Iliev

Médio, 55 anos,
Bulgária
Equipa Principal: 2 épocas (1995-1997), 52 jogos (2786 minutos), 4 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Menino do Côro

O Iliev tinha qualidades. Era um jogador com uma técnica apurada, boa visão de jogo e algum faro para o golo. Os tempos na altura também eram complicados no Benfica por isso é difícil fazer um julgamento definitivo.

Depois de sair do Benfica, ainda fez boa figura no Marítimo marcando vários golos. Hoje em dia, creio que continuaria a ter qualidade para fazer parte do nosso plantel.

riccky

marcou um dos melhores golos de sempre do Benfica. Pelo menos para mim. Infelizmente nunca consegui encontrar o vídeo em lado nenhum

Far(away)

Era um jogador razoável. Bom tecnicamente, mas passou pelo Benfica numa época difícil.

Alma_Gloriosa

Gostava deste gajo, sabia jogar à bola. Pena ter aterrado num dos + fracos plantéis de sempre do SLB. Nao destoava no actual plantel.

Sparrow

Era um jogador razoável, num plantel fraco...daí ficar a sensação que até tinha qualidade.

Fica na memória um grande golo de pontapé de bicicleta ao leça, jogo em que o saint michel foi expulso...e na semana seguinte fomos às antas com brassard na baliza.

Time Out

Bom jogador. Um dos meus favoritos de então. Chegou lesionado. O Benfica "pagou-lhe" a operação em troca da assinatura do contrato. Era considerado o 2 melhor jogador bulgaro. O 1º era o Stojkov.
Depois deixou-se levar pela mediania do plantel.

Time Out

Citação de: riccky em 07 de Dezembro de 2009, 02:07
marcou um dos melhores golos de sempre do Benfica. Pelo menos para mim. Infelizmente nunca consegui encontrar o vídeo em lado nenhum

http://www.youtube.com/watch?v=YO56jY5Ouyw

riccky

Citação de: Time Out em 08 de Junho de 2010, 16:59
Citação de: riccky em 07 de Dezembro de 2009, 02:07
marcou um dos melhores golos de sempre do Benfica. Pelo menos para mim. Infelizmente nunca consegui encontrar o vídeo em lado nenhum

http://www.youtube.com/watch?v=YO56jY5Ouyw



exactamente este . grande golo. Obrigado

Covenant

Actualmente é Treinador!

Chefe

Tenho bem enterrado no meu subconsciente este cromo da bola... obrigado por recordarem... NOT

flip69

Acho que foi sempre uma copia imperfeita do grande mago búlgaro, Hristo Stoichkov

JPG

maus tempos em que jogadores como este eram titulares

JPG

Citação de: flip69 em 09 de Junho de 2010, 18:56
Acho que foi sempre uma copia imperfeita do grande mago búlgaro, Hristo Stoichkov

se eu me puser a copiar a ultima ceia do da Vinci (eu que sou incapaz de desenhar em condições o que quer que seja ) consigo uma copia mais aproximada do que o iliev era para o Hristo.

Eram os 2 bulgaros, as semelhanças terminam aí...

flip69

Citação de: JPG em 12 de Junho de 2010, 01:11
Citação de: flip69 em 09 de Junho de 2010, 18:56
Acho que foi sempre uma copia imperfeita do grande mago búlgaro, Hristo Stoichkov

se eu me puser a copiar a ultima ceia do da Vinci (eu que sou incapaz de desenhar em condições o que quer que seja ) consigo uma copia mais aproximada do que o iliev era para o Hristo.

Eram os 2 bulgaros, as semelhanças terminam aí...
Não me batas tanto só estava a expor algo que me ficou na memoria mais nada.

JPG

Citação de: flip69 em 14 de Junho de 2010, 01:35
Citação de: JPG em 12 de Junho de 2010, 01:11
Citação de: flip69 em 09 de Junho de 2010, 18:56
Acho que foi sempre uma copia imperfeita do grande mago búlgaro, Hristo Stoichkov

se eu me puser a copiar a ultima ceia do da Vinci (eu que sou incapaz de desenhar em condições o que quer que seja ) consigo uma copia mais aproximada do que o iliev era para o Hristo.

Eram os 2 bulgaros, as semelhanças terminam aí...
Não me batas tanto só estava a expor algo que me ficou na memoria mais nada.

:drunk:

também estava a exagerar como é obvio, o iliev tinha algumas qualidades, mas estava longe de ser um jogador à altura do clube, jogava porque os outros eram ainda mais cepos  :ashamed:

Seja como for, para o que temos agora ele era "muita poucachinho"