Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Diferreira


Barto


MaiorQuePortugal

Citação de: RodriE em 24 de Abril de 2016, 16:07
Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Abril de 2016, 15:55
Gostava apenas de saber se existe alguem aqui que ache o Helder um treinador competente. Se houver alguem, que se acuse. Obrigado.
Julgo que o Cristão coiso... Ou isso ou fiz confusão com o nick.

O quê, uma pessoa?

Então porque é que eu levei ban de 15 dias por chamar incompetente a este tipo?? Se o Ruud andar por aqui que me elucide, porque penso que foi ele que deu ban.

Chelas

Gostava de saber, onde tiraste o curso de treinador.

afsantos

Parabéns por levar o Benfica para o campeonato de seniores...brilhante pá

*Crow*



10hayato10

Citação de: Chelas em 24 de Abril de 2016, 16:50
Gostava de saber, onde tiraste o curso de treinador.

A sério? E eu a pensar que este só era treinador do Benfica porque era cunha...

10hayato10

Tu és tão mas tão merdoso que mete pena.

Marc:slb

Uma das maiores vergonhas que me lembre.... Cunhas ate o caralh*!
Inacreditavel nao ter sido despedido a meio da epoca... rica equipa B motivada pro ano..

PB_124

És uma fraude seu...
Fds vergonhoso o que fizeste a esta equipa, estamos condenados à descida CARALHO

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Gambino


P311

Como é que chegou a treinador da B? O que provou antes? Quem é que achou que podia ter esta responsabilidade?

Uma autêntica vergonha.

J Pinto

Vou dizer uma coisa e podem desde já amarelar-me!

Este rapaz, tinha eu poucos anitos, foi cinfirmnado no Benfica com Mário Jorge. Já lá vão uns anos...

Jogava no Estoril e eu como sou de Braga e o Estoril jogava aqui fui ver o jogo. E pensei: "que merda de central compramos".

Depois de anos a enterrar, a foder jogos e campeonatos e taças (ia marcando uns golitos para animar a malta e era amigo da Imprensa, como Ronaldo, o dos 7-0 em Vigo), foi para a equipa B,


Está prestes a conseguir o que outro "craque" nos fez..., de seu nome Veloso.

Enterrou campeonatos, jogos, fodeu-nos uma final da Taça UEFA e desceu (e acabou) com a equipa B. Parabéns.

O senhor Cristóvão vai pelo mesmo caminho. Só nos faltou foder uma final europeia, mas fodeu muitos jogos europeus e passagens de eliminatórias!

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!