Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2018, 20:27
Citação de: JCCSLB em 19 de Julho de 2018, 09:54
Só via agora que o Leganés foi a primeira equipa acima da zona de despromoção. Que grande craque deve ser  :tonge:
E aquele GR alemão que fomos buscar no fim do século passado, que jogava num Moenchengladbach que mamava goleadas de toda a gente? Que cepo...

Ou aquele médio que veio do Belenenses que se manteve na secretaria em 07/08...
E aquele nigeriano que fomos buscar a uma equipa de fundo da tabela holandesa?

jorgen80

Mais de 10 milhões e é pensar seriamente no investimento. Vamos lá ter calma.

N1c0

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2018, 21:03
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2018, 20:27
Citação de: JCCSLB em 19 de Julho de 2018, 09:54
Só via agora que o Leganés foi a primeira equipa acima da zona de despromoção. Que grande craque deve ser  :tonge:
E aquele GR alemão que fomos buscar no fim do século passado, que jogava num Moenchengladbach que mamava goleadas de toda a gente? Que cepo...

Ou aquele médio que veio do Belenenses que se manteve na secretaria em 07/08...
E aquele nigeriano que fomos buscar a uma equipa de fundo da tabela holandesa?

E o gajo que foi campeão do mundo esta semana que há 5 anos jogava no Boulogne e há 3 no Caen? E depois levou o Leicester ao título? Grande cepo.

ItsY2Inferno

Citação de: Salvio18 em 19 de Julho de 2018, 19:27
Chama-se Gabriel e é Brasileiro. Parece que tive um déjà vu duma contratação da época passada.

O Gabigol têm qualidade, foi mal aproveitado na minha opinião

diob121

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2018, 21:22
Citação de: Salvio18 em 19 de Julho de 2018, 19:27
Chama-se Gabriel e é Brasileiro. Parece que tive um déjà vu duma contratação da época passada.

O Gabigol têm qualidade, foi mal aproveitado na minha opinião
Tem qualidade mas não tem cabeça

Atlas1

Não conheço.
Pelos vídeos demonstra um bom pé esquerdo.

PATRÃO

A julgar pelos comentários da maioria, não serve para jogar em 4x4x2 no Benfica porque não tem capacidade defensiva suficiente e de condução de bola, alem de ser lento. Gostaria de saber o que viram do jogador em concreto tirando uns videos no YouTube para poderem afirmar isso. Porque por aquilo que leio sem ser aqui é que é um jogador muito completo e forte defensivamente, logo pode encaixar perfeitamente em 4x4x2.
Vejo aqui muito carneirismo misturado com preconceito. Já são muitos anos de SB, sei perfeitamente o que a casa gasta.

OclassicoNº10

Citação de: PATRÃO em 19 de Julho de 2018, 21:42
A julgar pelos comentários da maioria, não serve para jogar em 4x4x2 no Benfica porque não tem capacidade defensiva suficiente e de condução de bola, alem de ser lento. Gostaria de saber o que viram do jogador em concreto tirando uns videos no YouTube para poderem afirmar isso. Porque por aquilo que leio sem ser aqui é que é um jogador muito completo e forte defensivamente, logo pode encaixar perfeitamente em 4x4x2.
Vejo aqui muito carneirismo misturado com preconceito. Já são muitos anos de SB, sei perfeitamente o que a casa gasta.
É deixar andar.
Que venha mas é! Falta alguém que saiba pautar o jogo nos momentos em que a equipa entra nos tremeliques. Até acho que é por aí a vinda do Lema. Mas isso são outros quinhentos.

Mika21PA

Citação de: PATRÃO em 19 de Julho de 2018, 21:42
A julgar pelos comentários da maioria, não serve para jogar em 4x4x2 no Benfica porque não tem capacidade defensiva suficiente e de condução de bola, alem de ser lento. Gostaria de saber o que viram do jogador em concreto tirando uns videos no YouTube para poderem afirmar isso. Porque por aquilo que leio sem ser aqui é que é um jogador muito completo e forte defensivamente, logo pode encaixar perfeitamente em 4x4x2.
Vejo aqui muito carneirismo misturado com preconceito. Já são muitos anos de SB, sei perfeitamente o que a casa gasta.

True.

*Crow*

Isto dos videos é muito giro quando se está a falar de jogadores de ataque.
Mas defensivamente, como é este jogador? Alguém sabe?


skullerant

se for para levar o pizzi,parece-me um bom upgrade

BudSpencer

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Julho de 2018, 21:47
Citação de: PATRÃO em 19 de Julho de 2018, 21:42
A julgar pelos comentários da maioria, não serve para jogar em 4x4x2 no Benfica porque não tem capacidade defensiva suficiente e de condução de bola, alem de ser lento. Gostaria de saber o que viram do jogador em concreto tirando uns videos no YouTube para poderem afirmar isso. Porque por aquilo que leio sem ser aqui é que é um jogador muito completo e forte defensivamente, logo pode encaixar perfeitamente em 4x4x2.
Vejo aqui muito carneirismo misturado com preconceito. Já são muitos anos de SB, sei perfeitamente o que a casa gasta.
É deixar andar.
Que venha mas é! Falta alguém que saiba pautar o jogo nos momentos em que a equipa entra nos tremeliques. Até acho que é por aí a vinda do Lema. Mas isso são outros quinhentos.
GABRIEL é titular de caras no SLB em qualquer sistema de jogo......quem afirmar o contrario não têm conhecimento da realidade!!!!!

RMOliveira

Defende com mais capacidade de antecipação e agressividade que o pizzi e krovinovic.

bugpaul2000

A Acontecer, nao desgosto da contratacao. A minha preocupacao: Gedson. Nao sei se vai encostar. A ter que escolher, escolhia o Gedson. Mas se tiver oportunidades (Gedson), ai sim.