João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Peficago

Encontrar uma solução para jogar na segunda parte da época. No Benfica não vai jogar.

Mr. Pizzi

Contratação sem sentido.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Mr. Pizzi em 10 de Janeiro de 2023, 23:51
Contratação sem sentido.

A contratação fez todo o sentido.

Havia Otamendi, Morato e um Lucas Veríssimo ainda em recuperação. Vertonghen era para sair.

Blinder

Tentar emprestá-lo na Europa.

CreedBratton

Que seja um caso mbemba. Esse caramelo tambem andou desaparecido na primeira epoca e depois foi dos melhores centrais da liga durante varias epocas.

Diavolo Rosso

Jornal A Bola - 11-01-2023

fmb

Tem que sair para rodar. Preferencialmente na Europa mas duvido que tenha mercado por cá. Mais 6 meses parado é que não...

dsdsds44

Voltar ao Brasil só se for com a venda do passe.

Empréstimo não obviamente.

Os problemas dele (ao nível do posicionamento, antecipação) são derivados de jogar precisamente no Brasil, onde a velocidade compensava essas lacunas.

dmcampos

Para mim, seria importante emprestar a um clube em Espanha.

Provavelmente não conseguimos em Portugal, e era bom não obrigar a mudanças drásticas e readaptação outra vez. Espanha é parecido QB e certamente que há alguma equipa que o queira. Nem que seja das equipas do topo da segunda liga.

LFVL

Dos 6 centrais, o JV deveria ser a prioridade a colocar por empréstimo, mas na Europa por vários fatores.
Além do preço que custou (perto de 9M), necessita de ganhar ritmo, adaptar-se ao futebol europeu e voltar a ganhar confiança. Está há muito tempo parado e para um jovem de 24 anos é péssimo.
Se o emprestassem por 1,5 anos (sem opção de compra) eu não me importava.

Red_Fraction

Emprestar a um Cadiz ou Valladolid da vida era o melhor para ele e para nós.

Um clube pequeno da Serie A também não era mal pensado.

tulio_slb

A emprestar que seja na Europa e que seja a um clube em que possa jogar de caras. A verdade é que neste momento temos muitos centrais bons mas no final da próxima época já pode não estar bem assim

KunAguero16

Para o Brasil só mesmo uma venda.

Flamengo está atolado de centrais. Palmeiras. Restam Palmeiras e Atlético Mineiro.

Mas mesmo assim, custou 9.5 ME.  Não vejo conseguirmos recuperar estes valores no Brasileirão.

Benfanatic

Que é feito deste manel?

Kyoto

este jogador tem qualidade. teve azar com o contexto que ate acabou por ser positivo para a equipa com o aparecimento do Antonio Silva.