 2014, 12:24
Citação de: Theroux em 24 de Dezembro de 2014, 09:22
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Dezembro de 2014, 07:22
Em pé de igualdade com o Rodrigo :rir:

Por mais bonequinhos que uses continuará a ser um facto.

;D

Verdade seja dita, ninguém pode garantir isso... Mas o Nélson Oliveira teve as suas oportunidades. Basta olharmos para a época 2011/12. O Nelson Oliveira fez 22 jogos no Benfica, tendo 910 minutos de jogo (isso dá quase uma parte inteira por jogo).

E o que é certo é que mostrou mesmo muito pouco. O Rodrigo aproveitou muito melhor o tempo de jogo que teve nessa altura.


Carlitoz

Citação de: slb_always em 24 de Dezembro de 2014, 12:18
É jogador sim.precisa é de ser aposta e jogar na sua posição, a 10.

Este,Nelson Oliveira, Bernardo silva,cancelo,sulejmani com outro treinador, um que aposte em 4x3x3 ainda vão mostrar que são opções válidas para o plantel. Eu disse para o plantel o que não significa necessariamente para o onze base.
apostaria no cancelo como extremo, tem tudo para dar certo.
Eu acho que num 4x3x3 é que o Nelson não tem mesmo hipótese...
Cancelo...pode ser um lateral de topo ou um extremo banal...precisa de melhor capacidade mental