Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

josantiago

A não ser que melhore, parece que será um dos dispensados

MiguelPalma92

Citação de: josantiago em 19 de Julho de 2014, 02:20
A não ser que melhore, parece que será um dos dispensados
e vai, ha muito avançado

Lima
Cardozo
Derley
Nelson Oliveira
Jara
Andrade

iSLBenfica

Esteve mal, mas o Cardozo ainda conseguiu estar pior.

No entanto duvido que tenha espaço no plantel.

solee

Claramente para dispensar. Não há volta a dar.

Darkboy


BlankFile

Não tem qualquer chance no plantel. Neste caso só faz sentido uma transferência em definitivo.

MrJohnny

Boa exibição... para carimbar mais um empréstimo.

josantiago

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2014, 02:52
Não tem qualquer chance no plantel. Neste caso só faz sentido uma transferência em definitivo.
Ainda vamos é emprestá-lo para algum clube argentino

BlankFile

Citação de: josantiago em 19 de Julho de 2014, 02:58
Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2014, 02:52
Não tem qualquer chance no plantel. Neste caso só faz sentido uma transferência em definitivo.
Ainda vamos é emprestá-lo para algum clube argentino

A probabilidade que isso aconteça é alta. Mas se o Benfica o transferir em definitivo, melhor ainda.

ptmam

Citação de: solee em 19 de Julho de 2014, 02:50
Claramente para dispensar. Não há volta a dar.
Se tinha dúvidas, o Jara acabou-me com elas hoje, volta para a argentina, Franco!

lPhoenix

Ok, o Jara embrulhou-se muito com a bola e com isto acabou por sofrer muitas faltas apenas porque muitas vezes prefere avançar mesmo sem espaço do que - como já disseram aqui - "levantar a cabeça", ler o jogo e tomar a melhor opção.
Não o considero de todo burro, considero-o muito impulsivo sob pressão e isso pode (ou poderia uns anos antes) ser trabalhado.

Ainda assim, continua com as características que o destacaram dos demais: aguerrido, boa técnica e com velocidade. Para evoluir precisa (ou precisava) de orientação e o JJ sabe dar essa orientação a quem ele "escolhe" para a dar. O Jara tem as características que o JJ gosta num avançado, só precisa (ou precisava) de ser (ou ter sido) uma aposta.

Mozer_4

Achava boa ideia a saída de jara, e até de cardozo, e que viesse para um lugar deles um avançado que fosse muito rápido e forte no 1x1, de preferencia com um centro de gravidade baixo...

Um saviola da primeira época...lol

Acho que é isso que falta ao plantel, a par de um bom trinco e de um redes...

3 reforço de top...

carvalho0407


Slb04Sempre

eu acho que tambem falta um central de top

Rei

Burro todos os dias. Continua um agarrado de primeira, demora uma eternidade a soltar a bola. Ontem o Benfica perdeu um par de contra ataques por isso mesmo. O Jara sempre teve este problema, quer sempre passar por mais um jogador e fode-se quase sempre. Tem pouca cultura de jogo, é muito selvagem.

Para mim era vendido, acho que o Benfica consegue melhor. A meu ver, Bébé, Lima, Derley e Cardozo eram os 4 escolhidos.