Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mar_vivo

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Março de 2024, 14:33Foi campeão com um plantel de migalhas e um super Simão Sabrosa, "espremido" até á última. Parabéns, Senhor Trapattoni!

E com o Mantorras como "arma secreta"... Foi obra!

Trapattoni

Saudades dos velhos tempos.
Muito sofrimento mas imensa alma naquela época.

vitormopinto1987

Citação de: mar_vivo em 17 de Março de 2024, 14:57
Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Março de 2024, 14:33Foi campeão com um plantel de migalhas e um super Simão Sabrosa, "espremido" até á última. Parabéns, Senhor Trapattoni!

E com o Mantorras como "arma secreta"... Foi obra!
sim, mas se não vamos buscar o Nuno Assis aos vitós, acho que não íamos ganhar o campeonato, na minha opinião

Trapattoni

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Março de 2024, 17:16
Citação de: mar_vivo em 17 de Março de 2024, 14:57
Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Março de 2024, 14:33Foi campeão com um plantel de migalhas e um super Simão Sabrosa, "espremido" até á última. Parabéns, Senhor Trapattoni!

E com o Mantorras como "arma secreta"... Foi obra!
sim, mas se não vamos buscar o Nuno Assis aos vitós, acho que não íamos ganhar o campeonato, na minha opinião
Quim, Luisão, Nuno Assis, Simão, Nuno Gomes, Mantorras e Petit só para citar alguns elementos essenciais nesse campeonato.

Jeremy


raio

Grande Trap.


85 anos de glória!




RGouveia.SLB


força Benfica


Trapattoni

Parabéns eterno ídolo.

SousaLB


marcosantos


Chelas

Parabéns Senhor Trap,jamais esquecerei a alegria daquele título.

slbenfever

Parabéns Senhor Giovanni Trapattoni!

EagleVision

Para sempre o obreiro do primeiro campeonato celebrado por quem nasceu na década de 90!  :bow2:

mar_vivo

Campeonato sofrido, quase sempre mal jogado, mas o mais saboroso de todos os que vi ganharmos...