João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Ru10

Prefiro todos os outros centrais, neste momento.

Mjölnir

Citação de: GGG em 21 de Novembro de 2022, 15:36
O rapaz jogou 45` e se calhar era o que estava planeado pelo treinador. Nos 45 que jogou mostrou saber o que é uma bola e ter capacidade para fazer um passe em condições. É rápido, não teve falhas de maior e mesmo o lance da falta, em que talvez pudesse ter abordado de outra forma, não é nada de especial e é uma falta normal e banal, que o Luisão por exemplo fazia umas 10 por jogo normalmente!

Mas não deu para tirar conclusões nenhumas e por isso quem diz isto ou aquilo, que enfie a viola no saco, pois simplesmente estão a mandar areia para o ar! Uma coisa é certa, precisa de se adaptar ao ritmo europeu e nada melhor que um empréstimo de 6 meses para Itália por exemplo para aprender.
Tudo muito certo, apenas não percebo a necessidade de ir buscar o Luisão, para justificar uma má abordagem do JV. Tomara a nós que chegue, pelo menos, ao nível de Luisão.

zefo

Barrete de 10M. Mesmo assim ficou metade do Carmo  ;D

fpie

Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2022, 16:24
Barrete de 10M. Mesmo assim ficou metade do Carmo  ;D

tb não gostei, mas ainda é cedo para chamar barrete, acho que precisa de adaptação ao futebol europeu

Cob92

Aquilo que o Antonio arrisca a fazer as vezes è o ponto forte do JV e tentou fazer isso varias vezes (sair da defesa com bola e queimar linhas)

Mas o Antonio è quase bom em tudo portanto è difficil fazer essa comparacao.

So para realçar que nesse aspecto so talvez o Antonio Silva è superior ao JV
e mesmo assim Nao sei, o Antonio Nao parece ser muito adepto de correr com bola, ele gosta è de fazer passes longos.

GGG

Citação de: Mjölnir em 21 de Novembro de 2022, 16:09
Citação de: GGG em 21 de Novembro de 2022, 15:36
O rapaz jogou 45` e se calhar era o que estava planeado pelo treinador. Nos 45 que jogou mostrou saber o que é uma bola e ter capacidade para fazer um passe em condições. É rápido, não teve falhas de maior e mesmo o lance da falta, em que talvez pudesse ter abordado de outra forma, não é nada de especial e é uma falta normal e banal, que o Luisão por exemplo fazia umas 10 por jogo normalmente!

Mas não deu para tirar conclusões nenhumas e por isso quem diz isto ou aquilo, que enfie a viola no saco, pois simplesmente estão a mandar areia para o ar! Uma coisa é certa, precisa de se adaptar ao ritmo europeu e nada melhor que um empréstimo de 6 meses para Itália por exemplo para aprender.
Tudo muito certo, apenas não percebo a necessidade de ir buscar o Luisão, para justificar uma má abordagem do JV. Tomara a nós que chegue, pelo menos, ao nível de Luisão.

Foi apenas uma comparação de uma falta normal que o JV fez e a qual alguns aqui vieram crucificar. E eu dei o exemplo de um jogador com muitos anos de Benfica que se fartava de fazer destas faltas e até bem piores. E daí? Estou a comparar ja o valor do Luisão e o que fez na sua carreira com o JV?

EAGLEBOY

Tem que jogar e muito para crescer na Europa.

Para jogar tem que sair por empréstimo.

Simples.

Odracir

No estádio, fiquei a com a sensação que fez um razoável jogo.

Liguei ao Serbenfiquista e pelo feedback, foi dos piores.

rotepa

Ja funciona a churrasqueira...

Pablito13

Citação de: Odracir em 21 de Novembro de 2022, 17:09

Claro que fez. Mas aqui quando não conhecem o jogador querem perfeição. Quando não a têm conseguem afirmar que é um barrete em 45 minutos.

Eu já vi aqui compararem o João Victor ao Ferro. É mesmo de malta que não conhece minimamente o jogador. O Ferro não tem rins, não é rápido e é manso. Totalmente o oposto do João Victor. Não é á toa que os porcos o queriam. Para eles seria o substituto natural do Pepe para se adaptar esta época e rebentar na próxima...

Gonçalo Santos

Era boa ideia emprestar a uma equipa europeia onde tivesse regularidade.

Não faz sentido continuar no banco a época inteira.

blackslb83

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Novembro de 2022, 18:25
Era boa ideia emprestar a uma equipa europeia onde tivesse regularidade.

Não faz sentido continuar no banco a época inteira.

A época ainda é longa e podem haver castigos e lesões. Podemos chegar a um ponto em que todos fazem falta.

Vamos dar tempo ao tempo,  até porque tal como o Veríssimo, o rapaz veio de uma lesão grave.

Não esquecer, que o Gilberto quando veio no tempo do melhor treinador da Galáxia era um flop, e nos dias que correm já não é bem assim.

S1Benfica

Citação de: solee em 06 de Julho de 2022, 01:44
Primeiro jogo que estou a ver dele e admito que estou um bocado assustado.

Foi o comentário mais lúcido "da noite da compra" (ou "da noite da lesão", ou "da noite do show off do Director" - que obrigou o jogador a correr, mesmo lesionado).

O que me assustava mais (e confesso que, após algumas declarações que já fez com a nossa camisola, ainda mais assustado fiquei) era/é a parte psicológica.

Cosme Damião SLB

Tem de jogar na equipa B, porque não tem estaleca para jogar na A.

Aquela falta que deu amarelo é digna de um amador. Muito mau.

Caixadeoculos

Citação de: Odracir em 21 de Novembro de 2022, 17:09

Foram apenas 45 mins, de um jogador que não jogou muito nos últimos meses.

Não vale a pena tirar muitas conclusões.

Não teve muito trabalho, e teve uma participação razoável.

Mas ouve alguns pormenores, detalhes que, a mim, não me agradaram.

Vamos aguardar e esperar por outros jogos para vermos o que realmente vale.