João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Mercurio_10

Citação de: ssakd em 21 de Novembro de 2022, 21:23
Á data que veio, foi para ser 4º central, pois Vertoghen e António Silva não eram opções e Lucas estava lesionado.

Quando foi contratado a ideia era contratar um central para disputar a titularidade. O Vertonghen nunca contou verdadeiramente, o António Silva era um ex-júnior a fazer a pré-época com a equipa, o Lucas lesionado ainda estava para meses. Em condições normais era João Victor na luta com o Morato, na verdade toda a gente achava que precisávamos de um central. O que mudou foi que o Morato foi cumprindo e depois apareceu o António e já ninguém o tira de lá, passaram 4 meses e até o Lucas está de volta.

ssakd

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2022, 14:02
Citação de: ssakd em 21 de Novembro de 2022, 21:23
Á data que veio, foi para ser 4º central, pois Vertoghen e António Silva não eram opções e Lucas estava lesionado.

Quando foi contratado a ideia era contratar um central para disputar a titularidade. O Vertonghen nunca contou verdadeiramente, o António Silva era um ex-júnior a fazer a pré-época com a equipa, o Lucas lesionado ainda estava para meses. Em condições normais era João Victor na luta com o Morato, na verdade toda a gente achava que precisávamos de um central. O que mudou foi que o Morato foi cumprindo e depois apareceu o António e já ninguém o tira de lá, passaram 4 meses e até o Lucas está de volta.

Sim, aquele "entorse pequeno" mudou os planos. No entanto não acho que deva ser logo despachado, não deixa de ter sido um central escolhido pelo Roger que ainda pode vir a ser útil. Para sair em Janeiro seria o Brooks, na minha opinião.

saivet

Citação de: H2M em 23 de Novembro de 2022, 13:56
Citação de: saivet em 23 de Novembro de 2022, 11:34
Citação de: H2M em 23 de Novembro de 2022, 11:28
Não gosto do que tenho visto, confesso. Mas ainda está a tempo de atinar.

De facto, em 85 minutos jogado, dá para avaliar um jogador.. Isto se nunca tiveres visto um jogo do Corinthians

O Corinthians é o Corinthians, sem menosprezar, mas o Benfica é o Benfica. Há muito "bom" jogador que chega aqui e acusa a camisola.

Ninguem acusa a camisola em 2 jogos em que fez menos de 90'. Ainda por cima contra o Caldas e Amadora.

Mas isto é tipico do SB, os alarmes ja estao a soar e ainda nem deixam tempo para o jogador crescer, se adaptar, ganhar confianca..

É como o topico do Morato. Um dia era "top", futuro patrao da defesa. Depois de enterrar no golo do Amadora, ja era : " mais do mesmo", nao serve...

EAGLEBOY

Tem à sua frente António, Otamendi, Morato, Lucas.

Já nem falo do Brooks, mas está visto que não vai ter o tempo de jogo que precisa para se adaptar ao futebol europeu.

É emprestar até junho a um clube que acumule minutos e experiência. Um marítimo não era mal pensado para entrar de caras no 11.

LuisPortugal

Bom jogo. Aquela velocidade vai dar muito jeito.

bruno cardoso

Rei

Em fase de adaptação. Tenho estado atento, teve 45 minutos à minha frente literalmente.

arfm14

jose.carlos143

Wtf quem foi o scout que trouxe isto?

karlussantus

Só falta a declaração no final do jogo, a dizer  que vai ser o titular no resto da época.

arfm14

LegendsNeverDie

MagicSLB

Após palavras antes do jogo do porco em que disse que estava pronto a ser titular após o erro do Antônio... Treinar mais e falar menos

Kolchak

Nem uma unha do António vale

Manpaz1904

O seu lance despertou a equipa  :police: