João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tmsdiogo

Tem forçosamente de ter minutos contra o Boavista. Se a aposta recair em Seferovic vai ser ridículo para um jogador sem qualquer minuto na pré-epoca.

Silverwolf

Citação de: mort3santa em 18 de Agosto de 2018, 09:43
Não sei como nem aonde, mas o João tem que jogar. Quando alguém bater 100M então pode sair. É o melhor jogador que alguma vez formamos.
calma... n se esqueçam que formámos o bernardo silva... o Félix ainda tem de provar mto, mas mto mm, para sequer entrar no mm campeonato do Bernardo.

Scorpion8

Logo mais uma vez na bancada, o seferovic e dois trincos no banco é que são boas soluções :estrelas:

rijokor

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2018, 09:17
Citação de: rijokor em 18 de Agosto de 2018, 09:05
Citação de: Woodwaid em 18 de Agosto de 2018, 00:58
Amanhã vai nascer uma lenda...
O Rui só muda se houver lesões. O Felix fica na bancada
post incoerente. Houve lesão de Castillo... será Ferreyra a titular, e seferovic e Félix no banco

É verdade, tenho um feeling que vai para a bancada na mesma .... Rui Vitorices

mort3santa

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2018, 10:26
Citação de: mort3santa em 18 de Agosto de 2018, 09:43
Não sei como nem aonde, mas o João tem que jogar. Quando alguém bater 100M então pode sair. É o melhor jogador que alguma vez formamos.
calma... n se esqueçam que formámos o bernardo silva... o Félix ainda tem de provar mto, mas mto mm, para sequer entrar no mm campeonato do Bernardo.
Eu adoro o Bernardo como jogador, mas tenho ainda mais esperanças no Felix. Tenho o Felix como um jogador com potencial para ser um dos melhores do mundo. Muita fé nele.

Trezeguet

A haver uma alternativa tem de ser este

adeptoBancada

Citação de: mort3santa em 18 de Agosto de 2018, 13:51
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2018, 10:26
Citação de: mort3santa em 18 de Agosto de 2018, 09:43
Não sei como nem aonde, mas o João tem que jogar. Quando alguém bater 100M então pode sair. É o melhor jogador que alguma vez formamos.
calma... n se esqueçam que formámos o bernardo silva... o Félix ainda tem de provar mto, mas mto mm, para sequer entrar no mm campeonato do Bernardo.
Eu adoro o Bernardo como jogador, mas tenho ainda mais esperanças no Felix. Tenho o Felix como um jogador com potencial para ser um dos melhores do mundo. Muita fé nele.
O Bernardo não pode ser um dos melhores do mundo?

ala esquerda

hora de brilhar.hoje vai ser aposta......

iloy

Citação de: mort3santa em 18 de Agosto de 2018, 13:51
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2018, 10:26
Citação de: mort3santa em 18 de Agosto de 2018, 09:43
Não sei como nem aonde, mas o João tem que jogar. Quando alguém bater 100M então pode sair. É o melhor jogador que alguma vez formamos.
calma... n se esqueçam que formámos o bernardo silva... o Félix ainda tem de provar mto, mas mto mm, para sequer entrar no mm campeonato do Bernardo.
Eu adoro o Bernardo como jogador, mas tenho ainda mais esperanças no Felix. Tenho o Felix como um jogador com potencial para ser um dos melhores do mundo. Muita fé nele.

Já vimos tantos afirmações destas do SB!!!
Atè o Nelson Oliveira era o próximo Zlatan!!
Por enquanto o bernardo está já a mostrar ser um dos melhores médios e penso que este ano vai ser grande figura na premier league.
O João ainda tem tudo a provar já que nem um jogo oficial fez. Esta num setor muito competitivo e não joga, è verdade que o RV também não è o melhor para isso mas esperemos todos que o João consiga este ano mostrar o talento que tem no tugao

miniMilk

Se ficar atrás do Seferovic é a prova 129 que o RV não pode ser treinadora para o Benfica

Mas já sei como é.

ala esquerda

aquece que vais entrar....

Woodwaid

Citação de: Woodwaid em 18 de Agosto de 2018, 00:58
Amanhã vai nascer uma lenda...
Primeiros minutos da lenda...

mitro11

Parabéns pela estreia, tem tudo para ser um caso sério

gabbana

Sempre a jogar fora da posição que julgo renderá mais!

aguia1

Acho que só tocou 2 vezes na bola, e perdeu a bola as 2 vezes.