Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GALACTICSTRUCTURE

Cheira-me que este campeonato tinha tudo para ser semelhante ao que ao grande Trapattoni venceu... 3 candidatos, equipas recheadas de estrelas.. um Benfica mais fraco que os rivais directos...mas que poderia causar surpresas caso tivessemos um treinador a sério.

Pinheirinho

Nem mais, ontem escrevi isto - http://menteconspiradora.blogs.sapo.pt/este-ano-cheira-me-a-trapattoni-26577 hoje os jornais falam dele, como eu disse, este ano cheira-me a Trapattoni, carrega Benfica!

Luffy

É um Senhor! Foi muito criticado na sua altura mas a verdade é que foi o Homem que voltou a gnahar um campeonato com o Benfica. A mim só me deixa boas memórias.

cristao69

Fake Blood

Em 1993, quando veio cá com a Juve para a Taça UEFA.

No Belenenses x Benfica, Dezembro 2004

Theroux

«O senhor Trapattoni telefonou-me»

Foram muitos os telefonemas que José Jardim recebeu logo após a conquista do título nacional, ante o Sp. Espinho. Mas houve um muito especial. "No final do jogo, o senhor Trapattoni telefonou-me a dar os parabéns. Foi um gesto que nos deixou a todos, jogadores, técnicos e dirigentes, muito sensibilizados. Trata-se de uma pessoa que tem mantido uma postura inalterável, independentemente dos resultados".

25 abril de 2005

Chappu

Baron_Davis

Classe  :bow2:

cada vez que me lembro das figurinhas dos treinadores de bancada a mandar vir com a sábia e velha raposa...

;D

VirtualKing

Provou que não há impossíveis.

Slevin Kelevra

Citação de: VirtualKing em 05 de Novembro de 2015, 19:54
Provou que não há impossíveis.
Melhor! Fez omeletes sem ovos. Este sim fez milagre! :bow2:

4x4x2

O trabalho que este Sr. fez naquele ano merecia uma reflexão de uma passagem para Imortal.

:bow2:

crowseye

Mesmo não estando no seu prime deu uma das maiores alegrias da minha vida. Obrigado Trap e um grande abraço Benfiquista.

PedroMartins

Se quiserem saber como fazer uma omelete só com um ovo, perguntem à velha raposa !
Era Simão + 10 ;D