João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

elpayaso10

Citação de: Red_Fraction em 13 de Janeiro de 2023, 08:24
Segundo disseram na SIC não pode ser emprestado na Europa pq já jogou em 2 clubes esta época.

Tem de ser emprestado para um campeonato que esteja a começar agora, como o Brasileiro.

Na Europa só se for para a Noruega...  :D
Nada disso, é o mesmo caso do Enzo, jogou na américa do sul na última temporada.

Diavolo Rosso

Jornal A Bola - 17-03-2023

Baron_Davis

Que jogue pela B, para ganhar ritmo

ItsY2Inferno

João Victor pode deixar o Benfica por empréstimo neste defeso, avança o jornalista @NicoSchira.

CreedBratton

Tenho ideia que ele tambem foi opção a DD no Corinthians.

Acho estranho não ter mercado por empréstimo. É possivel que ele proprio não queira sair para já.

Diavolo Rosso

Jornal A Bola - 18-01-2023

Dope

Acho que um empréstimo fazia lhe bem mas de preferência que fosse ca em Portugal a um Rio Ave ou um Estoril...

Precisa de acumular minutos contra as equipas que jogamos habitualmente.

KunAguero16

Citação de: Dope em 18 de Janeiro de 2023, 12:25
Acho que um empréstimo fazia lhe bem mas de preferência que fosse ca em Portugal a um Rio Ave ou um Estoril...

Precisa de acumular minutos contra as equipas que jogamos habitualmente.

Acho que lhe fazia bem ir para Espanha.

nightcrowler

indo por partes, acho que um empréstimo é quase obrigatório, porque ele cá não terá simplesmente tempo de jogo, já que está em 5º ou 6º na hierarquia.

idealmente, poderia jogar em França por exemplo, ou Espanha, de certeza que teria oportunidade de jogar, de evoluir, de crescer. mas se houver mais probabilidade de ele acumular minutos no tugão, não me importaria nada de nada.

Manniaks

Jogou tão pouco que nem dá para ter opinião formada sobre ele.

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
🚨 Brooks e João Victor não foram convocados para o jogo de hoje frente ao Santa Clara e aguardam solução para o seu futuro, revela
@abolapt
.

Silveralho

Tem de ir emprestado ou jogar na B com regularidade.
O rapaz até tem potencial mas falta cultura táctica.

Pierre van Hooijdonk

Foi um burro do crl em jogar aquele último jogo e lesionar-se

Provavelmente agora seria o titular ao lado do Otamendi

MMeira

Este ainda foi o bigodes a contratar?

Sexta-Feira

Não sei se ainda temos vagas para empréstimo na Liga. Mas era importante arranjar um clube para o João Victor nesta segunda volta.

Tentar o empréstimo ao Estoril ou Casa Pia que são clubes da zona de Lisboa.

No final da época o Brooks vai à sua vida e o Otamendi também é provável que saia.

António, Morato, Lucas e João Vítor seriam os nossos defesas centrais da próxima época.