João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Rørikus

Citação de: alsohugo em 03 de Outubro de 2023, 07:30
Citação de: Rørikus em 02 de Outubro de 2023, 16:23
Expandir...
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 16:15
Citação de: Rørikus em 02 de Outubro de 2023, 16:07Acho que não vale a pena andar mais para a frente. Hoje em dia qualquer coisa que dissermos é logo preconceito, xenofobia, racista, etc. É só dar uma vista de olhos por Youtube, Instagram, etc para ver muitos brasileiros que não se adaptaram a Portugal e de certa forma a colocar a culpa no país e não neles. Não todos mas a maioria. E depois é ver os comentários que enfim já se sabe o que a casa gasta...
Até o Luisão andou a dar voltinhas ao campo para mostrar que era ''forte''.

Os portugueses já é o inverso, muitos conseguem se adaptar e os poucos que não conseguem não andam por aí pelas redes a dizer mal disto e daquilo e não digo isto por ser português é a realidade. É um facto, mas enfim não podemos dizer nada que é logo xenofobia e preconceito. Se até no próprio país o fazem e não o iam fazer noutro país? Mas siga para a frente.
Hoje em dia qualquer coisa que dissermos é logo preconceito, xenofobia, racista, etc.

Evitem comprar no Brasil.. fdx já cansa de ver jogadores a se queixarem ou não fazerem nada para melhorar.

Os últimos problemas foi de jogadores de lá.. tem outra cultura.. e depois o QI deve ser bem baixo -.-

Quando se vai contratar gente ao Brasil, é preciso ter muita coisa em consideração e ser certeiro no que se está a contratar.

E quer se queira quer não, os problemas vêm sempre do mesmo lado.

São um povo com pouca capacidade de adaptação.

Mas hoje em dia não podemos dizer nada

Desculpa mas ''São um povo com pouca capacidade de adaptação.'' é um facto. Muitos só sabem dizer mal em vez de fazer uma avaliação a eles mesmos para ver o que está mal se é o país que escolheu ou se são eles. Do resto não comento porque não fui eu que disse.

Mas também não dou mais para esse peditório...

Mas como é que tu sabes se são muitos ou poucos?
Como é que tu podes sequer fazer a comparação? As pessoas que se adaptam e não se queixam não fazem barulho.

Como sei? Porque convivo com eles no trabalho e porque existem muitoooos em Braga. Já ouvi merdas que enfim nem vale a pena andar aqui a prolongar isto. Há muitos merdosos mas também há muita gente boa. E depois há a Internet para veres vídeos e comentários.

Gostava que defendessem tão bem os portugueses como estão a defender os brasileiros pois eles não nos defendem assim.

Benfanatic

Este qdo chegou cá começou logo a reclamar a titularidade sem ter mostrado nada, tive logo um mau presságio...aqui trabalha-se, não há lugares cativos, se não gostas andamento!!!

tulio_slb

Para estar a treinar fora das instalações do clube e depois das palavras do treinador deve ter o seu futuro traçado. Acredito que seja um jogador com algum mercado e tem características para valorizar.

Pode não ter rendimento desportivo no clube mas também podemos não perder o investimento na totalidade.

filc

10M para o galheiro.

alsohugo

Citação de: Rørikus em 03 de Outubro de 2023, 11:18
Citação de: alsohugo em 03 de Outubro de 2023, 07:30
Expandir...
Citação de: Rørikus em 02 de Outubro de 2023, 16:23
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 16:15
Citação de: Rørikus em 02 de Outubro de 2023, 16:07Acho que não vale a pena andar mais para a frente. Hoje em dia qualquer coisa que dissermos é logo preconceito, xenofobia, racista, etc. É só dar uma vista de olhos por Youtube, Instagram, etc para ver muitos brasileiros que não se adaptaram a Portugal e de certa forma a colocar a culpa no país e não neles. Não todos mas a maioria. E depois é ver os comentários que enfim já se sabe o que a casa gasta...
Até o Luisão andou a dar voltinhas ao campo para mostrar que era ''forte''.

Os portugueses já é o inverso, muitos conseguem se adaptar e os poucos que não conseguem não andam por aí pelas redes a dizer mal disto e daquilo e não digo isto por ser português é a realidade. É um facto, mas enfim não podemos dizer nada que é logo xenofobia e preconceito. Se até no próprio país o fazem e não o iam fazer noutro país? Mas siga para a frente.
Hoje em dia qualquer coisa que dissermos é logo preconceito, xenofobia, racista, etc.

Evitem comprar no Brasil.. fdx já cansa de ver jogadores a se queixarem ou não fazerem nada para melhorar.

Os últimos problemas foi de jogadores de lá.. tem outra cultura.. e depois o QI deve ser bem baixo -.-

Quando se vai contratar gente ao Brasil, é preciso ter muita coisa em consideração e ser certeiro no que se está a contratar.

E quer se queira quer não, os problemas vêm sempre do mesmo lado.

São um povo com pouca capacidade de adaptação.

Mas hoje em dia não podemos dizer nada

Desculpa mas ''São um povo com pouca capacidade de adaptação.'' é um facto. Muitos só sabem dizer mal em vez de fazer uma avaliação a eles mesmos para ver o que está mal se é o país que escolheu ou se são eles. Do resto não comento porque não fui eu que disse.

Mas também não dou mais para esse peditório...

Mas como é que tu sabes se são muitos ou poucos?
Como é que tu podes sequer fazer a comparação? As pessoas que se adaptam e não se queixam não fazem barulho.

Como sei? Porque convivo com eles no trabalho e porque existem muitoooos em Braga. Já ouvi merdas que enfim nem vale a pena andar aqui a prolongar isto. Há muitos merdosos mas também há muita gente boa. E depois há a Internet para veres vídeos e comentários.

Gostava que defendessem tão bem os portugueses como estão a defender os brasileiros pois eles não nos defendem assim.

Eu sei que existem, já vivi em Braga.

Voltamos ao mesmo, como é que sabes se são muitos se não tens termo de comparação?
Repito, as pessoas que se adaptam e não se queixam não fazem barulho.

Napoleon1

Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 11:21Este qdo chegou cá começou logo a reclamar a titularidade sem ter mostrado nada, tive logo um mau presságio...aqui trabalha-se, não há lugares cativos, se não gostas andamento!!!
"Não há lugares cativos" AHAHAH, só olhar para o J.M, Aurnes, Neves e Bah

Benfanatic

Citação de: Napoleon1 em 03 de Outubro de 2023, 12:00
Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 11:21Este qdo chegou cá começou logo a reclamar a titularidade sem ter mostrado nada, tive logo um mau presságio...aqui trabalha-se, não há lugares cativos, se não gostas andamento!!!

Não têm trabalhado para isso?

Napoleon1

Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2023, 07:45Mais um que parece ter apanhado "odyssite aguda"...

Vender o quanto antes.

E a seguir apanha o florentino e o Tengstedt, é só perceber que temos um treinador péssimo a gerir planteis, e que muitos destes problemas vêem do ano passado

saivet

Fds , Aursnes , Bah Neves? NEVES CARALHO?

Mas tu vês o que ele tem jogado?

puta que pariu, leio cada coisa 

saivet

Citação de: Napoleon1 em 03 de Outubro de 2023, 12:03
Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2023, 07:45Mais um que parece ter apanhado "odyssite aguda"...

Vender o quanto antes.

E a seguir apanha o florentino e o Tengstedt, é só perceber que temos um treinador péssimo a gerir planteis, e que muitos destes problemas vêem do ano passado

Não percebes nada disto

Napoleon1

Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 12:01
Expandir...

Mas calma, o critério foi um mau treino certo? Tens alguma dúvida que a dado momento alguns destes treinou mal e continuou a entrar nas opções? Se o critério for a qualidade dentro de campo, quantos com exceção do neves (que e a minha inserção no lote foi mais pela ideia tática) tiveram maus jogos? o Roger não os voltou a meter logo no 11 ou a lança-los para jogarem bons minutos?

Temos um treinador horrivel a gerir o plantel e tempo de jogo, a reta final do ano passado tornou isto evidente, e a indecisão no 11 este ano apenas acentuou este problema.

De resto como disse ao camarada em cima, preparem-se para levar com um florentino, Tengstedt e outros

Benfanatic

Citação de: Napoleon1 em 03 de Outubro de 2023, 12:06
Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 12:01
Expandir...

Mas calma, o critério foi um mau treino certo? Tens alguma dúvida que a dado momento alguns destes treinou mal e continuou a entrar nas opções? Se o critério for a qualidade dentro de campo, quantos com exceção do neves (que e a minha inserção no lote foi mais pela ideia tática) tiveram maus jogos? o Roger não os voltou a meter logo no 11 ou a lança-los para jogarem bons minutos?

Temos um treinador horrivel a gerir o plantel e tempo de jogo, a reta final do ano passado tornou isto evidente, e a indecisão no 11 este ano apenas acentuou este problema.

De resto como disse ao camarada em cima, preparem-se para levar com um florentino, Tengstedt e outros

Faço minhas as palavras do user de cima: não percebes nada disto.

LuisPortugal

Primeiro só tens um lateral direito, estranho meteres aí o nome do Bah.

Segundo JN e Aursnes são os dois, ou dos dois melhores jogadores da equipa com melhor rendimento global.

O único que podes ter alguma razão é o JM é mesmo assim parece me ter perdido alguns créditos da época anterior e já sentou algumas vezes.

Napoleon1

Citação de: saivet em 03 de Outubro de 2023, 12:05
Citação de: Napoleon1 em 03 de Outubro de 2023, 12:03
Expandir...

Vender o quanto antes.

Não percebes nada disto
Claro é este forum que percebe.... onde 90% nunca deu um pontapé na bola e onde os jogadores são queimados porque falham um passe ou por um post. Enquanto uns são quase intocáveis e é impossivel criticar o que seja ahaha, nem me ponhas a falar das teorias da conspiração, dos calimeros e outros.

Em relação ao João vitor eu comentava há uns tempos que o Schjelderup ia ser o primeiro de muitos a queixar-se e que os problemas vinham do ano passado muito devido à falta de rotação, às substituições tardias e ao tratamento que alguns jogadores recebiam

Surpresa Surpresa, tá a acontecer agora

Napoleon1

Citação de: LuisPortugal em 03 de Outubro de 2023, 12:08
Expandir...

Primeiro só tens um lateral direito, estranho meteres aí o nome do Bah.

Segundo JN e Aursnes são os dois, ou dos dois melhores jogadores da equipa com melhor rendimento global.

O único que podes ter alguma razão é o JM é mesmo assim parece me ter perdido alguns créditos da época anterior e já sentou algumas vezes.
Estás a gozar comigo só pode, vamos ser realistas com o Aursnes (porque com o J.M concordo completamente) ele não é capaz de jogar bem em todas as posições, aquela lateral esquerda não oferece nenhuma profundidade, e só pode oferecer alguma coisa com um extremo de raiz (não a porra do J.M) o aursnes não tem pé e afunila completamente o jogo. Aurnes na lateral direita nem preciso comentar, todos vimos como correu. Portanto não, não considero que esteja a ter um rendimento de todo positivo e não, não devia jogar tanto naquela posição visto que temos dois laterais esquerdos! é apenas uma insistência do treinador

Bah? na pré-época era comentado neste fórum que o João podia ser uma opção interessante, demonstrou um poder de arranque incrivel, bons indices defensivos e podia ser uma segunda opção interessante, não lhe ser dado minutos, e todos sabermos que o treinador em caso de urgencia prefere meter um trinco naquele lugar rebenta qualquer jogador

Adoro o Roger, meteu-nos a jogar um bom futebol e tem-se provado constantemente, mas não é bom a gerir planteis é mais que óbvio