Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

mort3santa

Em caso de venda do Pizzi por pode passar imediatamente de titular da B para titular da A.

blueviper

Outro que devia ter sido convocado para o mundial...

rudra28

Citação de: blueviper em 27 de Maio de 2017, 22:10
Outro que devia ter sido convocado para o mundial...
Está lá.

Cob92

Citação de: mort3santa em 27 de Maio de 2017, 22:08
Em caso de venda do Pizzi por pode passar imediatamente de titular da B para titular da A.

Ainda nem titular da B è.

blueviper

carvalho0407

deixem os putos crescerem, titular da A?.

mort3santa

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2017, 01:48

Tenho muita fé nele. Nele e no Florentino. No caso do Gedson acho que já é um jogador com qualidade para o próximo ano ser titular da B, e caso o Pizzi depois seja vendido acho que ele é o jogador da formação com mais apetência para este 4-4-2.

adeptoBancada

Por mim, já estaria pronto para ser vendido. Até podia jogar alguns jogos na A, mas é desnecessário. Seria uma etapa, a mais.

Cob92

Citação de: mort3santa em 28 de Maio de 2017, 19:05
Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2017, 01:48

Tenho muita fé nele. Nele e no Florentino. No caso do Gedson acho que já é um jogador com qualidade para o próximo ano ser titular da B, e caso o Pizzi depois seja vendido acho que ele é o jogador da formação com mais apetência para este 4-4-2.

Gedson se è bem trabalhado e treinado nao vai andar longe de ter o mesmo estilo de jogo completo que o Pogba agora temos que ter calma os miudos mais promissores as vezes acusam pressao para nao corresponder ao hype e depois perdem-se è aquilo que espero que nao aconteça com o Ze Golo.

darkwolf

roque

Entrou muito bem no jogo dos sub-20. Aparenta até estar mais forte fisicamente e não me surpreendia nada se fosse aposta para a posição de 8 na equipa principal já na pré-época

blueviper

Um poço de força...mas é muito mais do que só isso....fiquei com a noção que se ele quisesse em alguns lances ia até á baliza contraria sozinho...mas como estávamos numa fase do jogo em que tínhamos de guardar a bola não arriscou.

Di_Maria

klik

Citação de: Di_Maria em 30 de Maio de 2017, 14:55
O nosso 8 ?

do futuro... eu emprestava o Gedson 1 ano na 1º liga, e depois logo se via!! Acredito que ele não precisa de mais que 1 ou 2 anos na 1º liga.