Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

iREDBLOOD

Enfim, ainda por cima que o aparente decréscimo de qualidade do plantel tem tudo para dar mais uns anos de seca.

rsd


GlennStrombergh

Fui a favor da sua manutenção o ano passado.
Mas tenho dúvidas que esta renovação(a confirmar-se) seja a melhor opção. Eu mudava. 
Que seja só de uma época efectiva.

_JonasThern_

O Benfica é um clube masoquista só pode. Acontece aqui o que aconteceu com o Rui Vitória no futebol em 2016/2017.

IloveSLB2014

01:56
Joel Rocha renova por duas épocas pelo Benfica
Técnico terminava contrato mas vai continuar ao leme do campeão nacional

Pleasure_+_Pain

#4100
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Junho de 2019, 01:53
O Benfica é um clube masoquista só pode. Acontece aqui o que aconteceu com o Rui Vitória no futebol em 2016/2017.

Dois casos claros de gratidão. Apenas e só. Apesar de ser um sentimento nobre, não se pode gerir um clube apenas com base nele.

izlek

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2019, 01:57
01:56
Joel Rocha renova por duas épocas pelo Benfica
Técnico terminava contrato mas vai continuar ao leme do campeão nacional

Já estava à espera deste desfecho.. oxalá me engane mas cheira-me a mais um tiro nos pés.

Bethinho

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2019, 01:57
01:56
Joel Rocha renova por duas épocas pelo Benfica
Técnico terminava contrato mas vai continuar ao leme do campeão nacional

uma pessima opção,vai ser um ou dois a brincar á roleta russa.
e com o plantel que vai ter,ainda mais arriscado vai ser.mas agora não adianta nada.

Slb23

Eu não renovava e muito menos por 2 anos.

Que seja feliz que será também a nossa felicidade.

BlankFile

Decisão difícil. Se fosse eu que mandasse, provavelmente fecharia o ciclo e iniciava outro. Mas não posso condenar quem tomou a decisão de lhe renovar o contrato. Acabou de ganhar o Campeonato Nacional ao Campeão Europeu, o melhor e mais caro sporting de sempre (orçamento de 3M), foi aliás muito superior em praticamente todos os jogos das finais.

Impossível dizer que é uma péssima renovação, nestas circunstâncias.

Coluna The Great

Por isso digo que as modalidades do nosso clube nunca vao evoluir

BlankFile

Citação de: Coluna The Great em 24 de Junho de 2019, 03:48
Por isso digo que as modalidades do nosso clube nunca vao evoluir

Relembro que noutros tempos os Benfiquistas criticaram com veemência o despedimento de treinadores campeões noutras modalidades e em contextos muito mais favoráveis em termos de competitividade.

Eu não consigo condenar esta decisão actualmente, mesmo que venha a ser um erro mais tarde. Se faria diferente? Provavelmente, sim. Mas não consigo criticar negativamente quem tomou a decisão de renovar com o Joel.

Defendemos muito a estabilidade no Benfica, mas depois queremos despedir treinadores Campeões que derrotaram o Campeão Europeu na final do Campeonato, a 5 jogos... ainda por cima contra o melhor e mais caro plantel de sempre do sporting, 3 milhões de euros de orçamento... nunca ninguém investiu desta maneira nas modalidades em Portugal. Temos que perceber em que contexto estamos a competir actualmente. Não tem nada a ver com aquele contexto de há uns 4 ou 5 anos atrás.

Muita coisa mudou mesmo...

BudSpencer

Parabéns Joel pelo titulo e pela renovação.....é continuar com o teu lema de que os cães ladram e a caravana passa!!!

Parabéns também a,quem o renovou...

:flagglorioso:.

joaoaria

Não tinha lógica nenhuma sair.
Tem lutado como um David contra um Golias verde e branco.
Muitas vezes o pessoal queixa-se aqui que só despedimos treinadores vencedores,  ora aqui está um exemplo ao contrário.
Compará-lo com Rui Vitória não faz sentido.

J.P.

Era o timing certo para sair mas infelizmente já se esperava.

Que não seja outro Pedro Nunes.