Guilherme Siqueira

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 33 jogos (2623 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

maxi04

Po crl que puta de enrabadela, tiram-nos o jogador, e dps cagam nele à ultima da hora.

Fdp, nojentos de merda.

BENFIKA

Citação de: Cyb3rNeo em 02 de Setembro de 2013, 23:42
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2013, 23:41
Real Madrid...mete-se...desvia o jogador...falha os prazos...fode o Benfica e o jogador.

Que clube nojento...foda-se.
NOJENTO!
Podes crer!!!!!!!
Merda de clube o RM, pqp.

O Real fez o seu papel, há muito que o Siqueira é o alvo caso o Coentrão fosse embora. Em cima da hora o Man Utd lembrou-se de avançar pelo Coentrão e eles tentaram contratar um substituto.

Pedro84

Citação de: L3GEND em 02 de Setembro de 2013, 23:43
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2013, 23:40
a escolha dele é legítima, não me choca nada.

choca-me isso sim é a falta de amor próprio e a incompetência gritante vigente no meu clube, isso sim.
Isto já não é uma questão de escolha.

Uma coisa é ele ter duas propostas, diz não ao Benfica e sim ao Real Madrid. Perfeito, tudo bem.

Outra coisa, totalmente diferente, é ele dizer sim ao Benfica, a meio do caminho sussurra-lhe o Real Madrid e ele volta atrás.

Se foi este caso foi um perfeito idiota, e espero bem é que ele se foda.

Mas como não há confirmações do que realmente se passou, por agora, é melhor não tirar conclusões.

Pode dizer sim aos dois clubes e depois o Granada é que decide.

Far(away)

Citação de: Cyb3rNeo em 02 de Setembro de 2013, 23:42
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2013, 23:41
Real Madrid...mete-se...desvia o jogador...falha os prazos...fode o Benfica e o jogador.

Que clube nojento...foda-se.
NOJENTO!
Podes crer!!!!!!!
Merda de clube o RM, pqp.

Mas o que tem o Real? Interessa-se por um jogador para colmatar a possível saída de Coentrão que acabou por não acontecer.

O Benfica teve um verão inteiro para contratar um lateral esquerdo decente e só se lembra disso quase no último dia?

Puta que os pariram.

josantiago

JustMe

Agora que se foda, que fique no Granada. Uma coisa é dizer que "vai pensar" e decidir-se por outro clube; outra é dar a palavra e fazer isto.

Ruud

Está a dar a sensação de que vem mesmo. A sensação...

JJ SLB

Citação de: Darkboy em 02 de Setembro de 2013, 23:43
Manu Bayona ‏@manubayona 39 s
Siqueira esta ahora mismo camino de Lisboa para cerrar su cesión al Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se!
Isso sim, era épico. Como ele já deve ter meia assinatura feita, será mais rápido finalizar

slbenfica_croft

Citação de: L3GEND em 02 de Setembro de 2013, 23:43
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2013, 23:40
a escolha dele é legítima, não me choca nada.

choca-me isso sim é a falta de amor próprio e a incompetência gritante vigente no meu clube, isso sim.
Isto já não é uma questão de escolha.

Uma coisa é ele ter duas propostas, diz não ao Benfica e sim ao Real Madrid. Perfeito, tudo bem.

Outra coisa, totalmente diferente, é ele dizer sim ao Benfica, a meio do caminho sussurra-lhe o Real Madrid e ele volta atrás.

Se foi este caso foi um perfeito idiota, e espero bem é que ele se foda.

Mas como não há confirmações do que realmente se passou, por agora, é melhor não tirar conclusões.
reitero, a escolha dele é legítima. 99% faziam o mesmo, inclusive muitos dos BENFIQUISTAS deste fórum (isso sim é grave).

O que eu não quero é ver agora o BENFICA a fazer figura de urso e ir buscá-lo. A escolha dele é legítima e foi feita. Num BENFICA a sério agora cagava-se para o siqueira.

Nuno Portmore

Na BBC radio 5 live dizem que o fax a confirmar o empréstimo do coentrão para o manchester united nao chegou a tempo à liga espanhola...

Jota Pedro

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2013, 23:41
Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2013, 23:40
Fiquei sem perceber esta palhaçada: o Madrid queria o Siqueira PARA QUÊ?!

Se coentrao vai embora acho eu
Quem usem a tão famosa cantera esses filhos de 30 p*****

SigaPaVinho

ÚLTIMA HORA: Siqueira no ficha por el Real Madrid y se revitaliza la opción de Benfica

brankinho_gaspar

Patético.

É bom jogador, e se vier é um bom reforço. Mas para mim, vem marcado como um Enzo antes da reabilitação, e vai ter de dar ao pedal antes de eu o desculpar.