Gilson Costa (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 2 golos

Logan

Bem lhe podem agradecer o momento de inspiração...

cmvc78

Gostei muito do posicionamento no jogo com a Oliveirense.

Tecnicamente achei muito fraco, apesar do golaço.

Pareceu-me o típico trinco "destruidor" de quem não se pode esperar nada mais do que isso mesmo.

Londrino-85

Citação de: cmvc78 em 01 de Fevereiro de 2016, 11:57
Gostei muito do posicionamento no jogo com a Oliveirense.

Tecnicamente achei muito fraco, apesar do golaço.

Pareceu-me o típico trinco "destruidor" de quem não se pode esperar nada mais do que isso mesmo.

Eu vejo-o como um Fejsa dos pobres (entenda-se sem técnica refinada), mas um jogador muito útil. É um dos que ganha muito com o sistema de 4-4-2.

keivy


BlankFile

Foi mesmo um golaço. Deu-nos uma vitória importante.


BlankFile

Teve uma entrada em jogo tão horripilante na segunda parte, que ainda conseguiu o feito de ser expulso por acumulação de amarelos, por duas faltas a meio campo totalmente desnecessárias. Só fez merda no jogo. Não é jogador para estas andanças. Não creio que esteja aqui material com potencial de crescimento. É um jogador absolutamente banal.

nuno666

Citação de: BlankFile em 07 de Fevereiro de 2016, 23:26
Teve uma entrada em jogo tão horripilante na segunda parte, que ainda conseguiu o feito de ser expulso por acumulação de amarelos, por duas faltas a meio campo totalmente desnecessárias. Só fez merda no jogo. Não é jogador para estas andanças. Não creio que esteja aqui material com potencial de crescimento. É um jogador absolutamente banal.

pois eu já acho o contrario, para mim tem e antes que caem as criticas em cima um cheirinho do Renato atenção que eu disse um cheirinho, e outra não entendo é pk que não é titular foi já decisivo em vários jogos e segura mt bem o meio campo eu gosto dele e este para mim é daqueles que não engana, tivesse eu os milhões do Jorge mendes e já era meu...dava na boa 1 a 2 milhões já por este miúdo...daqui a uns anos vamos ver quem tem razao

BlankFile

Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2016, 14:06
Citação de: BlankFile em 07 de Fevereiro de 2016, 23:26
Teve uma entrada em jogo tão horripilante na segunda parte, que ainda conseguiu o feito de ser expulso por acumulação de amarelos, por duas faltas a meio campo totalmente desnecessárias. Só fez merda no jogo. Não é jogador para estas andanças. Não creio que esteja aqui material com potencial de crescimento. É um jogador absolutamente banal.

pois eu já acho o contrario, para mim tem e antes que caem as criticas em cima um cheirinho do Renato atenção que eu disse um cheirinho, e outra não entendo é pk que não é titular foi já decisivo em vários jogos e segura mt bem o meio campo eu gosto dele e este para mim é daqueles que não engana, tivesse eu os milhões do Jorge mendes e já era meu...dava na boa 1 a 2 milhões já por este miúdo...daqui a uns anos vamos ver quem tem razao

Pode ser que esteja enganado, e espero bem que sim. Mas do que vi até agora do Gilson, não me agradou grande coisa. E até me provar o contrário, não vejo potencial para jogar no Benfica.

kneissl


paalexg


RedEagleNN

Pelo sim, pelo não, é melhor rescindir para não dar problemas.

MTrigueiros

Citação de: RedEagleNN em 19 de Fevereiro de 2016, 22:43
Pelo sim, pelo não, é melhor rescindir para não dar problemas.

Rescindir porquê?

RedEagleNN

Citação de: MTrigueiros em 19 de Fevereiro de 2016, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 19 de Fevereiro de 2016, 22:43
Pelo sim, pelo não, é melhor rescindir para não dar problemas.

Rescindir porquê?

Na verdade, porque não tem qualidade para o Benfica.

MTrigueiros

E tê-lo no plantel, pelo menos para já, pode dar problemas porque..?