João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

Pedro R.

Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2022, 13:59
Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2022, 13:25
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2022, 13:13
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2022, 10:29
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2022, 04:04
Para quem quer aposta na formação está a ficar complicado isto.
Verdade seja dita que apostar na formação não é colocar os miúdos todos a titular para se dizer que se aposta na formação.

O plantel do Benfica é uma merda dantesca e são necessários reforços em praticamente todas as posições

O Porto lançou quantos jovens no seu 11 titular para ser campeão sem espinhas este ano ?

As vezes aquilo que falta è o acreditar no jogador.

Porque contratar outro avançado quando tens Henrique Araújo ?

Porque contratar um defesa central quando tens Morato e Tomás Araújo para lançar ? Se ninguém acredita no Morato mais vale ir embora não quero outro caso Svilar ou Kalaica.

Eu vejo algumas pessoas a dizer 'se o Weigl vai embora temos que contratar dois médios' porque contratar dois médios quando tens Martim Neto, Rafael Brito, Florentino para apostar ?
O Enzo Fernandez chega perfeitamente.

Acreditem nos jovens em vez de os querer só para o banco.

A alguns deles que já estão preparados para jogar muito na A.

Acho que estás certo até certo ponto.

(é só a minha opinião)

Mesmo que o Weigl não saia, para mim tinham que vir pelo menos 2 médios. E não tem nada q ver com o Martim Neto nem com o Filipe Cruz. Tem q ver com o Meite, Taraabt e João Mário.
São 3 gajos a mamar um ordenado enorme com características q não são precisas.

Um meio campo, com Enzo, Weigl, Paulo Bernardo, Neto, Filipe Cruz e outra contratação de jeito era óptimo para já. Nunca achei o Florentino jogador para o Benfica, talvez me surpreenda com o Roger e este novo estímulo. Não sei.

Deste o exemplo do Porto... O Vieira, o Vitinha, o João Mário q são o que jogam mais passaram por muito até chegar ao ponto em que estão. E mesmo assim só o Vitinha é titular absoluto.

Não estás a confundir o Filip Cruz com o Brito ? O Cruz è para DD  ;D

Estou de acordo contigo embora eu acho que o Vieira também tem um papel importante no Porto

Eu não peço 3/4 jogadores do Seixal a entrar logo no 11 mas se tivermos miúdos no plantel tem que ter a sua importância também e jogar muitas vezes

Por acaso o Roger gosta de rodar as suas equipas mas por exemplo na posição 8, se tiveres Enzo/Weigl/Florentino/Rafael Brito/Nuno Santos ou Paulo Bernardo não chegava ? Ate sem o Weigl..


Claro q fiz 😂 tava a seguir o nomes q escreveste e troquei. 😁

Claro q o Vieira tem um papel importante, mas com a idade q o Martim vai começar o próximo ano o Vieira fez meia dúzia de jogos.

Eu acho q falta aí um médio. É tudo muito verde.

Weigl, Enzo, Contratação/Martim Neto, Brito, Paulo Bernardo
O Nuno Santos, talvez tenha mais hipóteses mais subido no terreno.

Uma coisa tb tenho q dizer...não gabo a sorte a quem vai "desconstruir" este plantel, tem muita merda. Muitos jogadores q não vai ser fácil para saírem.

Gonçalo Santos

Para mim chega de comprar jogadores deste perfil no Brasil. Oportunidades como o Veríssimo não aparecem todos os anos.

O mercado está super inflacionado. Por estes valores contrata-se na Europa na maioria dos campeonatos secundários jogadores de muita qualidade. Basta haver competência.

Phuket

#227
Gosto. Mas cheira-me que vai ser mais  1 perdido para o porto.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Maio de 2022, 14:12
Vocês são tão mansinhos, o modus operandi da comunicação social é sempre o mesmo há muitos anos, fazem crer que o Benfica está interessado num jogador e depois acaba no Porto ou acaba por não vir, quando o Benfica pode nunca ter estado interessado.
Ou neste caso em que diz que o Benfica quer roubar ao Porto e este irá acabar no Porto, enfurecendo a malta totó que abunda por este fórum.

Portanto este será mais um que irá acabar no Porto, não tenham dúvidas!!!!!

E a malta ainda não aprendeu, ainda são enganados por esta cs dominada pelos porkos

JD89SLB

Só faz sentido comprar centrais se já se souber que o Lucas Veríssimo não recupera 100% da lesão e/ou o Otamendi e o Vertonghuen estão de saída.

brunodiaslb

A ideia é ter uma dupla do Brasil? Não gosto. Há tanto central bom na Europa.

parreira 96

Citação de: JD89SLB em 21 de Maio de 2022, 17:47
Só faz sentido comprar centrais se já se souber que o Lucas Veríssimo não recupera 100% da lesão e/ou o Otamendi e o Vertonghuen estão de saída.
E só faz sentido que ou Vertonghen ou Otamendi saiam. São super lentos e afetam completamente a forma de pressionar de uma equipa que goste de pressionar em cima.

JD89SLB

Eu referia-me à saída dos 2 ao mesmo tempo.

DBdennisDB

Os porkos vao buscar este.
Perdem Mbemba....e Fabio Cardoso nao e opçao de regularidade.

Golo de Weldon

Aparentemente, mesmo com um treinador de perfil diferente, os mercados explorados serão os mesmos de sempre.

DBdennisDB

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Maio de 2022, 18:10
Aparentemente, mesmo com um treinador de perfil diferente, os mercados explorados serão os mesmos de sempre.

Ligaçao de olheiros
Lingua
Mercado menos inflaccionado

Vladimiro78

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Maio de 2022, 18:10
Aparentemente, mesmo com um treinador de perfil diferente, os mercados explorados serão os mesmos de sempre.

O Roger nunca contratou Sul americanos?

LF_1904

Não  arranjam  melhor  central,  com mais estampa fisica e alto.

Eu  escolhia  estes dois Dan-Axel Zagadou/ Marcos Senesi

Caso saiam otamendi  e vertoghen  .

Zagadou  - custo zero
Senesi- 15 milhões

Edgar_SLB

Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2022, 14:14
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2022, 13:59
Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2022, 13:25
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2022, 13:13
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2022, 10:29
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2022, 04:04
Para quem quer aposta na formação está a ficar complicado isto.
Verdade seja dita que apostar na formação não é colocar os miúdos todos a titular para se dizer que se aposta na formação.

O plantel do Benfica é uma merda dantesca e são necessários reforços em praticamente todas as posições

O Porto lançou quantos jovens no seu 11 titular para ser campeão sem espinhas este ano ?

As vezes aquilo que falta è o acreditar no jogador.

Porque contratar outro avançado quando tens Henrique Araújo ?

Porque contratar um defesa central quando tens Morato e Tomás Araújo para lançar ? Se ninguém acredita no Morato mais vale ir embora não quero outro caso Svilar ou Kalaica.

Eu vejo algumas pessoas a dizer 'se o Weigl vai embora temos que contratar dois médios' porque contratar dois médios quando tens Martim Neto, Rafael Brito, Florentino para apostar ?
O Enzo Fernandez chega perfeitamente.

Acreditem nos jovens em vez de os querer só para o banco.

A alguns deles que já estão preparados para jogar muito na A.

Acho que estás certo até certo ponto.

(é só a minha opinião)

Mesmo que o Weigl não saia, para mim tinham que vir pelo menos 2 médios. E não tem nada q ver com o Martim Neto nem com o Filipe Cruz. Tem q ver com o Meite, Taraabt e João Mário.
São 3 gajos a mamar um ordenado enorme com características q não são precisas.

Um meio campo, com Enzo, Weigl, Paulo Bernardo, Neto, Filipe Cruz e outra contratação de jeito era óptimo para já. Nunca achei o Florentino jogador para o Benfica, talvez me surpreenda com o Roger e este novo estímulo. Não sei.

Deste o exemplo do Porto... O Vieira, o Vitinha, o João Mário q são o que jogam mais passaram por muito até chegar ao ponto em que estão. E mesmo assim só o Vitinha é titular absoluto.

Não estás a confundir o Filip Cruz com o Brito ? O Cruz è para DD  ;D

Estou de acordo contigo embora eu acho que o Vieira também tem um papel importante no Porto

Eu não peço 3/4 jogadores do Seixal a entrar logo no 11 mas se tivermos miúdos no plantel tem que ter a sua importância também e jogar muitas vezes

Por acaso o Roger gosta de rodar as suas equipas mas por exemplo na posição 8, se tiveres Enzo/Weigl/Florentino/Rafael Brito/Nuno Santos ou Paulo Bernardo não chegava ? Ate sem o Weigl..


Claro q fiz 😂 tava a seguir o nomes q escreveste e troquei. 😁

Claro q o Vieira tem um papel importante, mas com a idade q o Martim vai começar o próximo ano o Vieira fez meia dúzia de jogos.

Eu acho q falta aí um médio. É tudo muito verde.

Weigl, Enzo, Contratação/Martim Neto, Brito, Paulo Bernardo
O Nuno Santos, talvez tenha mais hipóteses mais subido no terreno.

Uma coisa tb tenho q dizer...não gabo a sorte a quem vai "desconstruir" este plantel, tem muita merda. Muitos jogadores q não vai ser fácil para saírem.

Tem de se pagar para eles saírem. Têm de fazer o que o city fez com o otamendi, o que o real fez com o casillas. É arranjar um clube para eles, que lhes assegure parte do salário e o Benfica assegura o resto até ao fim do contrato vigente. Depois eles que se desemerdem.

JM21

Acho muito importante contratar mais um central.

Nos últimos 2 dias, 2 nomes. Não deixa de ser positivo.