Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 18 de Março de 2021, 00:05
É de louvar a trabalheira em ir buscar 10 posts de há meses atrás  :2funny:

Não dá trabalho nenhum.

Btw, belo estoiro. "Não sabes o que é ironia".

A fazer lembrar esta:

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 16:29
Eu gostei do que vi e podia ser o 8 que o Benfica precisa.

Fdx 🤣🤣🤣🤣🤣
Levam tudo a sério, nem se pode brincar um bocado.  ;D

:2funny:

tjdy

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Março de 2021, 00:10
Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 23:59
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Março de 2021, 23:54
Citação de: montana slb em 17 de Março de 2021, 23:49
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Março de 2021, 23:37
Citação de: montana slb em 17 de Março de 2021, 23:33
Vejo o pessoal a pedir 7/8 jogadores da formação e 20 jogadores feitos ok não a problemas so que depois se os 7/8 jogadores da formação fazem 200/300 min e nada mais a que serve termos estes muidos no banco. (Caso do Gonçalo Ramos)
Para min a lógica devia ser Júnior/sub23 e equipa B/ empréstimos a clubes nacionais e avaliar (alguns casos podem vir da B pra A direitos mas tem de ser para uma posição carenciada no plantel e onde o jogador vai ser uma aposta do treinador).
Com 20 anos o que se precisa é jogar acumular min. para depois ser opção real no plantel.

14 a 16
Ta bem desculpa logo ali vai fazer toda a diferença....
Temos que ter qualidade e experiência se nao olha o Basileia parece um tubarão europeu.
Por min era 25 jogadores da formação e ganhar tudo mas nao é tao cor de rosa na vida.
Respeito a tua opinião mas a realidade se queremos ser competitivo tem de ser outra.
Nao digo que temos contratar outra vez por 100M mas tem de haver um investimento com critérios bem definidos para as posições mais carenciadas do nosso plantel e hoje em dia o que falta por ai são jogadores com qualidades com falta de espaço nos grandes europeus que ate podem vir por empréstimo.

O Bayern Munique pelos vistos não competitivo com esta política.

O Bayern Munique tem os habituais jogadores experientes que normalmente ficam anos a fio no clube. Nós temos que vender um craque e depois metemos um puto no lugar dele qie ainda nao sabemos se vai resultar! Achas que é assim que se faz? Nao temos os mesmos meios para segurar os jogadores, nem os jogadores que se destacam querem ficar por cá muito tempo. Vais estar sempre a refazer a equipa. Nao há comparaçao possível com o Bayern...

E depois há ainda a qualidade dos putos que por lá passam e a maneira como os jogadores sao trabalhados. Já nós nao sabemos fazer as coisas, é mais a cagança da formaçao do que outra coisa.

Se querem comparar, comparem com o Ajax que recentemente deu cartas, venderam os putos e depois foram muito abaixo porque nao aparecem putos de qualidade a toda a hora...

Bom, bom era manter os putos, aí sim. Mas isso nao é opçao, infelizmente.

do plantel atual - Ody, AA, Grimaldo, Jardel, Rúben Dias, Samaris, Pizzi, Rafa, Sefe, Adel, 10 jogadores que iniciaram a época com mais de 3 épocas de Benfica.
Repito, dentro de adaptações, se manteres um núcleo duro, 4 a 6 jogadores, mais de 5 anos, se tiveres  14 a 16 feitos, podes colocar 6 a 8 miúdos a crescerem à sombra dos consagrados.
Claro que vais ter ciclos de jogadores formados melhores e piores, para isso tens que ter um bom scouting e por vezes abdicar de vendas e investir em jogadores maduros.
Infelizmente, LFV não sabe como o fazer e JJ não o quer fazer. Tão simples quanto isso.

PS. Já reparaste que aquilo que criticas da época passada, claramente um plantel inferior a este, vai ter melhor resultados que a equipa deste ano?

O problema é que nao consegues manter tantos jogadores bons durante vários anos! O núcleo duro é fraco, aí estamos todos de acordo...

Melhores resultados este ano? O ano passado ganhaste a Supertaça! Se e repito, se ganharmos a Taça fazemos uma época melhor do que a do ano passado, certo?!

A maneira como falo pode dar a sensaçao de que nao gosto da aposta na formaçao, o que nao é o caso. Gosto do Diogo Gonçalves e para mim o Gonçalo seria o segundo na hierarquia dos PL. O Seferovic ficava em ultimo. Gosto é de jogadores da qualidade e neste fórum faz-se passar a ideia de que tudo que sai da formaçao é bom. E nao é assim. Poucos sao bons e nao é assim que vao ter um Benfica Europeu. Se nao forem bons vao para a bancada ou banco, isto quando podiam estar a rodar na nossa Liga...

zizou

Eu acho o Gedson tão mal aproveitando, era o box to box que precisávamos naquele meio campo.

tjdy

Citação de: GiiB_10 em 18 de Março de 2021, 00:58
Citação de: tjdy em 18 de Março de 2021, 00:49
Citação de: GiiB_10 em 17 de Março de 2021, 23:38
Citação de: Toalhete em 17 de Março de 2021, 23:33
Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 22:36
Citação de: Toalhete em 17 de Março de 2021, 14:12
Quando dizias ao pessoal para não vir festejar em Maio, era sobre a taça de Portugal que falavas?

Nunca disse isso! Tu gostas de meter palavras na minha boca, já é a segunda ou terceira vez que mentes. O que eu cheguei a dizer foi que eu nunca fui dos que diziam para depois nao irem festejar em Maio mas que naquele contexto nao levava a mal quem mandava essa boca. Para a próxima faz o trabalho de casa. Se fores assim na vida real és um perigo. Mas isso para a fofoca é bom :2funny:

Citação de: tjdy em 24 de Dezembro de 2020, 19:39
Encontra um post meu em que eu digo que tá ganho, nem encontras  sequer um onde eu digo que vamos ganhar, que até seria uma coisa normal de se dizer...

Perdeste uma boa oportunidade para ficares calado...

Entretanto...

Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 04:00
Vamos a isso Mister! Agora é calar todos os que só falam mal e desejam derrotas... E no fim cá estaremos para festejar títulos. Espero que os mesmos que só falam mal e dizem que nao vamos ganhar nada tenham pelo menos a decência de nao festejar nada, deviam até ser proibidos de tal coisa já que vira- casacas é o que há mais neste mundo...

Citação de: tjdy em 28 de Outubro de 2020, 00:18
Para mal dos teus pecados vais ter que levar com ele. Só espero que nao festejes nada no fim da época, já que eu vou festejar :2funny:

Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 11:19
dá para ver que nao querias o regresso dele mas vais ter de lidar, e no fim ainda vais festejar, ironia do destino...

Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 04:06
Com essa conversa podes ter a certeza que devias ser proibido de festejar seja o que for. Eu no teu lugar tinha vergonha mas cada um sabe de si...

Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 02:17
Tens bom remédio, nao queres apoiar, nao apoies mas depois tb nao festejes...

Citação de: tjdy em 04 de Novembro de 2020, 06:27
Se perdeste a esperança de ganhar o Campeonato por causa de uma derrota num jogo mau quando já levávamos 7 jogos seguidos a ganhar, entao algo se passa contigo. As melhoras... Depois aparece no fim :2funny:

Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 19:46
Espera até aparecer a primeira derrota ou empate para veres o fórum... Depois no fim somos Campeoes e os mesmos vêm com a conversa de que nao fez mais que a sua obrigaçao... É disto que estamos a falar...

Depois quero ver se isto acontece:

Citação de: tjdy em 22 de Dezembro de 2020, 23:55
Se nao formos Campeoes nao me vais ver a defender o Treinador como estou neste momento, isso é uma certeza...
Será que quem defendeu o enterro do clube, ao meter o treinador acima de tudo, perdeu o direito de festejar títulos no futuro com outros treinadores?

Fica a questão.

Das coisas mais ridiculas que se lê. "não apoias, não tens direito a festejar".

Filho para pai: "não me dás dinheiro para a droga, não tens direito a ir ao meu casamento"
Como bom pai: "toma lá 100 euros, drogado do caralho!"

Gosto do JJ mas tb apoiava o Lage enquanto foi possível. Sempre critiquei coisas nele que nao gostava mas tb disse que no geral gostava dele, era o treinador do Benfica. É só ires ás minhas primeiras páginas no fórum onde eu faço várias criticas mas lá disse que gostava dele no geral. A diferença é que há outros treinadores de quem gosto mais, e é legitimo. Quem disser que nao tem as suas preferencias está a mentir. Posso dizer o mesmo sobre ti, falas como falas porque nao gostas do JJ... Tb posso dizer que tu nao queres ganhar, queres é ver os putos na primeira equipa...

Esses posts que o manipulador meteu aí foram num determinado contexto e nas picardias que havia por aí nessa altura. Ou ele nao se deu ao trabalho de perceber isso ou entao sabe muito bem ao que ia, falando dos posts dos festejos. Um user puxou esse assunto e depois andava aí ironia atrás de ironia.

Depois mistura porque lhe convém. Chama-se manipulaçao. Cada um sabe de si mas para mim nao vale tudo.

E os posts que nao sao sobre festejos, é onde eu disse que ainda seriamos Campeoes, e qual seria a conversa de users como tu se no fim fossemos Campeoes. Ou seja, sao para manter. E que eu saiba, eu nao estou a defender o treinador da mesma maneira que o fiz quando ainda tinhamos muita coisa para ganhar. Até aí foi desonesto porque eu várias vezes critiquei o JJ e cheguei a fazer um post onde falei sobre a época que era um fiasco e que ele tb tinha muita culpa disso. Tu és testemunha disso e sabes qual foi o contexto. Nao preciso de andar a repescar posts da maneira que mais me convém, como fez o manipulador...
Podes, e deves dizer que eu não gosto do JJ.
Aliás, podes dizer que eu tenho nojo de tal pessoa, e o acho um treinador banalíssimo no computo geral.

Que eu não quero ganhar, não podes dizer.
Tal como não podes dizer que quero é putos na primeira equipa.

Porque estarias a mentir em ambas.

O ponto da mensagem era, a história do "quem não apoia, não merece festejar" é ridícula. Ponto final.
Ou também dizias isso, quando o Vale e Azevedo era presidente?

"quem não apoia este ladrão (que na altura não se sabia que era), não merece festejar"

Havia de ser bonito...

Amar, não é apoiar tudo o que é feito.

Continua a bater nisso! Já te expliquei, já entendeste mas fazes-te de despercebido! Já disse aqui que nao levo a mal quem diz isso! Tem a sua lógica. E o Vale Azevedo nao ganhou nenhum campeonato, por alguma razao nem hipótese para isso tinhamos...

Agora já te expliquei em que contexto foi dito., mas tu nao queres ouvir isso...

Pá, em relaçao aos putos eu tb era assim, mas no FM.  Lembro-me no FM 2005 onde a primeira coisa que fazia quando ia treinar o Benfica era contratar o Freddy Adu, o Lebohang Mokoena e ainda dava para ir buscar o Pazzini á Atalanta. Mas aí fazia porque nao enganavam, sabia ao que ia...

tjdy

Citação de: André Sousa em 18 de Março de 2021, 01:01
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Março de 2021, 00:05
É de louvar a trabalheira em ir buscar 10 posts de há meses atrás  :2funny:

Não dá trabalho nenhum.

Btw, belo estoiro. "Não sabes o que é ironia".

A fazer lembrar esta:

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 16:29
Eu gostei do que vi e podia ser o 8 que o Benfica precisa.

Fdx 🤣🤣🤣🤣🤣
Levam tudo a sério, nem se pode brincar um bocado.  ;D

:2funny:

Já levaste algum baile do Phuket?! É que meu já levaste! Nao tens vergonha ó André? De levar baile de users tao limitados? :2funny:

tjdy

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Março de 2021, 00:16
Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 23:48
Citação de: PeladinhaXY em 17 de Março de 2021, 23:38
Quando dizias ao pessoal para não vir festejar em Maio, era sobre a taça de Portugal que falavas?

Nunca disse isso! Tu gostas de meter palavras na minha boca, já é a segunda ou terceira vez que mentes. O que eu cheguei a dizer foi que eu nunca fui dos que diziam para depois nao irem festejar em Maio mas que naquele contexto nao levava a mal quem mandava essa boca. Para a próxima faz o trabalho de casa. Se fores assim na vida real és um perigo. Mas isso para a fofoca é bom :2funny:

Encontra um post meu em que eu digo que tá ganho, nem encontras  sequer um onde eu digo que vamos ganhar, que até seria uma coisa normal de se dizer...

Entretanto...

Vamos a isso Mister! Agora é calar todos os que só falam mal e desejam derrotas... E no fim cá estaremos para festejar títulos. Espero que os mesmos que só falam mal e dizem que nao vamos ganhar nada tenham pelo menos a decência de nao festejar nada, deviam até ser proibidos de tal coisa já que vira- casacas é o que há mais neste mundo...

Para mal dos teus pecados vais ter que levar com ele. Só espero que nao festejes nada no fim da época, já que eu vou festejar :2funny:

dá para ver que nao querias o regresso dele mas vais ter de lidar, e no fim ainda vais festejar, ironia do destino...

Com essa conversa podes ter a certeza que devias ser proibido de festejar seja o que for. Eu no teu lugar tinha vergonha mas cada um sabe de si...

Se perdeste a esperança de ganhar o Campeonato por causa de uma derrota num jogo mau quando já levávamos 7 jogos seguidos a ganhar, entao algo se passa contigo. As melhoras... Depois aparece no fim :2funny:

Espera até aparecer a primeira derrota ou empate para veres o fórum... Depois no fim somos Campeoes e os mesmos vêm com a conversa de que nao fez mais que a sua obrigaçao... É disto que estamos a falar...

Se nao formos Campeoes nao me vais ver a defender o Treinador como estou neste momento, isso é uma certeza...
pqp à personagens neste fórum desprezíveis.

A incoerência, a contradição, e o não admitir aquilo que dizem mete nojo, falta de carácter gritante e uma memória selectiva, só para quando dá jeito.

Que figurinhas a defender uma cavalgadura, e a atacar outros membros do fórum por causa disso.

Foste enganado e nao sabes! É que vale mesmo tudo... E de carácter nao me ensinas nada, podes ter a certeza...

A única verdade desses posts é que afirmei várias vezes que iamos ser campeoes e quando percebi que nao ia acontecer, fiz um post sobre isso a admitir os meus erros. O resto é só desonestidade intelectual de user que vao buscar conversas completamente fora de contexto para tentar queimar outros users. Mas vindo de quem vem nao me espanta nada...
lol, dá por garantido o meu último post que te faço, vais para ignore list.

Não quero partilhar nada contigo, és tóxico.

Tu é que atacaste primeiro! XAU!

GiiB_10

Citação de: tjdy em 18 de Março de 2021, 01:15

Entretanto...

Será que quem defendeu o enterro do clube, ao meter o treinador acima de tudo, perdeu o direito de festejar títulos no futuro com outros treinadores?

Fica a questão.

Filho para pai: "não me dás dinheiro para a droga, não tens direito a ir ao meu casamento"

Gosto do JJ mas tb apoiava o Lage enquanto foi possível. Sempre critiquei coisas nele que nao gostava mas tb disse que no geral gostava dele, era o treinador do Benfica. É só ires ás minhas primeiras páginas no fórum onde eu faço várias criticas mas lá disse que gostava dele no geral. A diferença é que há outros treinadores de quem gosto mais, e é legitimo. Quem disser que nao tem as suas preferencias está a mentir. Posso dizer o mesmo sobre ti, falas como falas porque nao gostas do JJ... Tb posso dizer que tu nao queres ganhar, queres é ver os putos na primeira equipa...

Esses posts que o manipulador meteu aí foram num determinado contexto e nas picardias que havia por aí nessa altura. Ou ele nao se deu ao trabalho de perceber isso ou entao sabe muito bem ao que ia, falando dos posts dos festejos. Um user puxou esse assunto e depois andava aí ironia atrás de ironia.

Depois mistura porque lhe convém. Chama-se manipulaçao. Cada um sabe de si mas para mim nao vale tudo.

E os posts que nao sao sobre festejos, é onde eu disse que ainda seriamos Campeoes, e qual seria a conversa de users como tu se no fim fossemos Campeoes. Ou seja, sao para manter. E que eu saiba, eu nao estou a defender o treinador da mesma maneira que o fiz quando ainda tinhamos muita coisa para ganhar. Até aí foi desonesto porque eu várias vezes critiquei o JJ e cheguei a fazer um post onde falei sobre a época que era um fiasco e que ele tb tinha muita culpa disso. Tu és testemunha disso e sabes qual foi o contexto. Nao preciso de andar a repescar posts da maneira que mais me convém, como fez o manipulador...
Aliás, podes dizer que eu tenho nojo de tal pessoa, e o acho um treinador banalíssimo no computo geral.

O ponto da mensagem era, a história do "quem não apoia, não merece festejar" é ridícula. Ponto final.

"quem não apoia este ladrão (que na altura não se sabia que era), não merece festejar"

Havia de ser bonito...

Continua a bater nisso! Já te expliquei, já entendeste mas fazes-te de despercebido! Já disse aqui que nao levo a mal quem diz isso! Tem a sua lógica. E o Vale Azevedo nao ganhou nenhum campeonato, por alguma razao nem hipótese para isso tinhamos...

Agora já te expliquei em que contexto foi dito., mas tu nao queres ouvir isso...

Pá, em relaçao aos putos eu tb era assim, mas no FM.  Lembro-me no FM 2005 onde a primeira coisa que fazia quando ia treinar o Benfica era contratar o Freddy Adu, o Lebohang Mokoena e ainda dava para ir buscar o Pazzini á Atalanta. Mas aí fazia porque nao enganavam, sabia ao que ia...
Não levas a mal quem diz o quê?

Não sou eu que estou a colocar palavras na tua boca. Estão aí exemplos (mais do que um), onde dizes que quem não apoia (um relativamente ao Vieira, outros ao Jesus), não devia ter o direito de festejar, deviam ter vergonha de festejar, etc etc.

Aliás, a mim, chegaste tu a dizer o mesmo. Por isso, não é preciso grande contexto para entender o que está retratado nessas mensagens.
Porque é bem simples. Para ti, só tem direito a festejar, quem come e cala, basicamente.

Se fossem todos assim, hoje ainda andávamos todos descalços, com um trapinho a tapar as partes privadas e a viver dentro de cavernas.

Felizmente há aqueles que não se acomodam, que nos trouxeram à sociedade actual...

André Sousa

Citação de: tjdy em 18 de Março de 2021, 01:18
Já levaste algum baile do Phuket?! É que meu já levaste! Nao tens vergonha ó André? De levar baile de users tao limitados? :2funny:

Confirmo.

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: tjdy em 25 de Outubro de 2020, 15:46
O teu problema é que eu nem preciso de ir ver o teu histórico, tenho muito boa memória...

É mentira que disseste isso sobre o Taarabt e o Seferovic? O mentiroso aqui és tu e compulsivo.

Tás habituado a dar baile a meninos sempre com a mesma estratégia previsível mas comigo vais de vela. Tá, obrigado e bom trabalho...

A tua memória é como a qualidade dos teus posts. Fraquinha, fraquinha...

Taarabt:

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2020, 11:41
É complicado. JJ não o deve querer. Mas duvido que alguém lhe pague o que ganhe.

Parça chamado à receção.

Claro que quer.

Seferovic:

CitaçãoO Seferovic não sei se não será um jogador do agrado do JJ também. É muito disponível para o jogo, gosta de cair nas alas e tal... sei lá, o JJ também sempre teve as suas pancas, não me surpreendia. O Dyego não faz sentido manter.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1091967866#msg1091967866

Ainda tens muito que encher, menino.

tjdy

Citação de: André Sousa em 18 de Março de 2021, 01:33
Citação de: tjdy em 18 de Março de 2021, 01:18

Confirmo.

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: tjdy em 25 de Outubro de 2020, 15:46
O teu problema é que eu nem preciso de ir ver o teu histórico, tenho muito boa memória...

É mentira que disseste isso sobre o Taarabt e o Seferovic? O mentiroso aqui és tu e compulsivo.

Tás habituado a dar baile a meninos sempre com a mesma estratégia previsível mas comigo vais de vela. Tá, obrigado e bom trabalho...

A tua memória é como a qualidade dos teus posts. Fraquinha, fraquinha...

Taarabt:

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2020, 11:41
É complicado. JJ não o deve querer. Mas duvido que alguém lhe pague o que ganhe.

Parça chamado à receção.

Claro que quer.

Seferovic:

CitaçãoO Seferovic não sei se não será um jogador do agrado do JJ também. É muito disponível para o jogo, gosta de cair nas alas e tal... sei lá, o JJ também sempre teve as suas pancas, não me surpreendia. O Dyego não faz sentido manter.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1091967866#msg1091967866

Ainda tens muito que encher, menino.

Ahahhahahaha olha outro! E o resto? fdx será que isto é uma cena exclusiva dos ditadores do fórum?! Sao fortes... na manipulaçao...

Achas que foi só isso? Ficaste fodido na altura, a salivar e até recebi uma mensagem pessoal a darem-me os parabéns, porque nao é fácil tirar o André Soisa do sério e que eu tinha conseguido. Normalmente é mais ao contrário :2funny:

Depois disso nunca mais me largou, a puxar por mim e a ser ignorado. Nao tava habituado. Imagino que com um pouco de saliva no canto da boca :2funny:

André Sousa

Citação de: tjdy em 18 de Março de 2021, 01:40
Ahahhahahaha olha outro! E o resto? fdx será que isto é uma cena exclusiva dos ditadores do fórum?! Sao fortes... na manipulaçao...

Achas que foi só isso? Ficaste fodido na altura, a salivar e até recebi uma mensagem pessoal a darem-me os parabéns, porque nao é fácil tirar o André Soisa do sério e que eu tinha conseguido. Normalmente é mais ao contrário :2funny:

Depois disso nunca mais me largou, a puxar por mim e a ser ignorado. Nao tava habituado. Imagino que com um pouco de saliva no canto da boca :2funny:

Ah...

Flaco

Haja alguém que meta os Toalhetes e os Andrés Sousas desta vida na linha, já que a moderação não faz nada.

tjdy

Citação de: GiiB_10 em 18 de Março de 2021, 01:32
Citação de: tjdy em 18 de Março de 2021, 01:15

Entretanto...

Fica a questão.

Havia de ser bonito...

Não levas a mal quem diz o quê?

Não sou eu que estou a colocar palavras na tua boca. Estão aí exemplos (mais do que um), onde dizes que quem não apoia (um relativamente ao Vieira, outros ao Jesus), não devia ter o direito de festejar, deviam ter vergonha de festejar, etc etc.

Aliás, a mim, chegaste tu a dizer o mesmo. Por isso, não é preciso grande contexto para entender o que está retratado nessas mensagens.
Porque é bem simples. Para ti, só tem direito a festejar, quem come e cala, basicamente.

Se fossem todos assim, hoje ainda andávamos todos descalços, com um trapinho a tapar as partes privadas e a viver dentro de cavernas.

Felizmente há aqueles que não se acomodam, que nos trouxeram à sociedade actual...

Tu baralhas é tudo fdx! Já tou farto de dizer que a bola ainda nao tinha começado a rolar, já aqui estavam uma data deles a meter veneno! E aí é para apoiar, esperar que a equipa tenha uma evoluçao.

Nao sei se reparaste mas a partir do momento que começámos a perder titulos, eu deixei de andar no tópico do JJ com a mesma conversa inicial! Ia defender o quê? As coisas estavam a correr mal e aí sim, as pessoas tinham razoes para criticar. Tens me visto por lá muitas vezes? E quando lá vou vês-me estar com aquela conversa inicial? Isso é que seria de um alucinado. Para nao falar da toxicidade daquele tópico. E depois eu é que sou tóxico. Sou tóxico para quem eu acho que merece...

Para mim é simples, o Treinador tem provas dadas, o investimento vai  ser alto. Vamos ver o que acontece e nao vamos estar já a criticar por o treinador se chamar JJ! Tinha tudo para correr bem mas correu mal, tal e qual como eu próprio expliquei num post que fiz. Se calhar se fosse outro gajo nem a cara dava, fugia.

Mas a verdade é que um ano antes nao correu melhor e foi com os putos todos lá para dentro. Nao é por ter corrido mal esta época que nos vamos esquecer do que aconteceu com o Lage com uma estratégia diferente.

mitro11

Citação de: Flaco em 18 de Março de 2021, 01:55
Haja alguém que meta os Toalhetes e os Andrés Sousas desta vida na linha, já que a moderação não faz nada.

Provocam tudo e todos e a moderação nada faz, incrível

André Sousa

Aí estão os dois remetentes de mensagens pessoais de parabéns por tirar o André Sousa do sério.

Saíram logo da toca, enfim.

tjdy

Citação de: André Sousa em 18 de Março de 2021, 02:00
Aí estão os dois remetentes de mensagens pessoais de parabéns por tirar o André Sousa do sério.

Saíram logo da toca, enfim.

Foi uma só! Mas tb tinhas que manipular essa :2funny: