João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

bruno cardoso


Rei

Em fase de adaptação. Tenho estado atento, teve 45 minutos à minha frente literalmente.

arfm14


jose.carlos143

Wtf quem foi o scout que trouxe isto?

karlussantus

Só falta a declaração no final do jogo, a dizer  que vai ser o titular no resto da época.

arfm14


LegendsNeverDie


MagicSLB

Após palavras antes do jogo do porco em que disse que estava pronto a ser titular após o erro do Antônio... Treinar mais e falar menos

Kolchak

Nem uma unha do António vale

Manpaz1904

O seu lance despertou a equipa  :police:

Pequeno_Genial


Se o João Victor é isto que tem mostrado, então torna-se evidente que a escolha para reduzir o número de centrais em Janeiro terá que recair nele.

Na minha opinião, isto que temos visto não tem a ver com questões de adaptação. É um jogador que parece jogar sobre brasas, complica o que parece simples, é raro o lance dividido que ganha aos adversários e tem o dom de criar lances perigosos onde os não há. É obra!

TFFS


Voros1904

Citação de: jose.carlos143 em 26 de Novembro de 2022, 21:57
Wtf quem foi o scout que trouxe isto?
''Isto''? Estamos a falar de uma pessoa e de um jogador nosso.
O mínimo de respeito é recomendável. Não julguemos tão cedo, o homem mal jogou..

JustMe

A confirmar o que já se via no Brasil. Ou evolui enormidades, ou terá sido um tiro totalmente ao lado.

CreedBratton

Dar tempo. Realidade diferente, jogador muito "selvagem", que me parece que nem sabia muito bem para onde vinha.

Para a confiança dele também não será assim tão positivo andar a ser substituído mas aí o treinador é que saberá melhor.