João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

FaNNatic10

pinheiro3

brankinho_gaspar

Mishkin

Muitos Parabéns, aquele que para mim será sempre o Menino de Ouro!  :clap1:

Excelente homenagem do MaisFutebol.

Mr.T

Citação de: JNF em 19 de Agosto de 2011, 17:18
Ídolo e referência para milhares de benfiquistas que cresceram nos anos 90 vendo o clube impregnado de trampa futebolística e dirigente.

Parabéns e obrigado pelo que fizeste por nós!

X2!!!

Comecei a ver futebol quando ele jogava no benfica não me lembro do 6-3 mas lembro-me dos tempos negros em que era ele o poborsky e preud'homme e mais 8 mancos.
Lembro-me da pancada que levava dos corruptos na etar de contumil, nomeadamente de uma entrada do secretario (pausa  >:( :knuppel2: ::bater::) em que lhe foi mesmo ao joelho pior que a entrada do bynia e do jeffren e o corrupto putanheiro do arbitro dá-lhe amarelo pois vermelho directo não dava jeito nenhum.

E muito ele aguentou no benfica mancos, bufos, dirigentes de merda, e treinadores ou gajos que diziam ser isso e só se foi embora por causa destes mesmos, ainda me lembro o cabrão do jupp heynckes ou lá como se escreve fixou fixou uma meta de 15 golos na temporada e não é que ele o mandou mesmo embora >:( :estrelas:

Enfim para quem diz que ele é um traidor que fez muito pior que o luisão até pode ser mas eu nunca o ouvi falar em saídas nem metido em escândalos e sim mesmo que não fosse um exemplo e tivesse estado À beira de ir para os lagartos merece sem dúvida ir para os imortais pelo que deu ao clube e suportou.

Ainda por cima está la o andrade do ricardinho e um rogerio vilela que lógica é que aquilo tem???
O ricardinho mal abram a secção nos corrutpos vai para lá a correr e mandar caralhadas ao benfica juntamente com o "super" (o gajo com nome de palhaço).

.:VMPT:.

SonicYouth

São atrasados, mas parabéns JVP, imortal do Sport Lisboa e Benfica!!

Miguel Gouveia

Fake Blood

Não sabia que ele tinha uma relação tão próxima com o Rui Costa...

pcssousa

Um dos mais agredidos jogadores de sempre do futebol português... arrepiante a entrada daquele frangueiro guarda-redes do Sporting que o obrigou a uma delidcada cirurgia ao joelho... curiosamente voltaria na época seguinte num jogo em alvalade em que ganhámos 4-1 e em que JVP marcaria o nosso 4º golo. Inesquecível ainda, pelos piores motivos, as agressões bárbaras e covardes em pleno Estádio do Dragão destacando-se e a fractura de maxilar e mandibula que Paulinho Santos lhe provocou, apesar de ter jurado pela saúde das suas filhas que nem tinha tocado no nosso capitão...

Samu

Citação de: pcssousa em 20 de Agosto de 2011, 19:33
Um dos mais agredidos jogadores de sempre do futebol português... arrepiante a entrada daquele frangueiro guarda-redes do Sporting que o obrigou a uma delidcada cirurgia ao joelho... curiosamente voltaria na época seguinte num jogo em alvalade em que ganhámos 4-1 e em que JVP marcaria o nosso 4º golo. Inesquecível ainda, pelos piores motivos, as agressões bárbaras e covardes em pleno Estádio do Dragão destacando-se e a fractura de maxilar e mandibula que Paulinho Santos lhe provocou, apesar de ter jurado pela saúde das suas filhas que nem tinha tocado no nosso capitão...
e nem mm com as imagens que mostram as duas agressões ele continuava a jurar a pé juntos que não lhe tocou  :disgust:

joaonunes

Parabéns atrasados ao João Pinto  :drunk:

LEV

Citação de: sardao em 19 de Agosto de 2011, 01:40
Citação de: LEV em 19 de Agosto de 2011, 01:35
O Menino de Ouro faz anos hoje.

João, parabéns pelas 40 primaveras, que contes muitas e muitas mais.

Espero que passes um dia muito feliz junto de todos os que mais amas e que te amam a ti.

Bonita mensagem ^-^

Totalmente deslocada do que vai neste tópico  :D

Obrigada. ^-^

O João Pinto fazia parte do meu imaginário juvenil, com direito a posters na parede do quarto e tudo. ^-^