Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

XineloBranco

fiquei mesmo muito triste com aquele golo anulado :(

este merecia!!! paciência... mais um exemplo do #colinho

fmb

Que craque, que jogador. Uma época assombrosa de um jogador com muito futebol nos pés. O único receio que tenho nele é a sua capacidade física. Parece-me não ter condições para fazer muitos jogos consecutivos. E para o ano vai contar para a Champions League. A sua utilização terá que ser muito bem calculada...

Tr - 17

Tanta classe!

É incrível.. muita gente não achava possível um hat-trick do Jonas frente ao Marítimo e o homem podia ter feito uns 5 ou 6 golos ontem.

E na verdade fez o seu hat-trick com a ajuda da equipa.

Pena é que enquanto uns têm golos em fora de jogo validades, outros vêem golos limpos serem anulados.

O Jonas é o verdadeiro bola de prata deste campeonato (sem querer desvalorizar ninguém), e com mérito!

Di Nes

a voz do jonas é muito engraçada  :slb2:

GTtdi_SLB

É uma 1ª época assombrosa!!

Diablo

Quando entregarem o prémio ao Jackson, bem que podiam dar uma réplica ao gajo do Belenenses que enfiou a 21ª batatinha lá para dentro.

O_Glorioso

Ladrões. O maior marcador é o Pistolas!!!!

Bela Guttmann

Grande Jonas, tinha a árdua tarefa de fazer "esquecer" o estrangeiro com mais golos de sempre no Benfica e conseguiu-o com distinção.

Para mim, e a bem da justiça, será sempre o melhor marcador da temporada 2014/15.

Bela Guttmann

Jpeeh

Piso 3 da bancada MEO ao rubro, sempre a fazer vénias ao craque!

R.G.M

Não me parece que a questão física seja problema... mas sim, vai ter de existir alguma gestão, o que é normal até.

SousaLB

Yoann Peeters

Citação de: Solid em 24 de Maio de 2015, 11:50

Este lance foi de genio! Merecia o golo! LINDO!!!!  :drool: :drool: :smitten:

nfgl

Que cabrito nesse lance.
E houve outro que ainda era mais bonito mais não deu já não me lembro porquê.