Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

J Pinto

Isto. E tinha a vantagem de j
Citação de: Demichel em 06 de Fevereiro de 2017, 22:41
O Danilo era opção mais válida que o Samaris.

E podia jogar a 6 e a 8.

Por mim tinha ficado Danilo, Pizzi, Fejsa, Danilo, Horta e Filipe Augusto viria na mesma.

Samaris 10 ME era muit bem vendido. Para titular é curto, até para suplente. A 6 é mau, a 8 é horrível. «Ah, mas tenta falar português, ama o Benfica e dá tudo pelo clube», é o argumento.

Também eu e muitos de nós, mas não jogamos no Glorioso.

Mufete

Acho que vai surpreender e ser um bom valor para o plantel.

JPSilva

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Fevereiro de 2017, 23:19
Para ter uma oportunidade e porque impressionou nos treinos.

Quanto ao danilo deve ter havido algum problema entre ele e o Vitória.

Ou porque mostrou qualidade no clube onde jogava, não é propriamente um desconhecido que chegou agora da América do Sul.

zizou

Fisicamente vai dar outra rubostez ao nosso meio campo,coisa que nao tínhamos, e também é um jogador com boa capacidade tecnica, vamos ver no que dá.

trucatruca

Não pensava que tivesse o descaramento de jogar de cabeça levantada e sem receio. Pensei mesmo que fosse borrar a cueca. Vamos ver, mostrou pinta de jogador e pode ser que...

The_King

Citação de: m20 em 05 de Fevereiro de 2017, 22:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2017, 22:05
15 minutos em campo e já se fazem análises profundas por aqui... :rir:
Tu antes dos jogos também já sabes sempre que o resultado vai ser mau. E temos de te ler.
Portanto os outros também têm direito aos seus exercícios de futurologia. Aguenta e não chora.

Superga1949

jogou num jogo aberto, quando tivermos a jogar apertados ou a perder é que quero ver.

every time i die

Tem que controlar o excesso de agressividade que mete em algumas disputas de bola.
Tirando isso, parece ter qualidade.

Benfiquista15

Provavelmente nem ao banco vai no próximo jogo.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk


aguia1

O nosso meio campo precisa de mais presença física.  Espero que que se imponha na equipa.

melanda72

Não é em 20 minutos de jogo que se vai ter uma opinião concreta de um jogador que até têm jogado pouco se não estou enganado.
É para rever nos próximos jogos.  :coolsmiley:

zelton

#3731
Uma coisa é indiscutível, tem: atitude, agressividade e qualidade técnica. O resto vamos ver em mais jogos... Parece de fato bom reforço e traz mais ao meio campo aparentemente que o Pizzi. Muito mais rico tacticamente.

pauliter

"Traz mais ao meio campo que o Pizzi"


;D

PB

A única ilação que se pode tirar deste jogo é que entrou e assumiu sem receio a condução dos lances atacantes da equipa.

Para quem chegou tão pronto ao clube já é um indício muito positivo.

Vieri

Citação de: PB em 07 de Fevereiro de 2017, 14:26
A única ilação que se pode tirar deste jogo é que entrou e assumiu sem receio a condução dos lances atacantes da equipa.

Para quem chegou tão pronto ao clube já é um indício muito positivo.

E já é uma enorme ilação.
O problema destes jogadores, que chegam ao Benfica de clubes menores e falham, raramente é falta de qualidade.
Normalmente é falta de tom@tes (desculpem o francês).
Ficam esmagados pela nossa grandeza e, ou se escondem, ou não conseguem desinibir-se e jogar o que sabem. Ao primeiro lance que corre mal, bloqueiam e ao primeiro assobio, morreram..
Este chegou ali, perante 50.000, e andou sempre atrás da bola: dá, dá, joga, joga, passe curto, passe longo, cabeça levantada,... E até meteu o Luisão em su sitio, como se jogasse ali há 5 anos ou estivesse toda a vida à espera desta oportunidade.
Parece ter aquela coisa à Renato Sanches: - sou bom, dêem-me mas é a merd@ da bola!
Tom@tes, ou se tem ou não se tem e este parece tê-los.
Qualidade suficiente para se impor?
Parece-me que tem, mas o tempo (e a sorte) é que o vai dizer.