Gilson Costa (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 2 golos

BlankFile

Fez uma exibição péssima. Falhou muitos passes, cedo perdeu gás no jogo. Nos últimos 15 minutos, parecia autêntica passadeira. Não desgosto do Gilson, mas não lhe reconheço tanta qualidade como cheguei a pensar que tivesse. Acho que tem muito pão para comer se alguma vez quiser ser jogador do Benfica no plantel principal.

BlankFile

Entrou no final do jogo praticamente. Ainda a tempo de fazer uma falta importante a meio campo e travar um contra-ataque perigoso do Portimonense. Foi uma falta inteligente e por vezes também é necessário fazê-las.

BlankFile

Bem nos duelos físicos a meio-campo. Mal com a bola nos pés. Algo trapalhão e precipitado em alguns momentos do jogo.

GiiB_10

Não vejo nada de especial no Gilson.

BlankFile

Não acrescentou nada de especial ao jogo da equipa. Aliás, até acho que perdemos mais capacidade ofensiva com a sua entrada. Só mesmo o treinador para compreender esta opção que tomou.

BlankFile

Mais uma vez não acrescentou grande coisa ao jogo da equipa.

DB4700

não é sequer um jogador banal neste momento. faz lembrar o Cafu, tem dois pés esquerdo e fisico. o Cafu acabou por dar jogador, o Gilson talvez dê, mas na equipa B não será. está claramente a mais

Batuta Vermelha


slbenfica_croft

É apenas um dos muitos jogadores limitadissimos deste BENFICA B.

Romario1990

Valeu pelo golaço que sacou. Este rapaz é tipo fejsa, para destruir, só que às vezes saca estas bombas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

slbenfica_croft


Londrino-85

Citação de: Romario1990 em 30 de Janeiro de 2016, 15:04
Valeu pelo golaço que sacou. Este rapaz é tipo fejsa, para destruir, só que às vezes saca estas bombas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É capaz de ser uma boa opção para jogar sozinho no meio campo defensivo. Mas sinceramente quero é ver o Pawel a jogar sozinho a trinco, sinceramente acho que vai sair bomba. Esta táctica vai favorecê-lo muito, a ele e ao Sarkic.

PS: o João Teixeira a jogar assim vai ser a alternativa real ao Sanches para a posição 8! Muito bem Teixeira!!

Romario1990


Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Romario1990 em 30 de Janeiro de 2016, 15:04
Valeu pelo golaço que sacou. Este rapaz é tipo fejsa, para destruir, só que às vezes saca estas bombas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É capaz de ser uma boa opção para jogar sozinho no meio campo defensivo. Mas sinceramente quero é ver o Pawel a jogar sozinho a trinco, sinceramente acho que vai sair bomba. Esta táctica vai favorecê-lo muito, a ele e ao Sarkic.

PS: o João Teixeira a jogar assim vai ser a alternativa real ao Sanches para a posição 8! Muito bem Teixeira!!

O Teixeira precisa de um "fejsa" atrás dele, coisa que o dawidowicz não é neste momento porque sobe muito no terreno, algo semelhante a Samaris-Sanchez


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

força Benfica


Rikhart

E o Pedro Rodrigues?? Fds não percebo nada disto...