João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Napoleon1

Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 11:21Este qdo chegou cá começou logo a reclamar a titularidade sem ter mostrado nada, tive logo um mau presságio...aqui trabalha-se, não há lugares cativos, se não gostas andamento!!!
"Não há lugares cativos" AHAHAH, só olhar para o J.M, Aurnes, Neves e Bah

Benfanatic

Citação de: Napoleon1 em 03 de Outubro de 2023, 12:00
Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 11:21Este qdo chegou cá começou logo a reclamar a titularidade sem ter mostrado nada, tive logo um mau presságio...aqui trabalha-se, não há lugares cativos, se não gostas andamento!!!

Não têm trabalhado para isso?

Napoleon1

Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2023, 07:45Mais um que parece ter apanhado "odyssite aguda"...

Vender o quanto antes.

E a seguir apanha o florentino e o Tengstedt, é só perceber que temos um treinador péssimo a gerir planteis, e que muitos destes problemas vêem do ano passado

saivet

Fds , Aursnes , Bah Neves? NEVES CARALHO?

Mas tu vês o que ele tem jogado?

puta que pariu, leio cada coisa 

saivet

Citação de: Napoleon1 em 03 de Outubro de 2023, 12:03
Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2023, 07:45Mais um que parece ter apanhado "odyssite aguda"...

Vender o quanto antes.

E a seguir apanha o florentino e o Tengstedt, é só perceber que temos um treinador péssimo a gerir planteis, e que muitos destes problemas vêem do ano passado

Não percebes nada disto

Napoleon1

Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 12:01
Expandir...

Mas calma, o critério foi um mau treino certo? Tens alguma dúvida que a dado momento alguns destes treinou mal e continuou a entrar nas opções? Se o critério for a qualidade dentro de campo, quantos com exceção do neves (que e a minha inserção no lote foi mais pela ideia tática) tiveram maus jogos? o Roger não os voltou a meter logo no 11 ou a lança-los para jogarem bons minutos?

Temos um treinador horrivel a gerir o plantel e tempo de jogo, a reta final do ano passado tornou isto evidente, e a indecisão no 11 este ano apenas acentuou este problema.

De resto como disse ao camarada em cima, preparem-se para levar com um florentino, Tengstedt e outros

Benfanatic

Citação de: Napoleon1 em 03 de Outubro de 2023, 12:06
Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 12:01
Expandir...

Mas calma, o critério foi um mau treino certo? Tens alguma dúvida que a dado momento alguns destes treinou mal e continuou a entrar nas opções? Se o critério for a qualidade dentro de campo, quantos com exceção do neves (que e a minha inserção no lote foi mais pela ideia tática) tiveram maus jogos? o Roger não os voltou a meter logo no 11 ou a lança-los para jogarem bons minutos?

Temos um treinador horrivel a gerir o plantel e tempo de jogo, a reta final do ano passado tornou isto evidente, e a indecisão no 11 este ano apenas acentuou este problema.

De resto como disse ao camarada em cima, preparem-se para levar com um florentino, Tengstedt e outros

Faço minhas as palavras do user de cima: não percebes nada disto.

LuisPortugal

Primeiro só tens um lateral direito, estranho meteres aí o nome do Bah.

Segundo JN e Aursnes são os dois, ou dos dois melhores jogadores da equipa com melhor rendimento global.

O único que podes ter alguma razão é o JM é mesmo assim parece me ter perdido alguns créditos da época anterior e já sentou algumas vezes.

Napoleon1

Citação de: saivet em 03 de Outubro de 2023, 12:05
Citação de: Napoleon1 em 03 de Outubro de 2023, 12:03
Expandir...

Vender o quanto antes.

Não percebes nada disto
Claro é este forum que percebe.... onde 90% nunca deu um pontapé na bola e onde os jogadores são queimados porque falham um passe ou por um post. Enquanto uns são quase intocáveis e é impossivel criticar o que seja ahaha, nem me ponhas a falar das teorias da conspiração, dos calimeros e outros.

Em relação ao João vitor eu comentava há uns tempos que o Schjelderup ia ser o primeiro de muitos a queixar-se e que os problemas vinham do ano passado muito devido à falta de rotação, às substituições tardias e ao tratamento que alguns jogadores recebiam

Surpresa Surpresa, tá a acontecer agora

Napoleon1

Citação de: LuisPortugal em 03 de Outubro de 2023, 12:08
Expandir...

Primeiro só tens um lateral direito, estranho meteres aí o nome do Bah.

Segundo JN e Aursnes são os dois, ou dos dois melhores jogadores da equipa com melhor rendimento global.

O único que podes ter alguma razão é o JM é mesmo assim parece me ter perdido alguns créditos da época anterior e já sentou algumas vezes.
Estás a gozar comigo só pode, vamos ser realistas com o Aursnes (porque com o J.M concordo completamente) ele não é capaz de jogar bem em todas as posições, aquela lateral esquerda não oferece nenhuma profundidade, e só pode oferecer alguma coisa com um extremo de raiz (não a porra do J.M) o aursnes não tem pé e afunila completamente o jogo. Aurnes na lateral direita nem preciso comentar, todos vimos como correu. Portanto não, não considero que esteja a ter um rendimento de todo positivo e não, não devia jogar tanto naquela posição visto que temos dois laterais esquerdos! é apenas uma insistência do treinador

Bah? na pré-época era comentado neste fórum que o João podia ser uma opção interessante, demonstrou um poder de arranque incrivel, bons indices defensivos e podia ser uma segunda opção interessante, não lhe ser dado minutos, e todos sabermos que o treinador em caso de urgencia prefere meter um trinco naquele lugar rebenta qualquer jogador

Adoro o Roger, meteu-nos a jogar um bom futebol e tem-se provado constantemente, mas não é bom a gerir planteis é mais que óbvio

24-7SLB

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2023, 10:37
Citação de: 24-7SLB em 03 de Outubro de 2023, 10:02
Expandir...
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2023, 19:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2023, 19:23O preconceito com os jogadores brasileiros não é de hoje. É estranho, ainda mais quando o Brasil é, de forma destacada, o maior produtor de talento do mundo.

O Brasil é um país alegre. Praia, samba, futebol, o povo quer é curtir. E os jogadores acabam por ficar, inevitavelmente, ligados a essas "características" do próprio país. Uns com razão para tal e outros nem tanto. Da mesma maneira que os nórdicos ficam ligados a gajos profissionaizorros de primeira em relação aos latinos, portugueses inclusive. São as generalizações que sempre acontecem em todas as situações.

Esse é o estériotipo, mas está muito longe de ser o Brasil, nem todo o povo é alegre, nem todo o povo prefere festa ao trabalho, nem todo o povo quer samba.
É a mesma coisa que dizer que em Portugal só há gente triste que ouve fado, simplesmente um absurdo.

Eu vão tou a dizer que o povo brasileiro prefere festa ao trabalho atenção. O que estou a dizer é que é factual que o Brasil é um país cuja imagem de marca são as praias, o samba e o futebol, entre outras, mas estas são das principais. E isso, mal ou bem, acaba por ser associado aos brasileiros, jogadores inclusive. Não estou a dizer que concordo ou não, mas é isto que acontece. Aliás, no que toca aos jogadores, agora nem tanto, mas nos 80 e 90 era comum serem apanhados na praia no seu futvoleizinho, etc. O Romário então era mato. E isso acaba por generalizar, muitas vezes injustamente.

Tens noção que existem milhões de brasileiros que nunca viram uma praia na vida?

DBdennisDB

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2023, 17:38
Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 17:33Uishhh há mesmo bife entre ele e o Mister...

Jornalista:
"Pode explicar porque ficou o João Victor em Lisboa?"

Roger:
"No, not today..:"

:-X

Claro que há. Foi tudo para lá, até um castigado. JV ficou de castigo. E bem, se andava a brincar.

Esse artista andou a fazer de tudo na pre época para ser do plantel.

Pensou que depois era só aparecer. Os treinos

Fenómeno

Citação de: arl em 02 de Outubro de 2023, 21:03O Joao Vitor acorda de manhã, nem muito cedo, 8 e tal, 9horas. Vai para o Seixal, tem um pequeno almoço de luxo à espera dele, come, vai para o ginásio, depois treina 1h30/2horas, e vai para casa. Toda a tarde para aproveitar a família etc. O Joao Vitor tem este dia a dia de sonho, e recebe milhares ao fim do mês.

A única coisa que se pede ao JVitor é que se aplique naquela horinha de treino por dia, nada mais. Eu tenho de me aplicar durante 8horas, quando não é mais. Mas o JV não é capaz disso, e ainda por cima desobedece aos avisos do treinador.

Não contente com a merda que fez, ainda vai para as redes meter nojo.

Mimados do caralho, é o que estes jogadores são. O JV com a agravante de não ter qualquer historia no Benfica, nem no futebol, não conquistou nada e deve achar-se muito bom, nem no Nantes se destacou. Que não volte a vestir a camisola do Benfica.

Sem querer ser polémico. Os treinos não terminam a essa hora. Os treinos com bola podem ter essa duração, existe todo um mundo após isso.

samarras

RPB estragou-lhe a carreira com aquele sprint.

Benfanatic

Citação de: arl em 02 de Outubro de 2023, 21:03O Joao Vitor acorda de manhã, nem muito cedo, 8 e tal, 9horas. Vai para o Seixal, tem um pequeno almoço de luxo à espera dele, come, vai para o ginásio, depois treina 1h30/2horas, e vai para casa. Toda a tarde para aproveitar a família etc. O Joao Vitor tem este dia a dia de sonho, e recebe milhares ao fim do mês.

A única coisa que se pede ao JVitor é que se aplique naquela horinha de treino por dia, nada mais. Eu tenho de me aplicar durante 8horas, quando não é mais. Mas o JV não é capaz disso, e ainda por cima desobedece aos avisos do treinador.

Não contente com a merda que fez, ainda vai para as redes meter nojo.

Mimados do caralho, é o que estes jogadores são. O JV com a agravante de não ter qualquer historia no Benfica, nem no futebol, não conquistou nada e deve achar-se muito bom, nem no Nantes se destacou. Que não volte a vestir a camisola do Benfica.

Ao que sei, até os próprios colegas já lhe recomendaram para aplicar-se mais nos treinos...