Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rcoelho

Citação de: klik em 30 de Maio de 2017, 18:57
Citação de: Di_Maria em 30 de Maio de 2017, 14:55
O nosso 8 ?

do futuro... eu emprestava o Gedson 1 ano na 1º liga, e depois logo se via!! Acredito que ele não precisa de mais que 1 ou 2 anos na 1º liga.

eu acho que há jogadores que não são para emprestar, gedson, florentino e felix por exemplo, são os 3 muito novos e gostava que pudessem vir a ser usados pontualmente na A (taça da liga por exemplo) está ali muita qualidade, talvez sejam um pouco novos demais e um ano debaixo do nosso controlo (na B) não lhes vai fazer mal nenhum

blueviper

Citação de: klik em 30 de Maio de 2017, 18:57
Citação de: Di_Maria em 30 de Maio de 2017, 14:55
O nosso 8 ?

do futuro... eu emprestava o Gedson 1 ano na 1º liga, e depois logo se via!! Acredito que ele não precisa de mais que 1 ou 2 anos na 1º liga.

Eu acho que este não devia sair....honestamente se fizer a pré época se calhar fica mesmo na A, mas tb depende se alguém for contratado até lá.

Angus M

Emprestar não faz sentido, que treinador vai apostar num jogador de 17, 18 anos que ainda só fez meia duzia de jogos na segunda liga, estabilizar o seu jogo na equipa B, precisa de jogar e muito a 8, que a sua experiência nessa posição resume-se a poucos jogos

daniel.gomes

Dos 3 médios acho que é o que terá mais "facilidade" em entrar na equipa "titular".

Almareado

Jogar na B com o Florentino.

Billy the Kid

Tem de ser progressivamente integrado como foi o Renato.

L1968

Não tem a força fisica do Renato mas tem mais futebol nos pés

darkwolf

Citação de: L1968 em 31 de Maio de 2017, 08:47

mais matreiro

adeptoBancada

Citação de: L1968 em 31 de Maio de 2017, 08:47

Tem fisico suficiente para vingar ao mais alto nível.

tiagoterceira

Gedson é com o Florentino o nosso futuro meio campo

Vieri

Citação de: tiagoterceira em 31 de Maio de 2017, 11:08

Sim, sim, talvez ali naquele período de 6 meses do futuro entre agosto de 2018 e Janeiro de 2019...

Theroux

Citação de: Vieri em 31 de Maio de 2017, 11:11

Sim, sim, talvez ali naquele período de 6 meses do futuro entre agosto de 2018 e Janeiro de 2019...

Ainda nem se estrearam já os querem vender...

Vieri

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2017, 11:24
Citação de: Vieri em 31 de Maio de 2017, 11:11

Ainda nem se estrearam já os querem vender...

É a mentalidade reinante no clube.

Já disse aqui que há dias vi uma entrevista ao João Filipe, criança de 17 anos, e um dos lambe cus da Benfica TV passou o tempo a babar-se e a dizer, a babar, repito, que o Benfica está com uma dinâmica fortíssima no Seixal e que jogadores como JP rapidamente seria exportados para grandes clubes.

A mim,como sabes, mete-me nojo isto, e mais nojo me mete eles regozijarem-se com isto, mas é o que temos...
Enquanto ganharmos, tudo estará certo.

Trezeguet

depois do rombo que o user Vieri levou no tópico do RV, agora quer vender jogadores à força toda

Cob92

Pensar em vender os nosso futuros talentos è deprimente...
Um meio campo com Florentino e Gedson so penso nessa dupla brilhar numa final de Champions.