Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

TheDog

Ainda vão dizer que o motivo de não ter singrado no Benfica foi a língua (Francês)...

Acho que foi mais do que óbvio de que isto não passou de uma "birra" do Jesus que queria o Veríssimo ou o Semedo e levou com o Todibo. Ora todos sabemos que acontece aos jogadores que não são pedidos pelo JJ...

Tapion

pouco ainda quer dizer, mas eu avisei. Tem todas as características para vir ser um monstro.

Não sei se houve algo extra futebol, mas se não houve foi mais uma decisão estupida da estrutura. Mais uma entre centenas.

Tacuara09

Uma das justificações que deu foi que o treinador já tinha o seu grupo..

Vai ser mais um erro, obviamente. Estranho é como é que também se baixou a clausula de compra do Nice, somos geridos mesmo por merda.

2M o empréstimo mais salários para 6 meses de férias, é o que é..

Veio para calar um bocado o treinador, porque o mesmo queria mais um central só que como tem uma visão tao limitada ou era o Veríssimo ou não era nenhum, tanto que passado uns meses foi exatamente o que se fez. Agora pintem como quiserem, "indisciplina", problemas físicos ou bicho o jogo com o Braga etc etc, o treinador nunca o quis/ contou com ele sendo até preterido pelo reformado do Jardel. Vai ser mais um daqueles casos de "impaciência".


JustMe

Zero surpresa. Vai ser enorme, seja a central ou a médio-defensivo.

diogoalves

Quem diria que a alternativa poderia ser este e não um acabado para o futebol ao mais alto nível?

HeijiHattori

Uma coisa é brilhar numa liga fraca como a Ligue 1. Outra é brilhar no tugão.

Kurt Cobain 10



O JJ dizia o quê sobre ele ?  ::)

ccm

Citação de: TheDog em 08 de Fevereiro de 2021, 13:14
Ainda vão dizer que o motivo de não ter singrado no Benfica foi a língua (Francês)...

Acho que foi mais do que óbvio de que isto não passou de uma "birra" do Jesus que queria o Veríssimo ou o Semedo e levou com o Todibo. Ora todos sabemos que acontece aos jogadores que não são pedidos pelo JJ...

Toda a gente sabe porque é que o Todibo tem sido dispensado pelos clubes por onde tem passado.

Mas continuem lá com a cassete do costume.

TheDog

Citação de: ccm em 23 de Março de 2021, 21:57
Citação de: TheDog em 08 de Fevereiro de 2021, 13:14
Ainda vão dizer que o motivo de não ter singrado no Benfica foi a língua (Francês)...

Acho que foi mais do que óbvio de que isto não passou de uma "birra" do Jesus que queria o Veríssimo ou o Semedo e levou com o Todibo. Ora todos sabemos que acontece aos jogadores que não são pedidos pelo JJ...

Toda a gente sabe porque é que o Todibo tem sido dispensado pelos clubes por onde tem passado.

Mas continuem lá com a cassete do costume.

Desde que no final de Janeiro assinou pelo Nice, o Todibo participou num total de 9 jogos, sendo que em 6 deles fez inclusive os 90 minutos.
Foi incluído no 11 da 30ª Jornada da Ligue 1 depois de uma exibição incrível contra o Marseille.

No Benfica apenas teve oportunidade de se mostrar em meados de Janeiro na Taça de Portugal contra o Estrela da Amadora e depois na Taça da Liga com o Braga, numa altura em que já estava mais do que certo a sua saída.

Certo que no passado o Todibo teve alguns problemas com lesões tanto no Barcelona como no Schalke 04, mas a verdade é que no Benfica só constou do boletim clínico durante cerca de duas semanas com uma tendinopatia no tendão de Aquiles.

Espero que me engane mas daqui a uns anos ainda veremos o Todibo a brilhar noutro nível.

Tiagooo

OGC Nice have officially triggered the buy option clause for Jean Clair Todibo, confirmed. €8.5m + add ons to Barcelona. 🔵🔴 #FCB #OGCNice

There's no buy-back clause. Todibo leaves Barça permanently.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1409135514964332544?s=19

A nossa claúsula era na ordem dos 20 milhões. Negociador implacável...

CreedBratton

Citação de: Tiagooo em 27 de Junho de 2021, 14:22
OGC Nice have officially triggered the buy option clause for Jean Clair Todibo, confirmed. €8.5m + add ons to Barcelona. 🔵🔴 #FCB #OGCNice

There's no buy-back clause. Todibo leaves Barça permanently.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1409135514964332544?s=19

A nossa claúsula era na ordem dos 20 milhões. Negociador implacável...
Falam de 8.5M mais 7M por objetivos mais % futura de venda

Mesmo assim muito melhores condições do que a nós

Blitzer

Andámos a recuperar o jogador para ele ir brilhar noutro lado.

Depois ainda somos comidos na negociata.

Começou a época com uma clausula de 20 e acaba vendido por 8.5

:rir:


Kyoto

se calhar desperdiçamos aqui um grande central

pguerreiro

Se tiver cabecinha tem tudo para ir longe, tem momentos de jogo em que impressiona

Mr. Pizzi