João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLB Stars

Citação de: julio_paneira em 14 de Setembro de 2019, 23:09
Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2019, 21:38
Citação de: julio_paneira em 14 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2019, 01:54
"The New York Times destaca percurso de Félix em menos de um ano, da estreia nos seniores do Benfica ao topo do futebol mundial: "Mesmo na adolescência, Félix era um jogador de amor à primeira vista".

https://observador.pt/2019/09/12/efeito-felix-chega-ao-the-new-york-times-quao-rapido-e-muito-rapido-para-a-nova-estrela-do-futebol-mundial/

Só em venda de camisolas já está pago.

O Benfica recebe 108 milhões neste ano e perde um jogador basilar do seu sucesso, quando, na realidade, podia facturar uma verba sempre superior a 250 milhões depois de uma champions e um Europeu de selecções.

É esta visão da estrutura que está 10 anos à frente!!

Acreditar que o Félix ganharia este buzz se ainda aqui estivesse é ser muito inocente.

O jogador já era conhecido no estrangeiro antes de chegar à equipa A, isto vindo de um jornal americano que nada tem que ver com desporto. Com Champions e Europeu de selecções não era buzz era mesmo cifrões a rolar. Mas compreendo que não tenhas bem noção do futebol actual, não te levo a mal.

Não tenho noção não. Tanto não tenho que vou acrescentar um Stars ao nick só para ter mesmo mais noção.

Não eras o primeiro, já há aí que entrou com o mesmo nick, é natural. :)

André Sousa

Diz que o Atlético já fez 126 milhões de € em camisolas do Félix e pede cuidado com as contas de merceeiro.

Épico.

BENFIKA

Muita pena em ver onde se foi enfiar.
O problema nem é o Atlético, é ter ido para um clube treinado por um gajo que não dá qualquer primazia ao ataque.


elpayaso10

O atlético de madrid fora vai passar muito mal...

as equipas do simeone sao equipas para jogos a eliminar.

darth vader

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2019, 01:34
Muita pena em ver onde se foi enfiar.
O problema nem é o Atlético, é ter ido para um clube treinado por um gajo que não dá qualquer primazia ao ataque.



Pena?! LOL

Tenho tudo menos pena. Só pensou no dinheiro, e esse está garantido. Se não ganhar títulos, se estiver numa equipa que joga pouco à bola, se comer banco, e se estagnar ou até regredir no crescimento, ei, que se lembre que quando escolheu, só pensou no dinheiro, e esse está lá.

Boa sorte, e estou grato por 6 meses de bom futebol que deu à minha equipa, e é só.

Velazquez

Citação de: darth vader em 15 de Setembro de 2019, 11:52
Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2019, 01:34
Muita pena em ver onde se foi enfiar.
O problema nem é o Atlético, é ter ido para um clube treinado por um gajo que não dá qualquer primazia ao ataque.



Pena?! LOL

Tenho tudo menos pena. Só pensou no dinheiro, e esse está garantido. Se não ganhar títulos, se estiver numa equipa que joga pouco à bola, se comer banco, e se estagnar ou até regredir no crescimento, ei, que se lembre que quando escolheu, só pensou no dinheiro, e esse está lá.

Boa sorte, e estou grato por 6 meses de bom futebol que deu à minha equipa, e é só.
Como é que sabes que foi isso?

AguiaFX

"No final, falando aos jornalistas, Simeone evitou falar de nomes, mas acabou por atirar: «É a nossa primeira derrota desde a pré-temporada, precisamos de melhorar e crescer. Há jovens que tem de ganhar mais peso, pois isso é sempre a base de tudo."

Onde te foste meter...

pguerreiro

O Simeone é um idiota, se assumisse responsabilidades por não saber montar a equipa fazia melhor figura.

Pontix

Não vi este jogo, mas vi 3 do atlético ate agora e o estilo de jogo é banal para a qualidade que tem.

Vai dar um trabalhão aos grandes da LC, mas a nível interno é uma questão de tempo até perder mais pontos com equipas medianas e fracas, a quem vai vencendo por 1, a jogar mal e na retranca.

ARREB1MBA

126M€ pelo João Félix foi uma óptima venda (3ª maior de sempre), absolutamente irrecusável.

Naqueles dias antes da transferência ser confirmada, foram várias as notícias que o Man City e o Atlético aceitavam pagar ~120M€ e que o Benfica tinha aceitado ambas, dando total liberdade ao João Félix para escolher para onde queria ir. Talvez tenha sido um erro ele escolher o Atlético ...

Seja como for, o João Félix é craque e tenho confiança que ele vai recuperar desta seca de golos.

resendepereira

Citação de: ARREB1MBA em 16 de Setembro de 2019, 20:09
126M€ pelo João Félix foi uma óptima venda (3ª maior de sempre), absolutamente irrecusável.

Naqueles dias antes da transferência ser confirmada, foram várias as notícias que o Man City e o Atlético aceitavam pagar ~120M€ e que o Benfica tinha aceitado ambas, dando total liberdade ao João Félix para escolher para onde queria ir. Talvez tenha sido um erro ele escolher o Atlético ...

Seja como for, o João Félix é craque e tenho confiança que ele vai recuperar desta seca de golos.
dois clubes de merda
eu nao escolhia nenhum desses
jogava no barcelona e pouco mais que isso

ForçadoBloqueio

Citação de: AguiaFX em 15 de Setembro de 2019, 15:46
"No final, falando aos jornalistas, Simeone evitou falar de nomes, mas acabou por atirar: «É a nossa primeira derrota desde a pré-temporada, precisamos de melhorar e crescer. Há jovens que tem de ganhar mais peso, pois isso é sempre a base de tudo."

Onde te foste meter...

Ele tem uma qualidade tremenda! Muito acima da média...mas sim, com uma merda de um treinador como o Simeone também não lhe auguro um bom futuro a curto prazo...é pena...tinha ficado cá mais um ano e para o ano as coisas seriam completamente diferentes. Ninguém quis essa situação, infelizmente. Nem o Benfica, nem o Mendes, nem o Pai do jogador, nem o jogador. Assim fica difícil...

The_Riggs

Citação de: darth vader em 15 de Setembro de 2019, 11:52
Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2019, 01:34
Muita pena em ver onde se foi enfiar.
O problema nem é o Atlético, é ter ido para um clube treinado por um gajo que não dá qualquer primazia ao ataque.



Pena?! LOL

Tenho tudo menos pena. Só pensou no dinheiro, e esse está garantido. Se não ganhar títulos, se estiver numa equipa que joga pouco à bola, se comer banco, e se estagnar ou até regredir no crescimento, ei, que se lembre que quando escolheu, só pensou no dinheiro, e esse está lá.

Boa sorte, e estou grato por 6 meses de bom futebol que deu à minha equipa, e é só.

O Atlético nos últimos 10 anos tem 2 finais da liga europa e 2 finais da liga dos campeões, é preciso ser muito ignorante para ainda vir com essa conversa de que o Atlético não é um progresso em termos desportivos.

resendepereira

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: darth vader em 15 de Setembro de 2019, 11:52
Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2019, 01:34
Muita pena em ver onde se foi enfiar.
O problema nem é o Atlético, é ter ido para um clube treinado por um gajo que não dá qualquer primazia ao ataque.


Pena?! LOL

Tenho tudo menos pena. Só pensou no dinheiro, e esse está garantido. Se não ganhar títulos, se estiver numa equipa que joga pouco à bola, se comer banco, e se estagnar ou até regredir no crescimento, ei, que se lembre que quando escolheu, só pensou no dinheiro, e esse está lá.

Boa sorte, e estou grato por 6 meses de bom futebol que deu à minha equipa, e é só.

O Atlético nos últimos 10 anos tem 2 finais da liga europa e 2 finais da liga dos campeões, é preciso ser muito ignorante para ainda vir com essa conversa de que o Atlético não é um progresso em termos desportivos.
nao é um clube de prestigio

crodrigues

Citação de: AguiaFX em 15 de Setembro de 2019, 15:46
"No final, falando aos jornalistas, Simeone evitou falar de nomes, mas acabou por atirar: «É a nossa primeira derrota desde a pré-temporada, precisamos de melhorar e crescer. Há jovens que tem de ganhar mais peso, pois isso é sempre a base de tudo."

Onde te foste meter...

Vocês estão a imaginar um Bernardo nas mãos dum Simeone?