Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bryan.

Pronto.
Então argumenta como o Manpaz, que diz que não gosta do futebol dos jogadores e pronto. E eu discordo com ele em quase todos os "discutíveis".

Agora avaliar um jogador por não se ter imposto em nenhum clube em stints de empréstimos de 6 meses aos 21/22 anos é parvoíce.

É estar a passar julgamentos "definitivos" a miúdos com base em meia dúzia de jogos separados por três grupos de trabalho em três ligas diferentes.

Se não podemos fazer o exercício de "onde estavam os actuais titulares do Benfica aos 23 anos" para ver quantos falharam antes de cá chegarem, porque foram quase todos.

Manpaz1904

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2015, 21:14
Este golo, apesar de mesmo só isso, demonstra o que eu acho que ele podia ser muito bom no Benfica.
Bola no pé, a partir de trás, a progredir em direcção à baliza.

Andar lá a receber a bola na frente de costas para a baliza ou encostá-lo numa ala, acho que nunca conseguirá ser mais do que banal, com uns toques de craque de vez em quando.
É apostar nele a líbero, com liberdade para aparecer no ataque.

P∑T∑7

Esta será a pré-época do tudo ou nada, cheira-me.

Mas sempre estranhei a mudança radical de desempenho dos grandes tempos da Holanda para o Benfica e clubes seguintes...

É um miúdo ainda! Acredito no potencial dele. A ver vamos...

Manpaz1904

Quem sabe se não está aqui o novo Lothar Matthäus.

Bryan.

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Junho de 2015, 21:15
E sair de Holanda para Inglaterra, é complicado.
Já sair de Holanda para o tugão, deve ser bem mais fácil.

Que faça pré-época se ninguém o quiser comprar. Mas ficando Talisca, não tem lugar. E se calhar mesmo com a saída do brasileiro continua a não ter.

Não, tinha tudo para resultar.

Simplesmente estava à espera de jogar numa posição que não existe no sistema de Jorge Jesus. É a mesma razão para Fariña estar emprestado, para Talisca ter passado por 50 posições, para até o próprio Aimar ter sido criticado e ter tido dificuldade em entrar em várias equipas nos seus quatro anos com Jesus.

E isso até importa pouco. Mesmo que tivesse tido oportunidades justas e tivesse falhado o valor que mostrou na sua curta carreira era suficiente para, para mim, ter uma segunda oportunidade.



MonstroDasCuecasRotas

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2015, 21:14
Este golo, apesar de mesmo só isso, demonstra o que eu acho que ele podia ser muito bom no Benfica.
Bola no pé, a partir de trás, a progredir em direcção à baliza.

Andar lá a receber a bola na frente de costas para a baliza ou encostá-lo numa ala, acho que nunca conseguirá ser mais do que banal, com uns toques de craque de vez em quando.

Então, mas isso foi o que o colocaram a fazer no Benfica, certo?...

Lole.


brankinho_gaspar

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Junho de 2015, 21:16
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2015, 21:14
Este golo, apesar de mesmo só isso, demonstra o que eu acho que ele podia ser muito bom no Benfica.
Bola no pé, a partir de trás, a progredir em direcção à baliza.

Andar lá a receber a bola na frente de costas para a baliza ou encostá-lo numa ala, acho que nunca conseguirá ser mais do que banal, com uns toques de craque de vez em quando.
É apostar nele a líbero, com liberdade para aparecer no ataque.
.l.  :rir:
Quando queres és tão hater. Já TáDáRaiva

brankinho_gaspar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Junho de 2015, 21:19
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2015, 21:14
Este golo, apesar de mesmo só isso, demonstra o que eu acho que ele podia ser muito bom no Benfica.
Bola no pé, a partir de trás, a progredir em direcção à baliza.

Andar lá a receber a bola na frente de costas para a baliza ou encostá-lo numa ala, acho que nunca conseguirá ser mais do que banal, com uns toques de craque de vez em quando.

Então, mas isso foi o que o colocaram a fazer no Benfica, certo?...

Lole.
Foi?

mistersilva74

No futebol nacional terá sempre dificuldade em vingar, uma vez que os adversários estão quase sempre atrás da linha de meio campo. Mesmo que ele pegue na bola no centro do terreno, vai ter sempre que passar por 4 ou 5 jogadores no miolo para chegar perto da área.

Yao21

Acho que combinaria muito bem com o Jonas, espero que tenha as suas oportunidades na pré época

Dicaprio10

Parece o David Silva jogar :smitten:

goncaloteixeira

Com o Rui Vitória acredito na explosão deste, sinceramente.. M

tiagoCOSTA

Como é que ele pode jogar pelos sub 21, com 23 anos?


Bryan.

Citação de: Dicaprio10 em 17 de Junho de 2015, 21:24
Parece o David Silva jogar :smitten:

Curiosamente ambos herdaram a camisola de Aimar. :P

Theroux

Citação de: Bryan. em 17 de Junho de 2015, 21:15
Pronto.
Então argumenta como o Manpaz, que diz que não gosta do futebol dos jogadores e pronto. E eu discordo com ele em quase todos os "discutíveis".

Agora avaliar um jogador por não se ter imposto em nenhum clube em stints de empréstimos de 6 meses aos 21/22 anos é parvoíce.

É estar a passar julgamentos "definitivos" a miúdos com base em meia dúzia de jogos separados por três grupos de trabalho em três ligas diferentes.

Se não podemos fazer o exercício de "onde estavam os actuais titulares do Benfica aos 23 anos" para ver quantos falharam antes de cá chegarem, porque foram quase todos.


A partir do momento em que apelidas de "parvoíce" julgar um jogador a caminho dos 24 anos pelo que faz em duas épocas inteiras, depois de ter acumulado 110 jogos na Eredivisie, então não vale a pena dizer mais nada.

É um caso vintage de mais vale cair em graça que ser engraçado.