Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

BlankFile

Citação de: Dandy em 09 de Julho de 2022, 15:16





   Já faltou mais para nascer a moção #BoicoteAoIvan.

Não acho que estejamos sequer perto disso, eu ainda acredito que ele vai renovar... apesar dos obstáculos que se criaram.

Jayson Tatum

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2022, 22:57
Citação de: Dandy em 09 de Julho de 2022, 15:16





   Já faltou mais para nascer a moção #BoicoteAoIvan.

Não acho que estejamos sequer perto disso, eu ainda acredito que ele vai renovar... apesar dos obstáculos que se criaram.

Se porventura renovar será sempre uma boa notícia.


lancadordedois

teremos que ter sempre 1 jogador destes que faz o que quer em campo , um "selvagem"  no sentido positivo.

lancadordedois

Pelos vistos o Doncic  esteve no mesmo evento em Paris que o Ivan.

bredoada

O Ivan teve tudo acertado com os Andrades... não fosse aquela situação no final do play-off ia la parar. Segundo me disseram hoje, vai continuar na luz.

dfonseca

#290
Citação de: bredoada em 28 de Julho de 2022, 22:35
O Ivan teve tudo acertado com os Andrades... não fosse aquela situação no final do play-off ia la parar. Segundo me disseram hoje, vai continuar na luz.

Portanto estava a negociar um contrato com a equipa contra quem estava a disputar a final do campeonato. Tinha tudo para correr bem.

DB4700

Citação de: dfonseca em 29 de Julho de 2022, 01:59
Citação de: bredoada em 28 de Julho de 2022, 22:35
O Ivan teve tudo acertado com os Andrades... não fosse aquela situação no final do play-off ia la parar. Segundo me disseram hoje, vai continuar na luz.

Portanto estava a negociar um contrato com a equipa contra quem estava a disputar a final do campeonato. Tinha tudo para correr bem.

claramente peta.

jjlope00

Citação de: dfonseca em 29 de Julho de 2022, 01:59
Citação de: bredoada em 28 de Julho de 2022, 22:35
O Ivan teve tudo acertado com os Andrades... não fosse aquela situação no final do play-off ia la parar. Segundo me disseram hoje, vai continuar na luz.

Portanto estava a negociar um contrato com a equipa contra quem estava a disputar a final do campeonato. Tinha tudo para correr bem.
porto tem la dinheiro para o ivan o Benfica não da hipóteses aos rivais a nível financeiro quer nos tugas e estrangeiros

bredoada

O Ivan foi treinado pelo Sá em Guimarães. Os dois tem uma relação de amizade. Estava a ser o próprio Sá à frente das negociações.

FaithNoMore

Citação de: bredoada em 29 de Julho de 2022, 10:26
O Ivan foi treinado pelo Sá em Guimarães. Os dois tem uma relação de amizade. Estava a ser o próprio Sá à frente das negociações.

Nessa altura(playoff)ainda nem o Sá sonhava ser treinador do porto,o Ivan não ficando no Benfica regressaria lá para fora.

bredoada

Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: bredoada em 29 de Julho de 2022, 10:26
O Ivan foi treinado pelo Sá em Guimarães. Os dois tem uma relação de amizade. Estava a ser o próprio Sá à frente das negociações.

Nessa altura(playoff)ainda nem o Sá sonhava ser treinador do porto,o Ivan não ficando no Benfica regressaria lá para fora.

O Sá já estava mais do que fechado nessa altura. Do Ivan estou a vender o peixe que me venderam (pessoal de lá de dentro), agora em relação ao Sá... é limpinho!

lancadordedois

Citação de: bredoada em 29 de Julho de 2022, 11:28
Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: bredoada em 29 de Julho de 2022, 10:26
O Ivan foi treinado pelo Sá em Guimarães. Os dois tem uma relação de amizade. Estava a ser o próprio Sá à frente das negociações.

Nessa altura(playoff)ainda nem o Sá sonhava ser treinador do porto,o Ivan não ficando no Benfica regressaria lá para fora.

O Sá já estava mais do que fechado nessa altura. Do Ivan estou a vender o peixe que me venderam (pessoal de lá de dentro), agora em relação ao Sá... é limpinho!

nao fico admirado nem surpreendido

Vitor Alves

Este na minha opinião tem de renovar/continuar.

Gudjohnsen

A ser verdade isso, que equacionou esse cenário quando estava uma final em disputa, nunca mais na vida deveria vestir a nossa camisola.
Faltas de respeito e profissionalismo não podem ser toleradas.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfonseca em 29 de Julho de 2022, 01:59
Citação de: bredoada em 28 de Julho de 2022, 22:35
O Ivan teve tudo acertado com os Andrades... não fosse aquela situação no final do play-off ia la parar. Segundo me disseram hoje, vai continuar na luz.

Portanto estava a negociar um contrato com a equipa contra quem estava a disputar a final do campeonato. Tinha tudo para correr bem.
e fez uma final de merda...quer dizer fez uma final abaixo do que vinha fazendo.

Principalmente no jogo 2 e 3.