Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

#17580
Tenho a certeza que se emprestássemos o Djuricic ao Rio Ave, também partia tudo. Se até o Diego Lopes anda a ser considerado como estrela, o Djuricic seria um pequeno Aimar por lá.

O que eu sei é que o Djuricic deu cartas na Holanda, pagamos muito por ele, e cá andou a jogar muito adiantado no terreno, quase como Aimar estava para o Quique, assim o Djuricic estava para JJ. Assim é muito fácil dizer que é para despachar.

Sim, flopou nos empréstimos. Mas se fosse alguém que nunca tivesse dado provas em lado nenhum, compreendia. Agora um jogador com o seu potencial, desfazer-se assim dele, não concordo.

skiD

Espero que volte e que tenha mais oportunidades. Vai ter de fazer por merece-las também, mas visto que devemos ficar sem o Nico, abre-se um espaço para o Djuricic, ainda que não seja na sua posição original.

Trapattoni

Eu gostava que tivesse uma oportunidade na pré época, tem muito futebol para desenvolver assim que queira

crodrigues

Até ao momento só provou que se dá bem contra defesas medíocres da liga holandesa.

O forte deles não é defender. Em campeonatos em que tem menos espaço tem demonstrado que não está preparado. Se tivesse só flopado no Benfica...

Não serve para o Mainz, não serve para o Southampton, então também não pode servir para o Benfica. E demonstrou isso enquanto esteve cá, tomara a muitos das camadas jovens terem tantas oportunidades como o Filip.

Se evoluir como jogador, pode ser que amanhã isto seja mentira, mas neste momento não serve.

BlankFile

Mas é ridículo regressar e ter outra oportunidade, porquê?

O Southampton ao que tudo indica não vai accionar a clausula de compra, sendo assim acho bem que pelo menos possa integrar a pré-época e mostrar que pretende agarrar esta nova oportunidade com unhas e dentes.

RAFL

2 épocas de pura desilusão, muito abaixo do que esperava dele

Kyoto

acho muito bem que lhe seja dada nova oportunidade. ele tem capacidade para fazer mais e melhor

I Am The Walrus

Rídiculo é terem-no emprestado isso sim!!

E acho rídiculo todos aqueles que dizem á boca cheia, que este, o Cavaleiro, o Guzzo, o F.Cardoso entre outros não têm qualidade para jogar aqui ... Par mim têm MAIS QUE QUALIDADE para jogaram no Benfica!
O que falta então? É jogarem e serem aposta nada mais.

Theroux

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2015, 18:27
Mas é ridículo regressar e ter outra oportunidade, porquê?

O Southampton ao que tudo indica não vai accionar a clausula de compra, sendo assim acho bem que pelo menos possa integrar a pré-época e mostrar que pretende agarrar esta nova oportunidade com unhas e dentes.

O Djuricic esta época tem 770 minutos, não vinha cá fazer absolutamente nada. Ainda por cima é com o mesmo treinador. Provavelmente vai fazer a pré-época, mas espero que se fique por aí, para não termos que levar com outro Ola John em 15/16.

Os jogadores não dão uma volta de 180º em duas semanas de férias.

Janecas

Este é mais um que não tem lugar no esquema tático do Jorge.

Toalhete

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2015, 14:56
O que eu sei é que o Djuricic deu cartas na Holanda

Também dizendo a verdade, qualquer cepo dá cartas na Holanda.

melanda72

Posso estar enganado mas enquanto por cá andar o JJ o Djuricic vai ter a vida muito difícil.
Se não me engano joga preferencialmente a 10 uma posição que JJ passa bem sem ela.

Zoran

Nem sequer sabemos se o Jorge fica ou não..
Não me parece que dê mais que isto que vimos aqui e em 2 clubes emprestado, mas...

BlankFile

Citação de: Theroux em 08 de Maio de 2015, 22:42
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2015, 18:27
Mas é ridículo regressar e ter outra oportunidade, porquê?

O Southampton ao que tudo indica não vai accionar a clausula de compra, sendo assim acho bem que pelo menos possa integrar a pré-época e mostrar que pretende agarrar esta nova oportunidade com unhas e dentes.

O Djuricic esta época tem 770 minutos, não vinha cá fazer absolutamente nada. Ainda por cima é com o mesmo treinador. Provavelmente vai fazer a pré-época, mas espero que se fique por aí, para não termos que levar com outro Ola John em 15/16.

Os jogadores não dão uma volta de 180º em duas semanas de férias.

Não sabes se vai ser outro Ola John ou não. Pode cá chegar novamente e surpreender pela positiva. Não se pode dispensar um jogador que custou tanto dinheiro assim do nada. É preciso ver mais uma vez o que pode dar.

silvio santos

A que dar oportunidade aos jogadores para provar que podem dar a volta.O Cuentrao e o enzo tiveram outa chance e aproveitaram.