Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

ptmam

O Heriberto, tal como o Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves, Guga, Ruben dias e João Carvalho, caso não fiquem no plantel principal, não podem voltar para a equipa b, seria um passo atrás na sua evolução!

BlankFile

Achei-o muito precipitado e trapalhão no jogo de hoje. Praticamente nada lhe saiu bem hoje.

BlankFile

Foi o homem do jogo. Resolveu o jogo com dois golos de qualidade. Um de pé direito e outro de cabeça.

Eu acho que é positivo ele manter-se na equipa B, pelo menos até Janeiro. Ainda tem algo para evoluir e algo para dar nesta Divisão, antes de subir de patamar competitivo.

andereberna

Continua de pé quente este ano.

Rikhart

Dá-me o mesmo feeling que tive muito rapidamente com o Gonçalo Guedes, que é um jogador que quanto mais perto da área está mais rende, na ala perde-se muito. Vejo-o como avançado.

BlankFile

Citação de: Rikhart em 24 de Agosto de 2017, 01:22
Dá-me o mesmo feeling que tive muito rapidamente com o Gonçalo Guedes, que é um jogador que quanto mais perto da área está mais rende, na ala perde-se muito. Vejo-o como avançado.

Começo a achar o mesmo. Que no centro do ataque poderá ter outra relevância para melhor.

Lopes1986

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2017, 01:41
Citação de: Rikhart em 24 de Agosto de 2017, 01:22

Começo a achar o mesmo. Que no centro do ataque poderá ter outra relevância para melhor.
Este menino tem de jogar como avançado solto num sistema de dois avançados. Remata bem com os dois pés, movimenta-se muito bem mesmo e tem golo.

A extremo fica muito preso de movimentos e limitado.

Rikhart

Movimentação á avançado, e também muito inteligente, a saber colocar-se onde existe espaço, depois foi só receber o chocolate do Alex Pinto e mandar a tolada á ponta de lança lá para dentro.

Red skin

Não há muitos jovens da idade dele a marcarem a quantidade de golos que ele marca... e se jogasse sempre como avançado creio que ainda marcava mais...

Não seria descabido arranjar um clube da 1ª Liga onde pudesse rodar...

Dicaprio10

ruca80

Com a capacidade de finalização que tem, acho que deviam pensar nele para jogar no meio. Como fizeram com o GG e o Diogo.

Tifosi

Citação de: ptmam em 19 de Julho de 2017, 23:39
O Heriberto, tal como o Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves, Guga, Ruben dias e João Carvalho, caso não fiquem no plantel principal, não podem voltar para a equipa b, seria um passo atrás na sua evolução!

Vem de dupla lesão prolongada, necessita de ir jogando com calma para ver se consegue recuperar o máximo de capacidade fisica e ainda confirmar todas as boas indicações que deixou, enquanto as lesão o deixaram

Barto

Continua a ser ignorado nas seleções jovens.

benfica96

Impressionante como não é convocado para os sub21, sabendo que há por lá jogadores como o Xande Silva.

CarlosBossio

Citação de: benfica96 em 24 de Agosto de 2017, 16:22
Impressionante como não é convocado para os sub21, sabendo que há por lá jogadores como o Xande Silva.

e o Rui Jorge até faz um bom trabalho.. Cada um com a sua pancada..