João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Vulcan

O pessoal é engraçado, passam a vida a criticar porque o Benfica não se prepara na sucessão de jogadores importantes.
"ah já devíamos ter o substituto do Fulano 1a época antes dele sair para se ir ambientando e crescendo e depois entrar a top no lugar dele".

Agora temos um bom central na sombra do Otamendi e do António, 2 gajos que podem bem sair no fim da época por razões diferentes, e foi má compra, devíamos despachar, etc.

Eu acho que o clube deve avaliar se o jogador tem qualidade. Se tiver é ir crescendo no Benfica esta época e na próxima vemos como vai ser. Dou por garantida a venda do António se fizer uma segunda metade da época igual à primeira e não sei se o Otamendi vai renovar.

Formiguinha77

Um empréstimo podia ser vantajoso ao JV, mas não para o Brasil, a um clube Europeu dependendo das vagas de empréstimo que se disponibilizem neste mercado.

Diavolo Rosso

Um empréstimo a um clube brasileiro é uma erro na minha opinião.

Fundamentalista SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Janeiro de 2023, 09:20

Pedro Nunes 28

Emprestimo para Espanha ou Inglaterra, nunca para o Brasil onde aquilo se joga devagar e parado !

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Janeiro de 2023, 11:23
Emprestimo para Espanha ou Inglaterra, nunca para o Brasil onde aquilo se joga devagar e parado !

Obviamente. Mandar de volta para o Brasil é quase desistir do jogador.

Mercurio_10

Citação de: Redaguia2017 em 06 de Janeiro de 2023, 19:19
Tão mal gasto este dinheiro

Discordo, no início da época toda a gente dizia que era necessário um central.

Havia Otamendi, Vertonghen, Lucas Veríssimo e Morato. Ora Vertonghen percebia-se que já não dava conta do recado, Lucas Veríssimo tinha vários meses pela frente ainda lesionado, Morato era uma incógnita. Mas mesmo que convencesse o cenário no início da época era Otamendi, Morato e António Silva como um miúdo da B. Havia António Silva na pré-época, e o pessoal acreditava nele mas achando que este ano era a época dele na equipa B e talvez subisse para o ano. O que mudou? É que em vez de vir um reforço, apareceu um miúdo quase sem passar pela B a pegar de estaca, mas se isso não tem acontecido e o João Victor não se tem lesionado, ele teria acabado por jogar inevitavelmente.

Neste momento faz sentido emprestar. Emprestar a um clube brasileiro não me parece grande ideia, acho que vai ser uma espécie de desistência.

Sousa_slb

Emprestar na Europa ver se ganha ritmo e joga num futebol mais "complicado"

20Nico Gaitan20

Emprestar sempre na Europa...nunca para o Zucao

Kurt Cobain 10

ele e o Lucas poderiam jogar na B nos jogos no seixal ....

jccb

Confesso que já nem me lembrava deste rapaz  :ashamed:

Sabryyy

Emprestar para espanha ou França se algum clube do meio da tabela mostrar interesse. Para o ano se tudo corresse bem estaria no ponto

SLBTotti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Janeiro de 2023, 12:51
ele e o Lucas poderiam jogar na B nos jogos no seixal ....

Tem de ser. E não haver cá divas que se neguem a isso. Sobretudo este JV precisa e muito de se habituar ao nosso futebol. Tacticamente parece-me muito fraco.

Iron Mask

O problema de mandar um gajo destes para a Alemanha ou Espanha é que ele depois de provar um campeonato a sério não tem vagar de andar aqui a levar com o Vizela num pardieiro de cheio de lama.

E pagar o que paga o Benfica qualquer Mainz paga. 

Frodo

Porque não para um Vitória, um Boavista, ou assim?
Se for para sair de Portugal, metam-no num clube que lute por títulos no Norte da Europa.... Para se começar a habituar a títulos :)