Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Citação de: tiagoCOSTA em 17 de Junho de 2015, 21:27
Como é que ele pode jogar pelos sub 21, com 23 anos?
Começou a qualificação com 21. Jogadores de 1992 podem ser chamados

Bryan.

Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Bryan. em 17 de Junho de 2015, 21:15
Pronto.
Então argumenta como o Manpaz, que diz que não gosta do futebol dos jogadores e pronto. E eu discordo com ele em quase todos os "discutíveis".

Agora avaliar um jogador por não se ter imposto em nenhum clube em stints de empréstimos de 6 meses aos 21/22 anos é parvoíce.

É estar a passar julgamentos "definitivos" a miúdos com base em meia dúzia de jogos separados por três grupos de trabalho em três ligas diferentes.

Se não podemos fazer o exercício de "onde estavam os actuais titulares do Benfica aos 23 anos" para ver quantos falharam antes de cá chegarem, porque foram quase todos.

A partir do momento em que apelidas de "parvoíce" julgar um jogador a caminho dos 24 anos pelo que faz em duas épocas inteiras, depois de ter acumulado 110 jogos na Eredivisie, então não vale a pena dizer mais nada.

É um caso vintage de mais vale cair em graça que ser engraçado.

Essa retórica é boa. O homem até já fez anos este ano. Mas bem, para estar a caminho dos 24 basta ainda não os ter feito.

Duas épocas inteiras onde passou por três clubes em três países diferentes e onde não se encaixava no sistema táctico do único clube em que fez uma época inteira.

Podes acrescentar aí que foram 110 jogos na Eredivisie de estrondoso sucesso, onde era considerado dos jovens mais promissoras da Liga, marcou 20 golos e levou o Benfica a pagar 6,5 milhões por ele.

Sinceramente prefiro falar de futebol do que fazer revisões propagandistas dos primeiros quatro anos de carreira de jogadores.

Dicaprio10

Bom jogo, para mim o melhor da Servia.

Taarabt na esquerda,  Djuricic a 10 e Carcela na direita, tres jogadores que já tiveram altos e baixos, mas se explodirem este ano pode ser um trio imbativel capaz de resolver qualquer jogo e de ainda fazer um brilharete na champions.

Bryan.

Mas podemos fazer este exercício com os nossos dois avançados titulares.

O Lima falhou em quase duas mãos cheias de clubes.
Só entre 2007 e 2009 foi emprestado quatro vezes.

O Jonas falhou no Santos. Chegou ao Grémio, jogou um ano, falhou e foi para as reservas. Ano seguinte, emprestado à Portuguesa. Já levava 25 anos...

Com o Theroux no comando estes homens nunca tinham sequer saído do Brasil.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2015, 21:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Junho de 2015, 21:19
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2015, 21:14
Este golo, apesar de mesmo só isso, demonstra o que eu acho que ele podia ser muito bom no Benfica.
Bola no pé, a partir de trás, a progredir em direcção à baliza.

Andar lá a receber a bola na frente de costas para a baliza ou encostá-lo numa ala, acho que nunca conseguirá ser mais do que banal, com uns toques de craque de vez em quando.

Então, mas isso foi o que o colocaram a fazer no Benfica, certo?...

Lole.
Foi?

Tendo em conta que toda a gente consegue perceber que é assim que deve jogar para que o seu potencial seja realmente explorado e sabendo que o treinador que teve aqui era um potenciador de talentos ímpar no futebol mundial, outra coisa não pode ter acontecido. Ou então...

Fernando Ferreira

brankinho_gaspar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Junho de 2015, 21:39
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2015, 21:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Junho de 2015, 21:19
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2015, 21:14
Este golo, apesar de mesmo só isso, demonstra o que eu acho que ele podia ser muito bom no Benfica.
Bola no pé, a partir de trás, a progredir em direcção à baliza.

Andar lá a receber a bola na frente de costas para a baliza ou encostá-lo numa ala, acho que nunca conseguirá ser mais do que banal, com uns toques de craque de vez em quando.

Então, mas isso foi o que o colocaram a fazer no Benfica, certo?...

Lole.
Foi?

Tendo em conta que toda a gente consegue perceber que é assim que deve jogar para que o seu potencial seja realmente explorado e sabendo que o treinador que teve aqui era um potenciador de talentos ímpar no futebol mundial, outra coisa não pode ter acontecido. Ou então...
Oh também tu a trollar-me...
Vou fluir.

Theroux

Citação de: Bryan. em 17 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Bryan. em 17 de Junho de 2015, 21:15
Pronto.
Então argumenta como o Manpaz, que diz que não gosta do futebol dos jogadores e pronto. E eu discordo com ele em quase todos os "discutíveis".

Agora avaliar um jogador por não se ter imposto em nenhum clube em stints de empréstimos de 6 meses aos 21/22 anos é parvoíce.

É estar a passar julgamentos "definitivos" a miúdos com base em meia dúzia de jogos separados por três grupos de trabalho em três ligas diferentes.

Se não podemos fazer o exercício de "onde estavam os actuais titulares do Benfica aos 23 anos" para ver quantos falharam antes de cá chegarem, porque foram quase todos.

A partir do momento em que apelidas de "parvoíce" julgar um jogador a caminho dos 24 anos pelo que faz em duas épocas inteiras, depois de ter acumulado 110 jogos na Eredivisie, então não vale a pena dizer mais nada.

É um caso vintage de mais vale cair em graça que ser engraçado.

Essa retórica é boa. O homem até já fez anos este ano. Mas bem, para estar a caminho dos 24 basta ainda não os ter feito.

Duas épocas inteiras onde passou por três clubes em três países diferentes e onde não se encaixava no sistema táctico do único clube em que fez uma época inteira.

Podes acrescentar aí que foram 110 jogos na Eredivisie de estrondoso sucesso, onde era considerado dos jovens mais promissoras da Liga, marcou 20 golos e levou o Benfica a pagar 6,5 milhões por ele.

Sinceramente prefiro falar de futebol do que fazer revisões propagandistas dos primeiros quatro anos de carreira de jogadores.

Epá, se achas que está no ponto para partir tudo na próxima época fixe, é uma opinião perfeitamente válida.

Mas eu também tenho direito à minha, baseada em largos anos como treinador de bancada de nível 2 Tasca do Manel. Se a puderes respeitar agradeço.

Schuldiner

Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2015, 20:46
Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:14
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2015, 20:11
Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:08
Alguém sabe com toda a certeza se temos 100% do passe dele? Acho que é algo que pode vir a ser determinante na sua continuidade ou não.
Supostamente 80%

Isso foi antes ou depois de já termos fechado o Benfica Starts Fund?

Já encontrei, esses 20% que faltavam acho que eram do Benfica Stars Fund, portanto acho que temos 100%, assim penso que seja mais provável a sua continuidade.

https://en.wikipedia.org/wiki/Benfica_Stars_Fund
Segundo o que consta no RC do 1º semestre de 2004/2015. Passou de 100% em 31/12/2014 para 80% em 30/06/2014...
Alguém mais entendido que ajude a esclarecer por favor.

Já verifiquei. Tínhamos 80% do passe em 30/06/2014  os restantes 20% eram do Benfica Stars Fund, depois devido à proibição FIFA dos fundos, tivemos que recomprar essas percentagens e em 31/12/2014 passámos a ter 100% do passe. O Djuricic é 100% nosso.

Velazquez

Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:48
Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:29
Se é muita bom porque fez uma cueca então o Taarabt está aqui está a lutar pela Bola de Ouro.
LOL.Agora é a hora de defender o Taarabt e atacar o Djuricic

Faz um favor a ti próprio e evita essas provocaçõeszinhas da treta.

Não é nenhuma provocação.É mesmo o que tu fazes

thiagorosa84

Eu acredito neste menino...
Não o ponham a jogar de costas para a baliza, a "9,5" (nem sei que merda é essa...) como o casmurro...
Dêem-lhe confiança e oportunidade de jogar com bola, de frente para a baliza, procurando desequilíbrios no último terço que ele vai-nos dar muitas alegrias.
Carrega Filip!  :metal:

Thorondor

Citação de: Thorondor em 17 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2015, 14:32
fazer a pré epoca???ele esta no euro sub 21....depois vai de férias....dificilmente começa a pré epoca a tempo e horas, e quando apanhar o comboio, já muitos jogadores estão a frente dele.

por mim não fica....não mostrou nada nestes 2 ultimos anos, em campeonatos de alto nível.

No nosso plantel todo do ano passado só Gaitan e Jonas são da mesma valia dele  tecnicamente. Se vier com vontade (duvido) "arrebenta" tudo aqui.

Até parece que adivinhei...

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=956017

Thorondor

Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2015, 20:46
Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:14
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2015, 20:11
Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:08
Alguém sabe com toda a certeza se temos 100% do passe dele? Acho que é algo que pode vir a ser determinante na sua continuidade ou não.
Supostamente 80%

Isso foi antes ou depois de já termos fechado o Benfica Starts Fund?

Já encontrei, esses 20% que faltavam acho que eram do Benfica Stars Fund, portanto acho que temos 100%, assim penso que seja mais provável a sua continuidade.

https://en.wikipedia.org/wiki/Benfica_Stars_Fund
Segundo o que consta no RC do 1º semestre de 2004/2015. Passou de 100% em 31/12/2014 para 80% em 30/06/2014...
Alguém mais entendido que ajude a esclarecer por favor.

Já verifiquei. Tínhamos 80% do passe em 30/06/2014  os restantes 20% eram do Benfica Stars Fund, depois devido à proibição FIFA dos fundos, tivemos que recomprar essas percentagens e em 31/12/2014 passámos a ter 100% do passe. O Djuricic é 100% nosso.

Escusavas de verificar. ele citou as datas da mais recente para a mais antiga....  ;D

Palmeirinha

Se ainda não está vendido, é após este europeu... rumo aos 100 milhões em vendas!!!

Stanic

Vender se aparecer uma proposta que cubra os 6.5M.