Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 15:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2014, 15:25
unica coisa que é certa disto tudo é que Oblak é um mau profissional.

Markovic ao que parece tambem ja esta vendido e no entanto esta no seixal....mentalidades.

Mentalidades ou ainda não pagaram a clausula de rescisão...

Eu acho que o pessoal se esquece de quem estamos a falar... Estamos a falar do Atlético de Madrid.. São os gajos que nos compraram o Simão por milhões e mais dois jogadores que nunca chegaram e que depois nos venderam o Roberto,mas que depois foi vendido não se sabe a quem, mas que foi emprestado a eles, que o venderam ao Olimpiakos, enquanto nos vendiam metade do passe do Pizzi por troca com o do Roberto mas que entretanto já é nosso, e que agora contrataram o Siqueira, o mesmo que era muito caro para nós e queria 4 milhões de ordenado, mas que segundo o jogador nem nunca falou de ordenados conosco....

Epá se alguem julga que eles precisavam sequer de andar com artimanhas para contratar o Oblak, vivem mesmo num Mundo á parte.
ou nesses negocios acho que tem mais dedo do palhaço do Mendes, do que propriamente da capacidade negocial do AM.

Esse mendes é um tremendo de um fdp, e no entanto faz o que quer com jogadores nossos.

Aí sim culpo o vieira.

Nramos

Ontem a cláusula eram 20M, hoje são 16M, amanhã vão ser 10M mais Silvio e Guilavogui. Mas a pronto, os jogadores vão ser depositados no banco.

PAslb

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 15:30
E a malta acredita mesmo que o jogador está em Madrid sem autorização do Benfica, e depois admira-se que o Vieira ganhe eleições com 83% dos votos.

Sim, porque o Oblak é conhecido pelo seu respeito total às datas estipuladas pelo clube. Tá bem.
Exatamente, há um precedente, há uma forma anterior de atuação.
Já vimos que o Oblak não é nenhum anjinho.

T1n0_SLB

E a malta acredita mesmo que o jogador está em Madrid sem autorização do Benfica, e depois admira-se que o Vieira ganhe eleições com 83% dos votos.

Sim, porque o Oblak é conhecido pelo seu respeito total às datas estipuladas pelo clube. Tá bem.

Ou então clube é dirigida de forma séria e transparente.
Estamos a falar do mesmo Oblak que fez força toda na época passada para ficar no plantel?

SLB_CAMPEAO04

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: Logan em 08 de Julho de 2014, 15:30
Inacreditável como ainda há pessoas que acreditam que a culpa desta situação é somente do Oblak.
Então é de quem mais?
Entao e de quem??

Filipe Duarte Gomes

Por mim cortava-se relaçoes com o Atletico de Madrid, farto de sermos o clube satélite deles.Eles que venham buscar jogadores ao Porto.

Nuno Portmore

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:36

Claro que não. Todos sabem que os anjinhos vestem bigode.

Logan

O único anjinho aqui parece ser a direcção do Benfica pela forma como vem sendo "planeada" a próxima época.

Workaluk

Por falar em Cardozo, burro foi esse que põs o empresário a vendê-lo todos os dias nos jornais e chegou ao ponto de cascar no treinador, quando o que lhe bastava era dizer que estava contrariado e recusar-se a jogar, a esta hora já estava na Turquia  por uns bons 12 milhões.

Ramiro Lopes

Neste momento, pela idade e pela condição física que apresentou a época passada, 5 milhões parecem-me um valor justo.
Ou alguém aqui, se mandasse noutro clube, dava mais por ele?

A questão é perceber se o rendimento que pode dar nestas duas épocas é superior a esse valor. E perceber que alternativas temos caso saia.

PAslb

Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2014, 15:36
Ontem a cláusula eram 20M, hoje são 16M, amanhã vão ser 10M mais Silvio e Guilavogui. Mas a pronto, os jogadores vão ser depositados no banco.
Eu posso estar enganado, mas os 16M referem-se à parte do Benfica. Acredito no que diz a CS, neste aspeto o Vieira está a fazer finca-pé pela cláusula de rescisão, logo não haverá jogadores metidos no negócio.

PAslb

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 08 de Julho de 2014, 15:36
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: Logan em 08 de Julho de 2014, 15:30
Inacreditável como ainda há pessoas que acreditam que a culpa desta situação é somente do Oblak.
Então é de quem mais?
Entao e de quem??
Se calhar foi o Atlético que o obrigou! ;D

TioPatinhas

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:36

Já vimos que o Vieira não é nenhum anjinho.

O rol de jogadores ingratos, que estavam insatisfeitos, que o presidente fez tudo o que podia, continua a aumentar. Começo a ficar com medo de não ter jogadores para o inicio da época.

Pikes

eu na minha ignorancia vamos levar com 12mil mais silvio e o guiló n sei k por um ano emprestado, onde nós pagamos-lhe o ordenado  O0
e ai sim vai dar azia diarreia e vomitos a muitos, eu incluido  :smokin:

Nramos

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:38
Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2014, 15:36
Eu posso estar enganado, mas os 16M referem-se à parte do Benfica. Acredito no que diz a CS, neste aspeto o Vieira está a fazer finca-pé pela cláusula de rescisão, logo não haverá jogadores metidos no negócio.

Ele ligou-te?