Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

benfica96

Citação de: CarlosBossio em 24 de Agosto de 2017, 17:07
Citação de: benfica96 em 24 de Agosto de 2017, 16:22
Impressionante como não é convocado para os sub21, sabendo que há por lá jogadores como o Xande Silva.

e o Rui Jorge até faz um bom trabalho.. Cada um com a sua pancada..
Mas já para o Mundial de sub20 foi o mesmo.

Red skin

Jogador para outras andanças... pela lógica, se a equipa A n tivesse tantos avançados de tanta qualidade, deveria ser a 4ª opção... mas no Benfica é tudo à grande para as posições mais avançadas, o que impede a natural transição para os jovens da frente... já nas posições mais atrás a canção é outra...

andereberna

Devia estar a jogar na primeira liga.

Glorioso indomável

é o melhor da equipa...faltam-lhe os apoios, Jota, Félix e Zé Gomes.

filc

Que desperdício andar pela B.

Lúcio Gomes

Mais dois para a conta. Não sei se algum dia será jogador para a A mas que me está a surpreender muito isso sem dúvida!

BlankFile

Já na época passada tinha sido dos melhores jogadores da equipa B e esta época vai a caminho de nova grande época. O jogo de hoje é mais uma prova da importância dele nesta equipa. Marcou 2 golos e não marcou mais porque não esteve feliz na marcação do penalty.

Mas é um jogador claramente para outros voos. De qualquer forma, não lhe fará mal algum jogar na equipa B até Janeiro. Aí sim, deverá ser ponderado emprestá-lo a uma equipa da Primeira Liga para evoluir num patamar competitivo mais elevado.

GiiB_10

Pessimamente gerido.

Não ficou a fazer nada na equipa B.

Mikaeil

Que em Janeiro seja emprestado a um clube do Tugão 1. Está a precisar de estímulos e dificuldades superiores às que tem agora.

Francescoli

Este rapaz é o maior injustiçado do Seixal.

Theroux

Acho bem que tenha ficado. É vital para a equipa, mas nada contra no dia 1 de Janeiro estar a treinar noutro clube.

Cloughie

darkwolf

não é o extremo mais habilidoso mas tem um sentido de baliza fantástico. Faz-me lembrar o Sálvio.

BlankFile

Citação de: darkwolf em 09 de Setembro de 2017, 09:38
não é o extremo mais habilidoso mas tem um sentido de baliza fantástico. Faz-me lembrar o Sálvio.

O melhor para ele, será passar para o centro do ataque. Como segundo avançado. Ele tem muito golo...

Scorpion8

vai andar a brincar pela 2ª liga até Janeiro