Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: Cycura em 11 de Março de 2012, 20:32
Horrível. A culpa do golo é toda dele e só não levámos outro na 2ª parte porque não calhou (ficou a dormir no pedaço enquanto o jogador do Paços atirava à trave). Obviamente não pode continuar cá para o ano.

WTF ?!?!

banbino

o melhor elogio que se pode fazer ao cap, é que esteve ao nível do emerson..

se pensarmos que está sem ritmo de jogo, que par o campeonato já nao jogava desde a 2ª jornada..

o JJ que insista com ele

faneca_slb4ever

É melhor que o Emerson.

Agora defensivamente está muito fraco.

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2012, 21:27
Citação de: ivodaniello em 11 de Março de 2012, 20:53
Citação de: Thunderboy em 11 de Março de 2012, 20:45
Não o consegui avaliar, mas fez lá umas falhas. :o

no lance do golo deixou o gajo do Paços ganhar as suas costas e rematar, assim como no lance da bola ao poste, assim como em mais 2 ou 3 lances...

tem muitas dificuldades em recuperar a posição e posicionalmente está fora da coisa.

compensa na garra que coloca em campo, dentro das suas limitações é um gajo muito esforçado

Ainda não vi o jogo. Ele no 1º golo nada pode fazer, se reparares ele tem 2 jogadores adversários para marcar e, bem, está a marcar o mais interior. Defender por dentro, sempre.

Não concordo. Só o vi com olhos para o adversário que faz o primeiro remate.

mojo_j0jo

continuo a preferir ele ao emerson ...este ao total deve ter feito uns 5 jogos, o emerson andou a enterrar nos outros jogos todos

slbenfica_croft

Tendo em conta que ganhamos e que o Emerson, pelo menos na minha óptica, é a menos má das opções para lateral esquerdo, então deu para dar descanso ao brasileiro e limpar os amarelos.

_JonasThern_

A culpa do golo não foi só dele. Mas até deu pena vê-lo correr atrás do gajo do Paços.

MONTÁQUI_1904

Não sei dizer se é melhor... que é muito melhor tecnicamente não tenho duvidas, mas existe um "resto" que para um defesa (que é o que ele é) tem de existir

Fenómeno

Citação de: sardao em 11 de Março de 2012, 21:25
Jogo fraquinho.
Tudo dito.

Sem pedalada para jogar à bola! É pena porque o talento está lá todo.

Niggalhao

Citação de: Frank James em 11 de Março de 2012, 21:28
Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 21:23
Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Março de 2012, 21:13
Citação de: Frank James em 11 de Março de 2012, 21:09
Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 21:05
Se ele está fora de forma, a culpa é só dele.

A forma física não se ganha nos jogos.
lol

Nem que treines intensamente durante um mês vais ficar com a forma física de ficarias se jogasses de semana a semana.
looool jogadores de fm e de bancada dão nisto.  ;D

Claro...

Nem sei para que treinam então. É por-los a jogar duas vezes por semana e tavam fantásticos.
Oh Pedro... é perguntares a alguém que já jogou à bola. Ter ritmo de treino e de jogo é completamente diferente. Pensei que isto fosse do conhecimento geral...
Confirmo.

B.Verissimo

Sem ritmo o que é perfeitamente normal.

JK

Para mim capdevilla é melhor que emerson...não tenho dúvidas. Falhou, claro, mas também o maxi falhou...

peterslimer

Citação de: Niggalhao em 11 de Março de 2012, 21:34
Citação de: Frank James em 11 de Março de 2012, 21:28
Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 21:23
Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Março de 2012, 21:13
Citação de: Frank James em 11 de Março de 2012, 21:09
Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 21:05
Se ele está fora de forma, a culpa é só dele.

A forma física não se ganha nos jogos.
lol

Nem que treines intensamente durante um mês vais ficar com a forma física de ficarias se jogasses de semana a semana.
looool jogadores de fm e de bancada dão nisto.  ;D

Claro...

Nem sei para que treinam então. É por-los a jogar duas vezes por semana e tavam fantásticos.
Oh Pedro... é perguntares a alguém que já jogou à bola. Ter ritmo de treino e de jogo é completamente diferente. Pensei que isto fosse do conhecimento geral...
Confirmo.
Confirmo a diferença, as well.

banbino

Citação de: JK em 11 de Março de 2012, 21:35
Para mim capdevilla é melhor que emerson...não tenho dúvidas. Falhou, claro, mas também o maxi falhou...

com ciclistas como aqueles que apanharam pela frente

e a sorte do cap foi o manuel josé ter saído...

Tacuara1992

grandissimo jogo! deixou tudo em campo