João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

mitro11

crodrigues

Tipico jogador da bola Brasileiro com picanha no lugar do cerebro.

Felizmente nem todos são assim, mas é algo que acontece com frequencia.

VelhaGuarda

Mais valia ter sido emprestado.

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: Pablito13 em 02 de Outubro de 2023, 22:04
Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 17:33Uishhh há mesmo bife entre ele e o Mister...

Jornalista:
"Pode explicar porque ficou o João Victor em Lisboa?"

Roger:
"No, not today..:"

:-X

Qual é o problema do bife?!

Bife mal passado é problema.

Pablito13

Citação de: imightbewrong em 03 de Outubro de 2023, 00:10
Expandir...
Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 17:33Uishhh há mesmo bife entre ele e o Mister...

Jornalista:

Roger:

Mas mais saboroso ;D

MeteGelo

Citação de: imightbewrong em 03 de Outubro de 2023, 00:10
Expandir...

Jornalista:

Roger:

coitadinhos dos Tártaros... :coolsmiley:

Nenad25

Bolsomineon, não se podia esperar nada de bom daquela cabecinha.

Eu até gosto dele enquanto jogador. Acho a velocidade dele diferenciada.
E defendi-o enquanto opção para a direita.

Mas se tem atitudes de pseudo vedeta bem o podemos despachar com um lacinho.

Barto

Houve malta a avisar que era um burro com uma cabeça de merda...

Slbttotosalvio

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2023, 19:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2023, 19:23O preconceito com os jogadores brasileiros não é de hoje. É estranho, ainda mais quando o Brasil é, de forma destacada, o maior produtor de talento do mundo.

O Brasil é um país alegre. Praia, samba, futebol, o povo quer é curtir. E os jogadores acabam por ficar, inevitavelmente, ligados a essas "características" do próprio país. Uns com razão para tal e outros nem tanto. Da mesma maneira que os nórdicos ficam ligados a gajos profissionaizorros de primeira em relação aos latinos, portugueses inclusive. São as generalizações que sempre acontecem em todas as situações.
Nota-se que nunca estiveste em São Paulo.

_JonasThern_

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Outubro de 2023, 01:46
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2023, 19:30
Expandir...
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2023, 19:23O preconceito com os jogadores brasileiros não é de hoje. É estranho, ainda mais quando o Brasil é, de forma destacada, o maior produtor de talento do mundo.

O Brasil é um país alegre. Praia, samba, futebol, o povo quer é curtir. E os jogadores acabam por ficar, inevitavelmente, ligados a essas "características" do próprio país. Uns com razão para tal e outros nem tanto. Da mesma maneira que os nórdicos ficam ligados a gajos profissionaizorros de primeira em relação aos latinos, portugueses inclusive. São as generalizações que sempre acontecem em todas as situações.
Nota-se que nunca estiveste em São Paulo.

Nunca estive no Brasil sequer. Mas o que tem São Paulo?

ajnogueira

Citação de: Nenad25 em 03 de Outubro de 2023, 01:00Bolsomineon, não se podia esperar nada de bom daquela cabecinha.

Eu até gosto dele enquanto jogador. Acho a velocidade dele diferenciada.
E defendi-o enquanto opção para a direita.

Mas se tem atitudes de pseudo vedeta bem o podemos despachar com um lacinho.

O que é que ser Bolsomineon tem a ver?

Só brasileiros que votam no Lula valem a pena, é isso? lol...

slb_always

Gloriosao

Aparentemente achasse melhor do que é...

Infelizmente alguém do Benfica achou o mesmo.

Trata-se do 3.° defesa mais caro de sempre da história do Benfica.

Eu diria que para o (quase nada) que já fez é demasiado dinheiro.

Já o Scolari dizia... caro é o ruim

alsohugo

Citação de: Rørikus em 02 de Outubro de 2023, 16:23
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 16:15
Expandir...
Citação de: Rørikus em 02 de Outubro de 2023, 16:07Acho que não vale a pena andar mais para a frente. Hoje em dia qualquer coisa que dissermos é logo preconceito, xenofobia, racista, etc. É só dar uma vista de olhos por Youtube, Instagram, etc para ver muitos brasileiros que não se adaptaram a Portugal e de certa forma a colocar a culpa no país e não neles. Não todos mas a maioria. E depois é ver os comentários que enfim já se sabe o que a casa gasta...
Até o Luisão andou a dar voltinhas ao campo para mostrar que era ''forte''.

Os portugueses já é o inverso, muitos conseguem se adaptar e os poucos que não conseguem não andam por aí pelas redes a dizer mal disto e daquilo e não digo isto por ser português é a realidade. É um facto, mas enfim não podemos dizer nada que é logo xenofobia e preconceito. Se até no próprio país o fazem e não o iam fazer noutro país? Mas siga para a frente.
Hoje em dia qualquer coisa que dissermos é logo preconceito, xenofobia, racista, etc.

Evitem comprar no Brasil.. fdx já cansa de ver jogadores a se queixarem ou não fazerem nada para melhorar.

Os últimos problemas foi de jogadores de lá.. tem outra cultura.. e depois o QI deve ser bem baixo -.-

Quando se vai contratar gente ao Brasil, é preciso ter muita coisa em consideração e ser certeiro no que se está a contratar.

E quer se queira quer não, os problemas vêm sempre do mesmo lado.

São um povo com pouca capacidade de adaptação.

Mas hoje em dia não podemos dizer nada

Desculpa mas ''São um povo com pouca capacidade de adaptação.'' é um facto. Muitos só sabem dizer mal em vez de fazer uma avaliação a eles mesmos para ver o que está mal se é o país que escolheu ou se são eles. Do resto não comento porque não fui eu que disse.

Mas também não dou mais para esse peditório...

Mas como é que tu sabes se são muitos ou poucos?
Como é que tu podes sequer fazer a comparação? As pessoas que se adaptam e não se queixam não fazem barulho.